CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

Begpr

Citação de: BC em 23 de Setembro de 2011, 22:15
Ao menos não perdemos, e o jogo mais difícil do campeonato está feito.
Isto
resultado vai fazer esquecer a burrice que foi a primeira parte.

Palmeirinha


jocapeixoto


Marcos Coimbra


Afonso


onda vermelha

Tendo os mesmos numeros de pontos acho que é um exelente resultado.

Quanto a exibiçao foi fraca, o empate nao foi um milagre mas quase.

E sim em relaçao a algums eu nao acho que fizemos uma coisa de outro mundo mesmo na segunda parte.

:slb2:

Becken

Citação de: Miguel Gouveia em 23 de Setembro de 2011, 22:12
Grande segunda parte, caralho! Resolvemos os problemas de atitude. Inchem filhos da puta, para baixarem a crista. Muita pena daquela defesona do Helton a remate do Cardozo.

Dedicada aos users que nunca acreditam nesta equipa.
A equipa é que tem de dar sinais de merecer crença.

Benfica é um clube, não é só futebol.

P.S.: Fizemos uma primeira parte fraca! Fizemos uma excelente segunda parte!
Gaitan fez um golo muito importante, mas fez um jogo fraco. Devia ter sido substituido.
Saviola entrou bem, fez grande assistência. Alguém esperava isto?

Não há que ser hipócrita. Eu critico o Gaitan, não gosto do jogador que é e festejei o golo dele. Qual o problema? O Clube está acima disso e eu torço para que ele seja bom para o Benfica. Foi, melhor!

O0

nidense

Quer gostem ou nao Saviola com uma assitência do outro mundo fez e bem o papel dele, em termos de oportunidades houve 3 para cada lado com duas grandes defesas uma para cada lado, logo o empate aceita-se perfeitamente!!!
Ao fim e ao cabo bom resultado!!!

Willow

Eu acho que não devemos ligar à exibição, temos que ser racionais, o empate no ladrão é satisfatório já que estivemos duas vezes a perder.

A atitude de entrar lá à maluca não serve, de todo.

Siga.

L3GEND

Citação de: Pedro Marques em 23 de Setembro de 2011, 22:15
As simulações do Kleber e do Fucile são nojentas
É que nem digas nada! Principalmente o Fucile! Que nojo de jogador!

Zaratustra

nao fico infeliz, um empate no ladrão nao é mau, ate pq normalmente o zbording rouba mais pontos aos javalis que a nos

goldharbor

era de esperar... entrar rodrigo?! tá quieto que isto fica para quando empatar meter o matic.


plantel de 27 jogadores e são sempre os mesmo 15 que entram... poupar jogadores para depois andar a por a 30m do fim com risco de se lesionarem


Gonzalex