CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

Eddie

golo ridículo, atitude ridícula. No Porto, qualquer jogador, até mesmo os que chegaram há duas semanas, comem a relva para ganhar este jogo. Nós sempre sempre borrados... é obvio que a culpa não é dos jogadores mas de quem é incapaz de lhes incutir espírito vencedor.

SorcereR


van33




Begpr

eu já não vou ver o jogo e desligo o fórum...

sugiro que quem tem amor próprio faça o mesmo.
muito mau, que desilusão este Benfica. não é o perdermos, isso é normal. é o simplesmente não metermos medo.

Freire

Podiam ter o treinador dos iniciados e o ponta de lança dos juniores de tao grande que é a diferença mental.



rui costa10

Citação de: iloy em 23 de Setembro de 2011, 21:27
o porco è mais forte neste momento, ponto final
pois, neste jogo sim! senao no resto nao é nada superior! a diferença é a atitude mostrada nos jogos a doer como os classicos

redpeanut


Kratos

Citação de: Begpr em 23 de Setembro de 2011, 21:28
eu já não vou ver o jogo e desligo o fórum...

sugiro que quem tem amor próprio faça o mesmo.
muito mau, que desilusão este Benfica. não é o perdermos, isso é normal. é o simplesmente não metermos medo.

Estou tentado a fazer o mesmo. Que desilusão tremenda.

van33

Citação de: Begpr em 23 de Setembro de 2011, 21:28
eu já não vou ver o jogo e desligo o fórum...

sugiro que quem tem amor próprio faça o mesmo.
muito mau, que desilusão este Benfica. não é o perdermos, isso é normal. é o simplesmente não metermos medo.
a mim custa-e é aceitar que somos da europa os mais borrados a entrar naquele estadio, isso é que doi

FreddyAduFan

mas estes lancamentos alguma vez funcionam? so me lembro de 1 nestes anos todos...

Aakeonan

Não sei se existe algum clube mundial com tantos complexos, e com tanto medo de outro como o Benfica do Porto.