CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)



FaNNatic10

Citação de: J_slb em 23 de Setembro de 2011, 22:37
Epá somos os maiores, melhor equipa do mundo quando levámos um banho de bola na 1ª parte sinceramente não percebo a bajulação à equipa depois de um EMPATE em que imo jogámos muito ,mas muito pouco.

Um LOL para ti. Ok?

Songoku

Estamos em 1º até amanhã, se o Braga ganhar. Depois com 3 equipas com 14 pontos, a que tiver maior diferença de golos fica em 1º... Isto uma vez que ainda não jogaram entre si.

Aka


william



Reaseru_SLB

Citação de: Thunderboy em 23 de Setembro de 2011, 22:37
Citação de: Sem_Medo em 23 de Setembro de 2011, 22:37
o benfica é lider agora certo^????
não, eles tem mais golos.

Não têm nada...têm é uma maior diferença de golos marcados do que sofridos.

Zaratustra

fucinho a queixar-se do arbitro???

agora sim, ja ouvi de tudo,

flavioslb


iloy

Citação de: J_slb em 23 de Setembro de 2011, 22:37
Epá somos os maiores, melhor equipa do mundo quando levámos um banho de bola na 1ª parte sinceramente não percebo a bajulação à equipa depois de um EMPATE em que imo jogámos muito ,mas muito pouco.

sem duvida

coller

Citação de: Fazenda em 23 de Setembro de 2011, 22:33
Eu gostava de ver o lance do Saviola que meteu a bola na baliza e foi anulado por fora de jogo, é que tenho duvidas se não é passada por um gajo do porco, alguem tem link dessa jogada sff?

Tava fora de jogo, a bola veio do peito do Witsel, mas foi marcada mao do Witsel lol. Pq o apito soou logo muito rapido nem chegaram a parte do offside.

pguerreiro

Citação de: Aka em 23 de Setembro de 2011, 22:38
Desculpem lá, mas este porcos viram que jogo mesmo?
Eles estão mal habituados e os jornalistas estão a picar o boneco.

miki_moto

Citação de: fred9 em 23 de Setembro de 2011, 22:35
Eu não vi o jogo.

Alguém me pode resumir em meia-dúzia de linhas o que se passou?

Mais uma coisa: onde é que posso sacar o jogo todo, para o ver com calma?

2-2 no dragão não é nada mau. Atenção que o fuócul já perdeu esta época quase tantos pontos como na passada.

vai ao  daniel fernandes na multimedia