CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

Trezeguet

COMO É QUE O VITO DIZ QUE HOUVE DUALIDADE DE CRITERIOS? FODASSE

poliban

Citação de: SLBenfica2010 em 23 de Setembro de 2011, 22:40
Citação de: fred9 em 23 de Setembro de 2011, 22:35
Atenção que o fuócul já perdeu esta época quase tantos pontos como na passada.
Quase tantos não. Já perdeu os mesmos que na época passada. Portanto a partir daqui é só lucro para nós.

1º Passo: Não perdermos tantos pontos como na época passada

2º Passo: Os porcos perderem mais pontos que na época passada (para lá caminham)

3º Passo: Profit!

Estás enganado o porto empatou 3 jogos no ano passado ou seja 6 pontos.
Este ano perdeu 4, já.

O_Glorioso

J_slb

Citação de: FaNNatic10 em 23 de Setembro de 2011, 22:46
Citação de: J_slb em 23 de Setembro de 2011, 22:44

Say what?

O teu poder de argumentação fascina-me

GG.

Eu volto a dizer, agora de outra forma. Se quiseres vou ao Paint e faço-te um desenho.
Mas vá, eu vou-te perguntar se desde 2005 ganhaste algum ponto no Dragão para este empate ser tão mau na tua opinião. Ganhaste algum ponto?
E então? Temos sempre que pensar na vitória tou me a cagar se já não lá ganhamos há 10 20 50 anos, somos o Benfica crl , temos que pensar sempre na vitória, e custa me ver certas pessoas contentes com um empate num jogo em que não jogámos nada.

Zlatan_Messi

O palhaço está a queixar-se do arbitro, não deve tr visto o mesmo jogo  :knuppel2:

Zaratustra

Citação de: Special_Red em 23 de Setembro de 2011, 22:48
O fdp do gajo da Renascença diz que o Cardozo devia ter sido expulso. Quem sao estes merdas?
eles com a azia e nos com os objectivos razoaveis conquistados... é deixa-los roncar, a mim ate me da um certo gozo

PS: um jogador como o fucinho que simula umas 7 agressões no jogo não pode querer ser levado a serio é como a historia do pastor e do lobo

Meddler

Nem sei se hei-de estar contente com o resultado ou triste como a forma como a nossa equipa defende.

Aka

Olha, até o cabrão do "jornalista" com sotaque do Porto que passa a vida a lamber-lhes a pila está a questionar o adjunto. Só se é outro...

Lúcio Gomes

Ui...voces tão a ver a Conferencia de Imprensa? Quem é este gajo da Ribeira que está a fazer perguntas ao Vitor Pereira?!

miki_moto

Vitor pereira já tá como o jesus.. justifica a saida do kleber pelas suas queixas fisicas.. eh eh a imprensa está em cima dele

rolf03

Já estão no choradinho...triste de merda.
O Benfica que faça o seu trabalho , ganhe os seus jogos e deixe os porcos corruptos a falar sozinhos.

rocky

Mas qual agressao do Cardozo ao fuçinho ? eu nao vi agressao nenhuma palavra de honra , pior sao estes jornaleiros a insistirem se foi por causa da arbitragem que o Benfica empatou o jogo

ana_lopes2009

g13

Citação de: poliban em 23 de Setembro de 2011, 22:49
Citação de: SLBenfica2010 em 23 de Setembro de 2011, 22:40
Citação de: fred9 em 23 de Setembro de 2011, 22:35
Atenção que o fuócul já perdeu esta época quase tantos pontos como na passada.
Quase tantos não. Já perdeu os mesmos que na época passada. Portanto a partir daqui é só lucro para nós.

1º Passo: Não perdermos tantos pontos como na época passada

2º Passo: Os porcos perderem mais pontos que na época passada (para lá caminham)

3º Passo: Profit!

Estás enganado o porto empatou 3 jogos no ano passado ou seja 6 pontos.
Este ano perdeu 4, já.

Ele esta a falar nesta fase a 6 jornada