CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

joase1982

Citação de: JackDonaghy em 23 de Setembro de 2011, 13:35
Eu percebo a ansiedade e o desejo de vingança pelo que se passou no ano passado, mas este jogo não decide o campeonato.
Está-se mesmo a ver que se perdermos é uma choradeira e se ganharmos é o 'início duma caminhada imparável'.

O Benfica não vai ao céu nem ao inferno hoje, e daqui a 24 horas vai ser a mesma equipa, com as mesmas virtudes e os mesmos defeitos, nem mais nem menos.
Percebo perfeitamente o que dizes, no entanto, ganhar este jogo não é a mesma coisa que o empatar, a nível de motivação e na forma como se olha para o campeonato. Fará muita diferença em caso de vitória, quer para a equipa e estrutura, quer para nós adeptos.

biumbs

É preciso não nos deixarmos afectar pelo ambiente que rodeia, fora isso acho que temos boas hipóteses, FORÇA BENFICA, ATÉ OS COMEMOS!!!



xicovsky

Citação de: JackDonaghy em 23 de Setembro de 2011, 13:35
Eu percebo a ansiedade e o desejo de vingança pelo que se passou no ano passado, mas este jogo não decide o campeonato.
Está-se mesmo a ver que se perdermos é uma choradeira e se ganharmos é o 'início duma caminhada imparável'.

O Benfica não vai ao céu nem ao inferno hoje, e daqui a 24 horas vai ser a mesma equipa, com as mesmas virtudes e os mesmos defeitos, nem mais nem menos.



Se o ganharmos não acredito que decida o campeonato a nosso favor, mas se perdermos sinceramente já não nos vejo a agarrar o Porto.

Johnny|SLB

Ganhar este jogo era fantástico.

Mas sinceramente, duvido que o Jorge Sousa o permita. Só um enorme Benfica conseguirá vencer hoje.

misteryeyes

Em dia de FC Porto - Benfica, não podia deixar de vir aqui colocar um bilhete de um jogo que a mim me diz muito, já que foi a 1ª final que fui ver ao Jamor, e que acabou numa grande vitória nossa, contra um FC Porto que dias mais tarde se viria a sagrar campeão Europeu...

FC Porto-1 Benfica-2 a.p. (16 Maio 2004 Estádio do Jamor - Lisboa)
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=47041





E agora vou-me preparar para arrancar, pois serei uma de muitas vozes a apoiar o Maior no estádio dos suínos, esperando honestamente sair de lá com a vitória no saco...  :flagglorioso: :flagglorioso:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=45092.0

Rei

Citação de: JackDonaghy em 23 de Setembro de 2011, 13:35
Eu percebo a ansiedade e o desejo de vingança pelo que se passou no ano passado, mas este jogo não decide o campeonato.
Está-se mesmo a ver que se perdermos é uma choradeira e se ganharmos é o 'início duma caminhada imparável'.

O Benfica não vai ao céu nem ao inferno hoje, e daqui a 24 horas vai ser a mesma equipa, com as mesmas virtudes e os mesmos defeitos, nem mais nem menos.



Isto!


joao12soares

As estatisticas não passam disso mesmo, estatisticas, mas muitas vezes querem dizer muito...
O último jogo que fizemos no curral, ganhamos, e o meu pensamento neste momento está assim:"Quantas vezes ganhamos duas vezes seguidas em jogos contra os porcos no seu próprio curral????" Acredito que se aconteceu, os dedos de uma só mão chegam perfeitamente para contar essas vitórias!
Por isso, força rapazes, toca a contrariar a história e a estisitica, temos de ganhar, por tudo o que este jogo pode vir a valer, na classificação e na moral da equipa, temos de ganhar.

Rei

Citação de: xicovsky em 23 de Setembro de 2011, 13:40
Citação de: JackDonaghy em 23 de Setembro de 2011, 13:35
Eu percebo a ansiedade e o desejo de vingança pelo que se passou no ano passado, mas este jogo não decide o campeonato.
Está-se mesmo a ver que se perdermos é uma choradeira e se ganharmos é o 'início duma caminhada imparável'.

O Benfica não vai ao céu nem ao inferno hoje, e daqui a 24 horas vai ser a mesma equipa, com as mesmas virtudes e os mesmos defeitos, nem mais nem menos.



Se o ganharmos não acredito que decida o campeonato a nosso favor, mas se perdermos sinceramente já não nos vejo a agarrar o Porto.

Confesso que nunca vou entender as pessoas que dizem isso. Como pode um campeonato decidir-se na sexta jornada? Eu entendia isso se o Benfica tivesse perdido os outros 5 jogos, agora, a realidade é outra, estamos com os mesmos pontos, se perdermos ficamos a 3, se ganharmos ficam eles, se empatarmos ficamos na mesma, ou seja, o jogo desta noite pouco ou nada decide, pode porventura motivar a equipa vencedora e desmotivar a outra.

Black Skulls

Por favor é urgente. Posso entrar com uma Mochila no estádio certo??


Jigz

Pode não decidir mas vai influenciar o resto do campeonato , a nível psicológico , para quem o vencer.

van33

Citação de: Black Skulls em 23 de Setembro de 2011, 13:47
Por favor é urgente. Posso entrar com uma Mochila no estádio certo??
se fores de uma destas nacionalidades podes:
libano
paquistao
afeganistao
indonesia
filipinas
colombia
laos
sudao....