CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)


PAslb


Citação de: JoséTorres em 23 de Setembro de 2011, 13:23
Curiosamente não estou muito nervoso...
Eu estou como estou sempre, só com o decorrer do jogo é que me acalmo ou me enervo ainda mais. Apesar de tudo, é das vezes que tenho mais fé que podemos ganhar no ladrão.


Jigz


ELITE

o segredo é manter-mos a união

no estádio, no grupo e no SB....

se hoje é dos primeiros jogos que não há nenhum consenso quanto à equipa que deve jogar então logo à noite devemos controlar as criticas ao JJ porque ele terá de por 11 que certamente não vão agradar à maioria tantos são os onzes que vejo sugeridos por aqui....

as únicas certezas da maioria da malta são:

Artur, Maxi, Luisão, Garay e Emeron, Javi, Witsel e Cardozo

logo para os outros 3 lugares sobram como hipoteses mais pedidas:
rúben
aimar
matic
bruno césar
gaitan
nolito

são 6 e só poderão jogar 3....

a ver vamos no que dá

o que eu quero é a Vitória... com quem jogar eu APOIAREI!

joase1982

Um abraço para os bravos que hoje estarão presentes no dragay.

Força rapaziada. É até ficar sem voz. :metal:

JackDonaghy

Eu percebo a ansiedade e o desejo de vingança pelo que se passou no ano passado, mas este jogo não decide o campeonato.
Está-se mesmo a ver que se perdermos é uma choradeira e se ganharmos é o 'início duma caminhada imparável'.

O Benfica não vai ao céu nem ao inferno hoje, e daqui a 24 horas vai ser a mesma equipa, com as mesmas virtudes e os mesmos defeitos, nem mais nem menos.


EPluribusUnum

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Emerson
Javi
Witsel
Amorim
Aimar
Nolito
Cardozo

Basicamente a equipa do jogo com o Utd, com o Nolito no lugar do Gaitan. 0-1 chega. Marque quem marcar, interessa é ganhar.



ana_lopes2009


NicolasTeixeira

Começam os nervos! Ganhamos 2-0, Cardozo e Ezequiel Garay!


Barmegera

Passei a manhã nas aulas nervoso com o jogo mas agora acabei de entrar em estágio para o resto da tarde.

1-2 golos de Garay e Gaitan :flagglorioso: