CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

Gobito8

Somos a ÁGUIA que no céu vai voar
Alto, mais alto ninguém nos vai parar
Somos a raça, a força e o querer
BENFICA, VENCER VENCER  :slb2: :slb2:



SorcereR

Citação de: Becken em 23 de Setembro de 2011, 18:56
Citação de: ziabloO em 23 de Setembro de 2011, 18:51
Há uma coisa que me intrigra...porque razão a comunicação social insiste em chamar um clube por futebol clube do porto e outro por Benfica.
Então, mas não deveriam ser os dois tratados da mesma forma?
Ou um é o sr doutor Joaquim e o outro é o Zé?
Quando o Benfica foi campeão, era o Benfica!

Quando o Porto não foi campeão era o Futebol Clube do Porto. Quando ganhou era o Campeão Nacional, depois era o Bi Campeão do Nacional e de seguida o Tetra...

:blah:

O que eu me ri mais foi quando na rtpn (acho eu) em relação ao mundial de sub-20 disseram:
"bla bla James do FCP".. " bla bla bla penalty falhado pelo reforço do FCP, Iturbe" .. "Nélson Oliveira marcou o golo de portugal JOGADOR FORMADO NO FCP converteu o penalty"

Spider1502

Alguem por acaso sabe se o jogo é transmitido por algum canal belga?!



Becken


katso

fdx....viram a mulher na sporttv??? GRANDE MULHER CRL......

Nico Gaitán

Parece que acabamos de chegar ao Dragão, sem qualquer incidente. Estou a estranhar...

novatore


rosapinto

Citação de: katso em 23 de Setembro de 2011, 19:08
fdx....viram a mulher na sporttv??? GRANDE MULHER CRL......

mesmo, embora fosse um pouco peixeira, é preciso coragem para ir para ali com as nossas cores