CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

nnpandora


Tiago#30

Citação de: abar85 em 23 de Setembro de 2011, 18:59
Citação de: Tiago#30 em 23 de Setembro de 2011, 18:52
Citação de: ziabloO em 23 de Setembro de 2011, 18:51
Há uma coisa que me intrigra...porque razão a comunicação social insiste em chamar um clube por futebol clube do porto e outro por Benfica.
Então, mas não deveriam ser os dois tratados da mesma forma?
Ou um é o sr doutor Joaquim e o outro é o Zé?

Isso deve ser imposto pelo FCP... até o Braga passou a ser o SC Braga em tudo o que é noticia ::)

Ou pode ser porque têm os nome sdas respectivas cidades no nome do clube e as coisas não se devem confundir.

Na minha opinião coisas secundárias.



As cidades não nasceram nestes últimos anos, ou foi ?

The_Riggs

DEIXEM PASSAR O MAIOR DE PORTUGAL , O MAIOR PORTUGAL , O MAIOR DE PORTUGAL


Xanghai

Fico em casa a ouvir o relato ou vou assistir o jogo na Casa do Porto (em Luanda) com amigos do Porto?

Eis a questão... se o Benfica perde (fico arrasado e ainda tenho que ouvir postas durante o jogo todo) mas se a malta ganhar dá um gozo maior do que tudo ao ver aqueles camelos cheios de raiva  :smitten: :smitten: :smitten:

Será que vou?

Beduas

O jogo é no Dragão, portanto, Rui Orlando a narrador  :buck2: É golo e ele dá um ênfase como se fosse um lançamento lateral.


Niggalhao


Ritinha

Citação de: Xanghai em 23 de Setembro de 2011, 19:02
Fico em casa a ouvir o relato ou vou assistir o jogo na Casa do Porto (em Luanda) com amigos do Porto?

Eis a questão... se o Benfica perde (fico arrasado e ainda tenho que ouvir postas durante o jogo todo) mas se a malta ganhar dá um gozo maior do que tudo ao ver aqueles camelos cheios de raiva  :smitten: :smitten: :smitten:

Será que vou?
Eu não ia. Depois tens que consumir e dar dinheiro a porquistas, NÃO OBRIGADA!  :slb2:


mastereagle

Citação de: Xanghai em 23 de Setembro de 2011, 19:02
Fico em casa a ouvir o relato ou vou assistir o jogo na Casa do Porto (em Luanda) com amigos do Porto?

Eis a questão... se o Benfica perde (fico arrasado e ainda tenho que ouvir postas durante o jogo todo) mas se a malta ganhar dá um gozo maior do que tudo ao ver aqueles camelos cheios de raiva  :smitten: :smitten: :smitten:

Será que vou?
claro k sim.... pq hoje vamos ganhar aos porcos.....


veve


joase1982

Citação de: ziabloO em 23 de Setembro de 2011, 18:51
Há uma coisa que me intrigra...porque razão a comunicação social insiste em chamar um clube por futebol clube do porto e outro por Benfica.
Então, mas não deveriam ser os dois tratados da mesma forma?
Ou um é o sr doutor Joaquim e o outro é o Zé?
Somos O POVO Páh. O Povo é o Povo.