CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)


CarlosD

Devo estar com uma piela do caraças quando começar o jogo, visto que horas antes vou estar numa festa duma universidade lisboeta, espero conseguir ver algo de jeito do jogo xD

Em relação ao onze titular, por mim é aquele que ganhar aos porcos xD

space_17

O que eu achava melhor

                             Artur


                 Luisão              Garay
Maxi                                                 Emerson


                      Javi
                 
                                R.Amorim             


Witsel                Aimar                   Nolito

                       
                           Cardozo   


Keiroxes

Temos que jogar com gajos rápidos nas alas, deixar de invenções de meter Matic's, é jogar com uma equipa compacta, como quando jogamos com o Twente fora, essa pra mim seria a equipa ideal, sem medo deles, agora o posicionamento dos jogadores fica ao critério do jj, ele ganha um balúrdio pra montar bem a equipa, espero que me surpreenda, Carrega Benfica, tou confiante num bom resultado.



space_17

Comitiva encarnada já está em Gaia

A viagem desde o Estádio da Luz decorreu sem incidentes

:o :o :o

A minha alma está parva!!!!



loftarasa

Citação de: space_17 em 23 de Setembro de 2011, 00:47
Comitiva encarnada já está em Gaia

A viagem desde o Estádio da Luz decorreu sem incidentes

:o :o :o

A minha alma está parva!!!!

Bom sinal.

pica_foices

se eu pertencesse ao staff do benfica já tinha gasto comprado um analisador electrónico de gases...

não sei pq... fico sempre com aquela sensação.. dos adsersários do slb... seja porto ou outro... poder controlar o "ar" que se respira.. no balneário nas horas que antecedem os jogos fora... e assim poder introduzir nesse ambiente fechado.. algum calmante.. ou relaxante..


Red Eyes

Citação de: loftarasa em 23 de Setembro de 2011, 01:03
Citação de: space_17 em 23 de Setembro de 2011, 00:47
Comitiva encarnada já está em Gaia

A viagem desde o Estádio da Luz decorreu sem incidentes

:o :o :o

A minha alma está parva!!!!

Bom sinal.
Ou não... A vida está cara. Se calhar estão a guardar as bolas de golfe para o jogo...

Meddler

Citação de: pica_foices em 23 de Setembro de 2011, 01:07
se eu pertencesse ao staff do benfica já tinha gasto comprado um analisador electrónico de gases...

não sei pq... fico sempre com aquela sensação.. dos adsersários do slb... seja porto ou outro... poder controlar o "ar" que se respira.. no balneário nas horas que antecedem os jogos fora... e assim poder introduzir nesse ambiente fechado.. algum calmante.. ou relaxante..



Ou laxante.

pguerreiro

Citação de: pica_foices em 23 de Setembro de 2011, 01:07
se eu pertencesse ao staff do benfica já tinha gasto comprado um analisador electrónico de gases...

não sei pq... fico sempre com aquela sensação.. dos adsersários do slb... seja porto ou outro... poder controlar o "ar" que se respira.. no balneário nas horas que antecedem os jogos fora... e assim poder introduzir nesse ambiente fechado.. algum calmante.. ou relaxante..

Em terras do vale tudo... nunca fiando. Ainda hoje estive no Youtube a rever as declarações do Gaspar Ramos a respeito do célebre clássico de 1991 e do João Malheiro a respeito do que os jornalistas sofriam nas antigas Antas.