CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

Zaratustra

Citação de: Aka em 23 de Setembro de 2011, 22:52
Citação de: cmartins17 em 23 de Setembro de 2011, 22:50
Ver o jogo no café a ouvir comentários com volume alto daquela voz de cagar fininho do luis freitas lobo e do crl  :2funny:

Ia mesmo agora dizer que o pior do jogo, para mim, foi ter de ouvir essa criatura.
que saudade dos comentarios do Gabriel Alves

Borsalin

Citação de: rocky em 23 de Setembro de 2011, 22:50
Mas qual agressao do Cardozo ao fuçinho ? eu nao vi agressao nenhuma palavra de honra , pior sao estes jornaleiros a insistirem se foi por causa da arbitragem que o Benfica empatou o jogo

TEATRO PURO!

Deixem os porcos espumar-se... :)

ponta de lança

há pouco, uma (boa) perguntinha sobre a gestão das substituições, logo o rapaz se engasgou um bocadinho...

SempreSLB

Hoje, mais importante do que ganharmos 1 ponto, foi os porkos perderem 2.

Menino do Côro

Slbed

Acho que a arbitragem foi positiva. Obtivemos um bom resultado numa exibição menos boa. 
Ps: Aquele anti-jogo de Fucile E Kléber a simular agressões na face... PQP!

rlaranjeiro

Eu sei que me vão cair todos em cima mas tenho de admitir que para mim o Cardozo devia ter sido expulso (agride o Fucile com o pé esquerdo quando já está no chão). Tal como o Fucile devia ter sido expulso por acumulação de amarelos pelas sucessivas simulações e o Hulk por tentativa de agressão ao Maxi.

pcssousa

original

Zak

Citação de: FaNNatic10 em 23 de Setembro de 2011, 22:46
Citação de: J_slb em 23 de Setembro de 2011, 22:44

Say what?

O teu poder de argumentação fascina-me

GG.

Eu volto a dizer, agora de outra forma. Se quiseres vou ao Paint e faço-te um desenho.
Mas vá, eu vou-te perguntar se desde 2005 ganhaste algum ponto no Dragão para este empate ser tão mau na tua opinião. Ganhaste algum ponto?

Ganhamos 2-0 na epoca 2005/06 com golos do N.Gomes.
Mas compreendo o que dizes.

Fake Blood

Citação de: J_slb em 23 de Setembro de 2011, 22:49
Citação de: FaNNatic10 em 23 de Setembro de 2011, 22:46
Citação de: J_slb em 23 de Setembro de 2011, 22:44

Say what?

O teu poder de argumentação fascina-me

GG.

Eu volto a dizer, agora de outra forma. Se quiseres vou ao Paint e faço-te um desenho.
Mas vá, eu vou-te perguntar se desde 2005 ganhaste algum ponto no Dragão para este empate ser tão mau na tua opinião. Ganhaste algum ponto?
E então? Temos sempre que pensar na vitória tou me a cagar se já não lá ganhamos há 10 20 50 anos, somos o Benfica crl , temos que pensar sempre na vitória, e custa me ver certas pessoas contentes com um empate num jogo em que não jogámos nada.
Até porque é um terreno fácil como o crlho, e sem factores extra-futebol.
T

SLBenfica2010

Citação de: g13 em 23 de Setembro de 2011, 22:50
Citação de: poliban em 23 de Setembro de 2011, 22:49
Citação de: SLBenfica2010 em 23 de Setembro de 2011, 22:40
Citação de: fred9 em 23 de Setembro de 2011, 22:35
Atenção que o fuócul já perdeu esta época quase tantos pontos como na passada.
Quase tantos não. Já perdeu os mesmos que na época passada. Portanto a partir daqui é só lucro para nós.

1º Passo: Não perdermos tantos pontos como na época passada

2º Passo: Os porcos perderem mais pontos que na época passada (para lá caminham)

3º Passo: Profit!

Estás enganado o porto empatou 3 jogos no ano passado ou seja 6 pontos.
Este ano perdeu 4, já.

Ele esta a falar nesta fase a 6 jornada
Por acaso estava a falar da época toda.
Estava mesmo convencido que eles só tinham empatado 2 jogos para o campeonato. My bad.

Mas ainda assim, vão bem embalados para perderem muitos mais pontos, até porque a equipa deles não é nem de perto nem de longe equiparável à do ano passado.

Niggalhao

Vão estar disponíveis depois todas as reacções dos jogadores ?

fidelito

resultado justo !!
mas foi um jogo em que se nota ainda falta de competividade e inteligência, do benfica, para jogar com o porto, sobretudo no dragao.
claro que é um classico emque se tem ter medidas prudentes, mas jogar sempre  à defesa , recuados ,  à defesa... enfim, acho que é contraproducente dar o jogo todo ao porto no meio campo.
deveriamos jogar com a linha defensiva mais avançada para gamhar melhor o meio campo, mas compreendo que nao sendo maxi e emerson rapidos, se fossem papados em velocidade iria ser pior...

o porto esteve em pressao alta e boa 1a parte, baseado no seu jogo rapido, simples, de passe certo e para jogadores livres sem marcaçao.

nós com o chutao pra frente, a complicar a saida de bola desde a defesa, mto lenta, e aimar sozinho a tentar organizar.
na 2nda parte, o porto quebrou fisicamente, e nos aproveitamos e começamos a trocar a bola de forma tecnica, como é usual e a fazer finalmente jogadas mais perto da baliza helton.

nota negativas: o maxi mto mau no jogo tactico, javi no passe, luisao mto falador e passes laterais mto perigosos...
e ainda fintas  à queima do emrson e aquela estupidez do artur .

positivas: witsel e javi fecharam a jogadas centrais do porto, o que tornou este mais previsivel, nolito o jogador mais desiquilibrador e gaitan participou mais na acçao defensiva do que é usual !!

um ponto sacado no dragao é bom, mesmo qdo nao se joga  à Benfica.
o pragmatismo tb vale !!

agora é nao perder ptos com piquenos(scp incluido), e tentar na luz, ganhar vantagem directa com os porcos !!!