CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

Zlatan_Messi


cachecolglorioso

Pelos critérios de desempate definidos pela liga o BENFICA está em 1º lugar, naturalmente alguns pasquins mais orientados para o azul, não assumem isso.

Aka

Citação de: pec em 23 de Setembro de 2011, 22:56
Até vinha escrever que tinha sido positivo um jogo sem bolas de golfe, casos maiores de arbitragem,etc.. até nem parecia um jogo da Liga Portuguesa..

Mas as declarações do norteshopping™ tiraram-me a vontade.

E já vais com sorte do tipo da Ribeira não lhe ter perguntado:

"Mister, você é mesmo o maior do mundo! Como é que consegue tocar nestes jogadores e fazer deles oiro?"

Fake Blood

Citação de: rlaranjeiro em 23 de Setembro de 2011, 22:54
Eu sei que me vão cair todos em cima mas tenho de admitir que para mim o Cardozo devia ter sido expulso (agride o Fucile com o pé esquerdo quando já está no chão). Tal como o Fucile devia ter sido expulso por acumulação de amarelos pelas sucessivas simulações e o Hulk por tentativa de agressão ao Maxi.
http://www.youtube.com/watch?v=OAFdz4pMyqk&feature=mfu_channel&list=UL

Até lhe deslocou o maxilar.
para mim era expulsão para ficar 5 jogos de fora.

Aka

Citação de: cachecolglorioso em 23 de Setembro de 2011, 22:57
Pelos critérios de desempate definidos pela liga o BENFICA está em 1º lugar, naturalmente alguns pasquins mais orientados para o azul, não assumem isso.

Não está. Vai ver os critérios até ao fim.

rafa_slb

fdx que o Fucinho não tem um pingo de vergonha. depois de todo o teatro ainda vem dizer que o Cardozo devia ser expulso

FaNNatic10

Citação de: J_slb em 23 de Setembro de 2011, 22:56
Algum dia temos que inverter essa tendência , ou temos que estar sempre a lembrar-nos do 5-0 e passarmos a contentar nos com empates?

Claro que não é sempre bom empatar, mas também depende da situação. E nesta foi bom.

ponta de lança

Falta-me dizer isto...

Artur :metal:

se calhar, hoje, valeu pontos - 2 defesas muito boas (uma delas, extraordinária)

SLBenfica2010

Citação de: Zaratustra em 23 de Setembro de 2011, 22:53
Citação de: Aka em 23 de Setembro de 2011, 22:52
Citação de: cmartins17 em 23 de Setembro de 2011, 22:50
Ver o jogo no café a ouvir comentários com volume alto daquela voz de cagar fininho do luis freitas lobo e do crl  :2funny:

Ia mesmo agora dizer que o pior do jogo, para mim, foi ter de ouvir essa criatura.
que saudade dos comentarios do Gabriel Alves
Podes crer. A malta ria-se de alguma saídas dele e dizia-se que era lagarto, mas porra ao menos o homem era um purista e via as coisas tal qual com elas eram.
Agora esta merda que vemos em todos os canais é uma pouca vergonha. Seja por incompetência ou por mera vassalagem é uma puta de vergonha.

pguerreiro

Citação de: tjbc em 23 de Setembro de 2011, 22:56
Citação de: rlaranjeiro em 23 de Setembro de 2011, 22:54
Eu sei que me vão cair todos em cima mas tenho de admitir que para mim o Cardozo devia ter sido expulso (agride o Fucile com o pé esquerdo quando já está no chão). Tal como o Fucile devia ter sido expulso por acumulação de amarelos pelas sucessivas simulações e o Hulk por tentativa de agressão ao Maxi.
na minha opinião os lances do cardozo e do hulk não são para vermelho...
O Fucile é quase tão bom actor como o Alan, visto de fora parece que lhe arrancaram a perna e o regaram com alcóol.

miki_moto

Citação de: deiaaa em 23 de Setembro de 2011, 22:56
a cara do gaitan quando o jornalista lhe disse que o Porto queixou-se da arbitragem for priceless ;D

alguem arranja 1 imagem?

Il Capitano

Desculpem a minha ignorancia mas porque é que chamem norteshopping aquele animal  :ashamed:

RangerSLB

o porco mor deve tar com uma azia do crl... pode ser que morra com um avc

Mustafa

Como diria o gabriel Alves, alguns pormenores ficaram na retina.

Primeiro, penso que deve ser dada uma oportunidade ao Capdevila, o Emerson é demasiadamente tamanco para jogos de alto nível.

Segundo, os nossos jogadores ficaram muito abalados com o ambiente, demasiados nervos em campo (passes falhados, decisões erradas...).

Terceiro, naquele lance em que o Guarín ficou no chão a pedir agressão, nós não temos nada que deitar a bola fora, o árbitro é que tem de parar o jogo. Fomos bem anjinhos. Se fosse ao contrário o Porco deitava a bola fora? Claro que não.

Depois, qualquer coisa é falta para o Porco, bem caseirinho o árbitro. Qualquer falta e estavam os porcos no chão a simular agressão ou entrada ríspida.

winteste

Citação de: deiaaa em 23 de Setembro de 2011, 22:56
a cara do gaitan quando o jornalista lhe disse que o Porto queixou-se da arbitragem for priceless ;D
Pensava ter sido o único a ver. Epa, lindo