CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)


ana_lopes2009

E os andrades são o nosso grande humor
                   
                              OU

E os andrades são a nossa grande puta



;D ;D ;D

takeshiSLB


joao12soares

Citação de: JPSilva em 23 de Setembro de 2011, 13:57
Citação de: joao12soares em 23 de Setembro de 2011, 13:46
As estatisticas não passam disso mesmo, estatisticas, mas muitas vezes querem dizer muito...
O último jogo que fizemos no curral, ganhamos, e o meu pensamento neste momento está assim:"Quantas vezes ganhamos duas vezes seguidas em jogos contra os porcos no seu próprio curral????" Acredito que se aconteceu, os dedos de uma só mão chegam perfeitamente para contar essas vitórias!
Por isso, força rapazes, toca a contrariar a história e a estisitica, temos de ganhar, por tudo o que este jogo pode vir a valer, na classificação e na moral da equipa, temos de ganhar.

A última vez foi em 74/75 parece.
Por aqui se percebe a tarefa complicada que nos espera mais logo, temos de fazer algo que o BENFICA não consegue à 35 anos...É muito tempo, demasiado tempo.

FORÇA BENFICA...Muita garra e muita determinação, é só o que vos peço.

Isaaquinho

A minha maior dúvida neste momento não é se joga o R. Amorim ou o Nolito, com 2 avançados ou 1, com ou sem Matic, mas sim se vejo o jogo com o meu pai ou sem  ele...


slbfanatik

Este vai ser o meu primeiro porto-Benfica, estou com um pouco de receio.
Não sei se vou direto para o estádio ou se vou esperar os benfiquistas a campanhã...

H

Citação de: slbfanatik em 23 de Setembro de 2011, 14:08
Este vai ser o meu primeiro porto-Benfica, estou com um pouco de receio.
Não sei se vou direto para o estádio ou se vou esperar os benfiquistas a campanhã...
Nunca fui ao Porto ver um jogo do Benfica, mas se fosse a minha primeira vez e se estivesse sozinho, tentaria ir à Camapanhã e arranjar companhia vermelha!

Gonzalex


mikedoom

Citação de: slbfanatik em 23 de Setembro de 2011, 14:08
Este vai ser o meu primeiro porto-Benfica, estou com um pouco de receio.
Não sei se vou direto para o estádio ou se vou esperar os benfiquistas a campanhã...

Boa sorte amigo! Eu não entro naquela pocilga por questões de convicções pessoais, mas admiro quem vai apoiar o nosso GRANDE BENFICA! Por isso o meu desejo é que os nossos jogadores e adeptos consigam sair de lá incólumes!

Jigz


Zlatan_Messi

Citação de: Gonzalex em 23 de Setembro de 2011, 14:12
Já começa o friozinho na barriga...

Já tenho esse friozinho desde ontem  :boxing:

Vamos Benfica vençam por nós   :slb2: para calar aquele broncossauro

SLusoB


Tuzzoni

#2428
Citação de: slbfanatik em 23 de Setembro de 2011, 14:08
Este vai ser o meu primeiro porto-Benfica, estou com um pouco de receio.
Não sei se vou direto para o estádio ou se vou esperar os benfiquistas a campanhã...

Um erro brutal ires a Campanhã. A viagem de Campanhã ao dragão, sendo de noite, é sempre um perigo, embora seja bastante policiada, se és de Ermesinde sabes bem que é uma zona com muitos bairros sociais, e nunca se sabe as pedras que voam... pura e simplesmente vai para o estádio não identificado, e no fim do jogo, sai 2 minutos antes do jogo terminar. Por norma, se o jogo não for renhido até ao fim, há portistas que saem do estádio e ficam nas proximidades do sector visitante a "galar" as pessoas que não viajaram com as claques e saiem dissimuladas. A melhor solução caso te desloques de carro, é ires cedo e pores no Dolce Vita, e assim, quando saires do estádio entras logo no Shopping, não andando por zonas escuras em busca do teu carro estacionado.

Não te aconselho a ficares retido com a claque no final do jogo... tenta sair minutos antes de acabar de forma natural e descontraída...


No fundo não é uma guerra, mas pode sempre correr mal... em tempos já tive bem mais adrenalina para estas situações, hoje em dia sinto-me "acabado" para estas coisas.


Por fim, como um aparte,  caso te desloques de Zinde de comboio, Campanhã é boa solução para ires no final do jogo... e lá apanhas o comboio sem grande problema, porque há muito policiamento. O cortejo é mais perigoso antes do jogo do que no final...

#AIMAR

Citação de: Black Skulls em 23 de Setembro de 2011, 13:47
Por favor é urgente. Posso entrar com uma Mochila no estádio certo??

quando fui lá ver o Limianos, não, não se podia.