CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

van33

Citação de: Sequel em 23 de Setembro de 2011, 19:20
Por acaso, esta calma é para suspeitar. Cheira-me a roubo de Nôtre-Dame. Mesmo às claras.
a mim cheira-me a 1-3
cardozo
nolito
luisao


Zlatan_Messi

Citação de: poliban em 23 de Setembro de 2011, 19:20
Não me lembro de estar tão calmo à espera de um porco-Benfica.

Como consegues :bow2: estou com um receio ainda por causa do que aconteceu no ano passado  :disgust:

pabloelmago

Citação de: poliban em 23 de Setembro de 2011, 19:20
Não me lembro de estar tão calmo à espera de um porco-Benfica.
Penso que é por sabemos que seja qual for o resultado, nada fica decidido. Hoje o Porto tem muio mais a perder do que o Benfica. :)


pmmp20

http://youtu.be/YKvXKyo2AOA

campeoes nos somos, sempre fomos seremos sempre os verdedeiros campeões!!!!!!!

poliban

Eu pensei logo de isto ser mais calmo hoje porque é sexta e há muita malta a trabalhar ainda.

Theroux

Se tivermos como referência as últimas 20 épocas a probabilidade de ganharmos é de 1 em 20.

É bom que se comece hoje a melhorar a estatística...


Vitor Abreu

Estou como o Poliban, tranquilissimo. Não sei o que se passa, mas quando estou assim costumamos jogar bem...


ELITE


Nico Gaitán

Hélton; Fucile - Otamendi - Rolando - AP; Fernando - JM - Guarín; Hulk - Kléber - Varela.  Oficial.

diableimage

Citação de: Nico Gaitán em 23 de Setembro de 2011, 19:26
Hélton; Fucile - Otamendi - Rolando - AP; Fernando - JM - Guarín; Hulk - Kléber - Varela.  Oficial.

Onde viste?

Zlatan_Messi

Citação de: Nico Gaitán em 23 de Setembro de 2011, 19:26
Hélton; Fucile - Otamendi - Rolando - AP; Fernando - JM - Guarín; Hulk - Kléber - Varela.  Oficial.

Tks pela informação, é a equipa que se esperava

Vítor Baptista

Vamos Benfica!!! :slb2:
Aposto em 0-2 golos de Cardozo e Garay. Mas não vai ser fácil.