CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

nytbs1984

Excelente resultado, atendendo ao nosso historial naquele antro.

Eles não têm melhor equipa. Mesmo tendo nós jogado mal, eles nunca foram avassaladores. Posse de bola e tal, mas oportunidades claras, tirando os golos, só duas, a que o Artur correspondeu com duas grandes defesas.

obliquevoice

   Bom resultado ...rumo ao titulo... com calma lá chegaremos!

klik

podíamos ter ganho.... O Porto meostrou fragilidades gritantes na 2º parte que não estava a espera!!!

Levamos golos que não podem acontecer.

Mr_Ben


diableimage

Citação de: se7en em 23 de Setembro de 2011, 22:13
Só uma curiosidade, neste momento não deviamos ser 1ºs visto termos marcado em casa do porto?

sim

BC

Ao menos não perdemos, e o jogo mais difícil do campeonato está feito.

BENFIKA

Foi um jogo fraco das duas equipas, pareciam que estavam a jogar por favor.

No Benfica há que rever esta passividade toda e puxar as orelhas ao Gaitan e ao Saviola. Não é por fazerem um golo ou uma grande jogada de vez em quando que se escapam.

Menino do Côro

Grande resultado, dadas as circunstâncias.

Não jogamos nada, especialmente na primeira parte, mas sabe sempre bem empatar depois de estar a perder duas vezes.

diableimage


Manuel8

Já sei que a história vai ser, eles jogam muito bem e nós muito mal e empatamos sem saber, mas deixo também a minha opinião:

Nós jogamos pouco, porque temos muita dificuldade em ter a bola, e porque somos possivelmente a pior equipa da liga a defender bolas paradas. Apesar disso marcámos 2 golos de bola corrida, e empatámos em casa deles o que é um bom resultado, mas temos muito para melhorar.

E eles também jogam pouco. Podem elogiá-los como quando jogaram com o Barcelona, porque pressionar e recuperar a bola é muito bonito, mas não sabem o que fazer com ela. Marcaram 2 golos de lances de bola parada, mas de bola corrida tiveram 1 lance em 90minutos, para o tempo que tiveram com a bola, deviam fazer muito mais. Ou são os extremos, principalmente o Hulk, a criar jogadas, ou elas não aparecem, porque no meio estão 3 médios que são bem melhores a defender do que a atacar.

tjbc

Citação de: se7en em 23 de Setembro de 2011, 22:13
Só uma curiosidade, neste momento não deviamos ser 1ºs visto termos marcado em casa do porto?
confere...estamos neste momento em vantagem no confronto directo,,,


L3GEND

Muito bom resultado, tendo em conta o que foi o jogo, principalmente a primeira parte!

Estou contente como se tivessemos ganho! Não podemos é ceder golos tão ridiculamente. Cada vez que é preciso defender um pouco mais e baixar as linhas, eu fico com o coração nas mãos!


CHUPEM FILHOS DA P*** dos PORCOS!


fatpapas

E eu a pensar que o VP ia tirar o Varela para por o Pelluxi e reforçar o meio campo , eis que tira o melhor deles o Guarin , mas olha AINDA BEM PA NOS!!!!

Temia o pior pelo que vi na 1ª parte mas olha este empate e bem bom , estaca 0 este campeonato