CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

Aakeonan

Eu acho que nem Nolito nem Amorim...acho que o Jesus vai lançar o chuta chuta.Se calhar digo isto porque era o que eu faria.

Gaitán,Aimar,Witsel,B.César...para os meter a cheirar a bola. ^-^

PAslb

Citação de: Niggalhao em 23 de Setembro de 2011, 13:00
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2011, 12:59
O pessoal só pensa no ataque (Nolito e Gaitan), mas no jogo de hoje será mais importante defender bem e R. Amorim poderá dar mais equilíbrio ao meio-campo do Benfica e poderá libertar Javi para fazer a dobra a defender o gorila.
Nolito também ajuda bastante a defender, e Witsel chega para os azuis  :smokin:

O Nolito se apoiar muito a defesa, perde a atacar, o Nolito seria lançado na segunda parte para explorar o contra-ataque se as coisa nos estiverem a correr bem. Lançar Nolito e Gaitan ao mesmo tempo num jogo destes, é suicídio.

Blitz


diabo maiato

Resultado Fcporto 1 Benfica 2 Nolito e Witzel, mais nada!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :flagglorioso:

4ever Red Devil

Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2011, 13:04
Citação de: Niggalhao em 23 de Setembro de 2011, 13:00
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2011, 12:59
O pessoal só pensa no ataque (Nolito e Gaitan), mas no jogo de hoje será mais importante defender bem e R. Amorim poderá dar mais equilíbrio ao meio-campo do Benfica e poderá libertar Javi para fazer a dobra a defender o gorila.
Nolito também ajuda bastante a defender, e Witsel chega para os azuis  :smokin:

O Nolito se apoiar muito a defesa, perde a atacar, o Nolito seria lançado na segunda parte para explorar o contra-ataque se as coisa nos estiverem a correr bem. Lançar Nolito e Gaitan ao mesmo tempo num jogo destes, é suicídio.

Suicídio jogar com a equipa-tipo do Benfica?

Vamos a Camp Nou?

the.one

Hoje precisamos de uma equipa totalmente entregue ao jogo, uma equipa com os extremos a cobrir os laterais adversários sempre que sobem, esse é um dos pontos fortes do Porto, não podemos correr o risco de ver o Gaitán parado a olhar para o Álvaro.

Aakeonan

#2361
Eu acho que o segredo para estes jogos...é ter a bola.

             Witsel       Javi

B.César        Aimar          Gaitán


Era assim que eu entrava.

patriarca

Vamos ver se MAIS UMA VEZ o Jorge Jesus não INVENTA e complica o que não é fácil, mas está perfeitamente ao NOSSO Alcance, a VITÓRIA EM PLENO LADRÃO !!!


PAslb

Citação de: 4ever Red Devil em 23 de Setembro de 2011, 13:06
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2011, 13:04
Citação de: Niggalhao em 23 de Setembro de 2011, 13:00
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2011, 12:59
O pessoal só pensa no ataque (Nolito e Gaitan), mas no jogo de hoje será mais importante defender bem e R. Amorim poderá dar mais equilíbrio ao meio-campo do Benfica e poderá libertar Javi para fazer a dobra a defender o gorila.
Nolito também ajuda bastante a defender, e Witsel chega para os azuis  :smokin:

O Nolito se apoiar muito a defesa, perde a atacar, o Nolito seria lançado na segunda parte para explorar o contra-ataque se as coisa nos estiverem a correr bem. Lançar Nolito e Gaitan ao mesmo tempo num jogo destes, é suicídio.

Suicídio jogar com a equipa-tipo do Benfica?

Vamos a Camp Nou?

Se jogar Nolito, Gaitan terá de ir para a direita (onde rende menos), se jogar Aimar, Gaitan e Nolito, são jogadores que defendem mal, perdemos na luta do meio-campo, são jogadores de cariz mais ofensivo, logo daremos mais hipóteses de sermos apanhados em contra-ataque. Espero que JJ não caia nesse erro.

benficaslb1

pessoal vou sair agora para o porto. Que logo estejamos todos eufóricos.

lipe_slb

Citação de: Aakeonan em 23 de Setembro de 2011, 13:10
Eu acho que o segredo para estes jogos...é ter a bola.

             Witsel       Javi

B.César        Aimar          Gaitán


Era assim que eu entrava.

Pois no ano passado tinhamos a bola e depois levamos 3 golos de rajada e acabou se a posse de bola :S

o que importa é defender bem e atacar ainda melhor! Eu n tou confiante e ainda estou a lembrar do dia que foi ver esse jogo 5-0  :S

fffernas

A mesma equipa do jogo com o Manchester...e sim...com o ruben amorim.

PAslb

Citação de: Aakeonan em 23 de Setembro de 2011, 13:10
Eu acho que o segredo para estes jogos...é ter a bola.

             Witsel       Javi

B.César        Aimar          Gaitán


Era assim que eu entrava.

Quem defende, tu!

Até compreenderia se jogássemos na Luz, assim, seria dar oportunidade dos porcos saírem muitas vezes em contra-ataque e tendo nós uns centrais lentos, seria mel para os porcos.

van33

Citação de: benficaslb1 em 23 de Setembro de 2011, 13:13
pessoal vou sair agora para o porto. Que logo estejamos todos eufóricos.
vamos ganhar, mas qq que seja o resultado aqui vai aparecer tudo euforico, é praparar as "tarjetas" amarelas, laranja e vermelhas...

JoséTorres