CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

Palmeirinha

Citação de: josantiago em 23 de Setembro de 2011, 22:35
Lembrei-me da máxima do Velha Raposa:

Quando não podemos ganhar, não podemos perder!

2 erros nos golos sofridos, inadmissível terem acontecido!
Tal e qual, pensei no mesmo. Mas fica aquela ideia de que podiamos ter ganho, no final estava mesmo bom para as nossas transições rapidas. Bom resultado, agora é nao perder pontos em jogos de merda ...

FaNNatic10

Citação de: J_slb em 23 de Setembro de 2011, 22:39
Citação de: FaNNatic10 em 23 de Setembro de 2011, 22:37
Citação de: J_slb em 23 de Setembro de 2011, 22:37
Epá somos os maiores, melhor equipa do mundo quando levámos um banho de bola na 1ª parte sinceramente não percebo a bajulação à equipa depois de um EMPATE em que imo jogámos muito ,mas muito pouco.

Um LOL para ti. Ok?
Ok, vai lá festejar para o marquês o empate ;D

Foste lá festejar, quando jogaste no mesmo estádio no ano passado? Há 2?Há3? Há 4 anos?
Foste festejar algum ponto ganha no mesmo estádio desde 2005?

Humm.. Não foste. 

Gator

Citação de: rlaranjeiro em 23 de Setembro de 2011, 22:40
Fui só eu que vi a sporttv a sugerir (através da sucessão de imagens) que o JJ tinha pedido a um jogador para entrar por trás???

Mostraram pelo menos duas vezes! São uns palhaços, não mostraram os lances em que os jogadores do Benfica foram travados em falta sem serem marcadas, e todos os lances a favor do Porco eram repetições de todos os lances....FILHOS DA PUTA não vêm dinheiro meu!

pcssousa


Não é para provocar, mas realmente há coisas do caraças... eheheheh... como por vezes nos enganamos...
Citação de: BENFIKA em 23 de Setembro de 2011, 21:47
O Saviola é zero!!

Saviola e Gaitan em campo, jogamos com 9

Repito que não é para provocar, até porque momentos antes eu tinha escrito isto:

Citação de: pcssousa em 23 de Setembro de 2011, 21:43
Patética exibição.

Gonçalo Santos

A mim, o que me intriga, é ver que do outro lado, estão 11 porcos raivosos que destilam ódio ao Benfica. E depois olhar para os nossos, e ficar com a sensação que estes jogos são totalmente indiferentes em relação aos demais. Se calhar sou eu, mas isso a mim, faz me uma certa impressão.

Paulo_Dias

Citação de: SLBRulez em 23 de Setembro de 2011, 22:39
Belo resultado para o que jogámos, apesar de tudo na 2ª parte melhorámos muito e o Porto na 2ª parte não fez nada de relevante.

Coisas a ter em conta, a atitude da equipa nestes jogos, parece que têm medo e poucos são os jogadores que não têm medo.

Grandes o Nolito, Artur e Cardozo. Gaitán já estava passado com ele, mas perdoo-lhe pelo golo.

Acho que hoje o Emerson tb esteve bem... O Super Maxi este ano é que é só enterrar... faltas estúpidas (o SD estava com a lição bem estudada) e sempre a decidir mal...

jnobre

A lição que tiro deste jogo e que podíamos ter ganho, o porto não joga nada de especial, defensivamente teve um pressao forte, mas o Benfica a jogar bem passava essa zona de pressão. Ofensivamente o porto não e nada de especial, saiu muita vez com bola longa. O melhor Benfica ganhava isto.

rolf03

O Fucile não tem vergonha na cara, se alguem tentou agredir alguem foi o Hulk ao Maxi.

JPSilva

Bom resultado, no entanto continuamos a nao ser melhor equipa, isto que se passou no dragão passa-se na Luz tambem com a maior das facilidades.

sazuke

Alguem arranja o video do lance da cabeçada do hulk ao maxi?

SLBenfica2010

Citação de: Mishkin em 23 de Setembro de 2011, 22:40
Há jogador mais porco que o Fucile? Diz ele que foi agredido pelo Cardozo... 
Acho tinha lugar na broadway.

Que merdas fdx!!
O quê, naquele lance em que o gajo se agarra à cara que até parece que levou com um martelo nos dentes e depois vai-se a ver e o Cardozo nem lhe toca???

lolz


Kratos

Citação de: Thunderboy em 23 de Setembro de 2011, 22:37
Citação de: Sem_Medo em 23 de Setembro de 2011, 22:37
o benfica é lider agora certo^????
não, eles tem mais golos.

Não têm nada. Nós temos mais golos marcados e eles menos golos sofridos.

K1L3SLB

nem tanto como o jogo contra o Manchester United, mas este jogo tb fica atravessado.. podiamos perfeitamente ter ganho!

Carrega Benfica!  :bandeiraslb2:

J_slb

Citação de: FaNNatic10 em 23 de Setembro de 2011, 22:42
Citação de: J_slb em 23 de Setembro de 2011, 22:39
Citação de: FaNNatic10 em 23 de Setembro de 2011, 22:37
Citação de: J_slb em 23 de Setembro de 2011, 22:37
Epá somos os maiores, melhor equipa do mundo quando levámos um banho de bola na 1ª parte sinceramente não percebo a bajulação à equipa depois de um EMPATE em que imo jogámos muito ,mas muito pouco.

Um LOL para ti. Ok?
Ok, vai lá festejar para o marquês o empate ;D

Foste lá festejar, quando jogaste no mesmo estádio no ano passado? Há 2?Há3? Há 4 anos?
Foste festejar algum ponto ganha no mesmo estádio desde 2005?

Humm.. Não foste. 
Say what?

O teu poder de argumentação fascina-me

GG.