CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

nokas7

O Varela contra nós não costuma vacilar, eu espero que jogue o Cebola podre..


Almeida92

Citação de: nokas7 em 23 de Setembro de 2011, 11:04
O Varela contra nós não costuma vacilar, eu espero que jogue o Cebola podre..
Mas também não tem estado a jogar nada, não está na forma que estava no ano passado, menos mal.

Riera

Citação de: Sparrow em 23 de Setembro de 2011, 11:05
Citação de: Riera em 23 de Setembro de 2011, 10:58
Citação de: Sparrow em 23 de Setembro de 2011, 10:56
O Varela é fodido. Mas joga a vaca quase de certeza.

Falas do vendido?

Sim claro.

Também acredito mais na entrada desse cabrão, ou até do Belluschi, do que do Varela! Veremos o que decide o adjunto...

Bela Guttmann



Entusiasmo à saída para treino no BessaPor António Barroso

Algumas dezenas de adeptos do Benfica deslocaram-se esta manhã à unidade hoteleira onde a equipa se encontra instalada, em Gaia, para manifestar o seu apoio e incentivo na contagem decrescente para o clássico desta noite com o FC Porto, aprazado para as 20.15 horas.

Jogadores e equipa técnica assomaram à porta do hotel pelas 10.45 horas, sendo recebidos com entusiasmo por cerca de quatro dezenas de adeptos equipados a rigor.

Artur e Jorge Jesus corresponderam ao apoio dos benfiquistas do Norte do país e distribuíram alguns autógrafos.

O vermelhão seguiu então rumo ao Estádio do Bessa, palco para o derradeiro treino (à porta fechada) das águias antes do jogo grande da sexta jornada da Liga, conforme Jorge Jesus adiantara, ontem, em conferência de Imprensa.

Registo para o forte aparato policial e mediático que acompanha a presença dos encarnados em Gaia.


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=289005

4ever Red Devil

Não é que alguma vez fosse segredo, mas agora é de dia já não há grandes riscos, o Hotel é o Meliá Gaia Porto Hotel, em Mafamude, perto do Conservatório de Música de Gaia. A estação de metro mais próxima é João de Deus.

Se alguém quisesse ir lá dar uma força e não soubesse onde era :)

MattSLB


Zak

O jogo ser hoje fez com que tivesse que alterar a minha agenda social. :)
Por isso TOCA A GANHAR CRLH.

jottab


Bela Guttmann

Citação de: Zak em 23 de Setembro de 2011, 11:23
O jogo ser hoje fez com que tivesse que alterar a minha agenda social. :)
Por isso TOCA A GANHAR CRLH.
x2
Não sei se não me vou f... mas sempre vi o Benfica como prioridade

van33

se este jogo "apenas" valesse pelos 3 pontos nem era por aí....é que alem dos pontos se for empate no passa nada mas se uma das equipas perde vai ser complicado...e muito, entao se o porto perde acho lhes vai dar uma crise que lhes vai complicar a vidinha, tanto jogadores e treinadores iam todos ser postos em causa...alem de que quem perder dá alento aos outros...agora uma vitoria do Benfica ia colocar em sentido tudo e todos.

Zak

Citação de: Bela Guttmann em 23 de Setembro de 2011, 11:26
Citação de: Zak em 23 de Setembro de 2011, 11:23
O jogo ser hoje fez com que tivesse que alterar a minha agenda social. :)
Por isso TOCA A GANHAR CRLH.
x2
Não sei se não me vou f... mas sempre vi o Benfica como prioridade

Me too.



JPSilva

O Gaitán nao me preocupa, ele ja mostrou que nestes grandes jogos é muito mais cooperante.

joase1982