CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

PAimar10

Citação de: iSLBenfica em 23 de Setembro de 2011, 16:01
Lucescu: «O público tem cultura de apoio mas teve influência na arbitragem»

Estou mesmo a ver hoje. Vai ser como sempre, qualquer coisinha de nada vai ser um barulhão enorme e o arbitro a sacar dos cartões. Mete nojo esta merda, portistas filhos da p#ta
Nao os critico por isso. É o estádio deles, claro que vão fazer o máximo por um ambiente terrível. Quando cá vierem compete.nos a nós responder à nossa maneira. E se a equipa estiver bem preparada psicologicamente não se deixa afectar por esse ambiente. Qto ao árbitro, já sabemos o que esperar

rosapinto

Citação de: FR em 23 de Setembro de 2011, 16:03
Citação de: ziabloO em 23 de Setembro de 2011, 16:00
Citação de: FR em 23 de Setembro de 2011, 15:54
Citação de: Bela Guttmann em 23 de Setembro de 2011, 15:51
Citação de: FR em 23 de Setembro de 2011, 15:42
Citação de: ziabloO em 23 de Setembro de 2011, 15:33
Alguém consegue arranjar as estatísticas do jogo da época passada no curral?

http://www.lpfp.pt/liga_zon_sagres/pages/jogo.aspx?epoca=20102011&jornada=10&jogo=6304
Dass... masoquismo? Nem me atrevo a abrir o link :-X
não vale a pena abrires, mas estes jogos é que não se podem esquecer.

Eu queria ver o nº de remates, posse de bola, etc, mas não estou a conseguir ver nada.
Já estive a ver o resumo do jogo, e a ideia que tenho é que este foi um dos jogos que nós jogamos muito mal, mas os andrades tiveram numa noite que cada remate á baliza dava em golo.
Gostava de ver esses dados
melhor já não consigo arranjar

só se vires um jornal do dia a seguir

sempre podes ver o jogo, que esta agora a dar na sporttv...

the.one

Está quase! Falta muito pouco caros Benfiquistas! Que seja um dia bonito :)

ziabloO

Citação de: rosapinto em 23 de Setembro de 2011, 16:05
Citação de: FR em 23 de Setembro de 2011, 16:03
Citação de: ziabloO em 23 de Setembro de 2011, 16:00
Citação de: FR em 23 de Setembro de 2011, 15:54
Citação de: Bela Guttmann em 23 de Setembro de 2011, 15:51
Citação de: FR em 23 de Setembro de 2011, 15:42
Citação de: ziabloO em 23 de Setembro de 2011, 15:33
Alguém consegue arranjar as estatísticas do jogo da época passada no curral?

http://www.lpfp.pt/liga_zon_sagres/pages/jogo.aspx?epoca=20102011&jornada=10&jogo=6304
Dass... masoquismo? Nem me atrevo a abrir o link :-X
não vale a pena abrires, mas estes jogos é que não se podem esquecer.

Eu queria ver o nº de remates, posse de bola, etc, mas não estou a conseguir ver nada.
Já estive a ver o resumo do jogo, e a ideia que tenho é que este foi um dos jogos que nós jogamos muito mal, mas os andrades tiveram numa noite que cada remate á baliza dava em golo.
Gostava de ver esses dados
melhor já não consigo arranjar

só se vires um jornal do dia a seguir

sempre podes ver o jogo, que esta agora a dar na sporttv...
Só queria fazer uma análise rápida, dispenso bem ver a totalidade do jogo :P


Almeida92

Se se repetirem as bolas de golfe como na época passada, em que atingiram o Roberto por exemplo, espero que se faça qualquer coisa.

a13263

Citação de: Riera em 23 de Setembro de 2011, 16:02
Calmo, incrivelmente relaxado, à espera do hora do jogo! Claro que daqui à pouco estou outra vez agoniado...

Eu já estive, mas foi porque a minha gata me acordou a meio da noite.  >:(

FR

4 horas

o pior é que a maioria dessa horas vai ter de ser passada no trabalho

misteryeyes

Os comboios das claques não vão muito compostos, vou no primeiro e até está decente, mas já me disseram que o segundo está quase vazio...

ziabloO

Citação de: misteryeyes em 23 de Setembro de 2011, 16:13
Os comboios das claques não vão muito compostos, vou no primeiro e até está decente, mas já me disseram que o segundo está quase vazio...

Poucos mas bons m/

winteste

Citação de: misteryeyes em 23 de Setembro de 2011, 16:13
Os comboios das claques não vão muito compostos, vou no primeiro e até está decente, mas já me disseram que o segundo está quase vazio...
É pena.

van33

Citação de: misteryeyes em 23 de Setembro de 2011, 16:13
Os comboios das claques não vão muito compostos, vou no primeiro e até está decente, mas já me disseram que o segundo está quase vazio...
passei à pouco na estação de barcelos e estava assim......




:)

Red Eyes


Djamb3

Porra algum benfiquista andar a rever o jogo do ano passado...Só mesmo para.... não não há razoes. Até fico verde a pensar nisso.

Btw hoje quem tiver links poste-os mil vezes que o tópico vai andar impossivel. Secalhar até se fechava o forum a não registados