CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

space_17

Citação de: Riera em 23 de Setembro de 2011, 15:43
Parece que a maior parte dos expert's futeboleiros vaticina um empate...

Acho que hoje ninguém que se deixe levar pelo coração pode ter  muita certeza do resultado

Ponho-me a pensar nas forças e debilidades das duas equipas nos últimos resultados nas estatísticas nos treinadores nos jogadores e chego a conclusão que deve ser dos resultados menos previsíveis dos últimos anos

Pelo menos que me lembre!!!

Mustafa

Ah, já agora.

Aposto o tomate esquerdo em como o 1º cartão amarelo vai ser para um jogador do Benfica, apesar de antes 1 ou 2 jogadores do Porto o terem merecido...

:slb2:


rosapinto



cristao69

Citação de: Mustafa em 23 de Setembro de 2011, 15:48
Ah, já agora.

Aposto o tomate esquerdo em como o 1º cartão amarelo vai ser para um jogador do Benfica, apesar de antes 1 ou 2 jogadores do Porto o terem merecido...

:slb2:

Ja sabes k vais ganhar, por isso é k apostas o k apostas :)



FR


Djamb3

Acho que ninguém esquece. E ouvir o Jesus constantemente a dizer que não vai dar atenção especial ao Givanildo só ajuda a relembrar (a atenção que lhe deu nesse jogo foi qualquer coisa de especial. à la quique..)


ziabloO

Citação de: FR em 23 de Setembro de 2011, 15:54
Citação de: Bela Guttmann em 23 de Setembro de 2011, 15:51
Citação de: FR em 23 de Setembro de 2011, 15:42
Citação de: ziabloO em 23 de Setembro de 2011, 15:33
Alguém consegue arranjar as estatísticas do jogo da época passada no curral?

http://www.lpfp.pt/liga_zon_sagres/pages/jogo.aspx?epoca=20102011&jornada=10&jogo=6304
Dass... masoquismo? Nem me atrevo a abrir o link :-X
não vale a pena abrires, mas estes jogos é que não se podem esquecer.

Eu queria ver o nº de remates, posse de bola, etc, mas não estou a conseguir ver nada.
Já estive a ver o resumo do jogo, e a ideia que tenho é que este foi um dos jogos que nós jogamos muito mal, mas os andrades tiveram numa noite que cada remate á baliza dava em golo.
Gostava de ver esses dados

iSLBenfica

Lucescu: «O público tem cultura de apoio mas teve influência na arbitragem»

Estou mesmo a ver hoje. Vai ser como sempre, qualquer coisinha de nada vai ser um barulhão enorme e o arbitro a sacar dos cartões. Mete nojo esta merda, portistas filhos da p#ta

Riera

Calmo, incrivelmente relaxado, à espera do hora do jogo! Claro que daqui à pouco estou outra vez agoniado...

FR

Citação de: ziabloO em 23 de Setembro de 2011, 16:00
Citação de: FR em 23 de Setembro de 2011, 15:54
Citação de: Bela Guttmann em 23 de Setembro de 2011, 15:51
Citação de: FR em 23 de Setembro de 2011, 15:42
Citação de: ziabloO em 23 de Setembro de 2011, 15:33
Alguém consegue arranjar as estatísticas do jogo da época passada no curral?

http://www.lpfp.pt/liga_zon_sagres/pages/jogo.aspx?epoca=20102011&jornada=10&jogo=6304
Dass... masoquismo? Nem me atrevo a abrir o link :-X
não vale a pena abrires, mas estes jogos é que não se podem esquecer.

Eu queria ver o nº de remates, posse de bola, etc, mas não estou a conseguir ver nada.
Já estive a ver o resumo do jogo, e a ideia que tenho é que este foi um dos jogos que nós jogamos muito mal, mas os andrades tiveram numa noite que cada remate á baliza dava em golo.
Gostava de ver esses dados
melhor já não consigo arranjar

só se vires um jornal do dia a seguir