CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

ana_lopes2009

Ainda ha gente que perde tempo a ver essa merda de canal????

Possa !!! Se eu visse isso ja me tinham queimado os miolos há muito com tanto escroto junto !!! Os comentadores desse canal são Bocas de Lavagem


:bah2: :bah2: :bah2: :bah2:


magoslb

Citação de: Niggalhao em 22 de Setembro de 2011, 23:07
http://www.youtube.com/watch?v=JN2lvj9OD-g&feature=channel_video_title

Análise do Luis Freitas Lobo ao Benfica, para amanhã.

Exactamente o que eu também penso. Que diferença, ver um analise decente em contraponto com a verborreia que se instala nos pseudo programas de futebol.

tjbc

Citação de: Niggalhao em 22 de Setembro de 2011, 23:11
Os cabeçudos a dizer que nós temos o apoio da Imprensa LOOL
daqui a nada estão a dizer que o jorge sousa vai levar o Benfica ao colo

P∑T∑7

Citação de: david_slb em 22 de Setembro de 2011, 22:52
Para quem falava tao mal da BTV, têm ali um esterco de canal do pior que há.

Fdx, ainda bem que nem sequer tenho a ousadia de pensar que esse "canal" existe. Porco canal? SuínosTV! Nojo! Repugnante!


H

Amanhã lá vou eu para o Técnico com a minha camisola do Benfica, para depois ir mamar umas na Italiana, antes do jogo!

Carrega Benfica!!!



P∑T∑7

Citação de: H em 22 de Setembro de 2011, 23:28
Amanhã lá vou eu para o Técnico com a minha camisola do Benfica, para depois ir mamar umas na Italiana, antes do jogo!

Carrega Benfica!!!

:metal:

Krovinovas

#2005
Amanhã quem puder, vá dar o apoio à equipa ao Hotel Holiday Inn em Gaia , na zona de Mafamude.

Fake Blood

Citação de: Pâˆ'Tâˆ'7 em 22 de Setembro de 2011, 23:42
Citação de: H em 22 de Setembro de 2011, 23:28
Amanhã lá vou eu para o Técnico com a minha camisola do Benfica, para depois ir mamar umas na Italiana, antes do jogo!

Carrega Benfica!!!

:metal:
Como é que tás a curtir a nossa fortidão nas bolas paradas?

P∑T∑7

Hoje ainda estou tranquilo... Mas amanhã ou daqui a bocado (se me mantiver por este tópico!) começa a ansiedade a atingir níveis altos! Mas sinceramente, este jogo especificamente, mesmo que signifique uma derrota, em nada abalará as nossas expectativas para o título.  Espero no entanto um Benfica forte e tenho plena confiança de que podemos ganhar!

FORÇA BENFICA!!!!!

JoRiMaPi


Hugocarvalhoslb

Está na hora de acabar com as constantes humilhaçoes por parte deste clube que faz destes jogos os jogos de uma vida, que funciona a base do anti benfiquismo, que não tem uma personalidade definida, maior parte dos seus adeptos e capaz de apoiar mais os clubes que jogam contra o Benfica do que o propío clube, criem páginas no facebook, canticos anti benfica, jogadores a insultar colegas de profissão, nós passamos por cima disso porque ser benfiquista é uma religião, que muitos apoiam e são acérrimos seguidores e não é apenas uma simples convicção. Quanto aos intervenientes do jogo, os jogadores, voces tem de demonstrar a raça o querer e ambição benfiquista, a raça do maior clube de portugal quer muitos queiram ou não.


Força Sport Lisboa e Benfica, sempre foste e serás o maior de Portugal!
...






http://www.youtube.com/watch?v=_iy0wmUecmI