CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

ana_lopes2009


g13

Citação de: poliban em 23 de Setembro de 2011, 22:49
Citação de: SLBenfica2010 em 23 de Setembro de 2011, 22:40
Citação de: fred9 em 23 de Setembro de 2011, 22:35
Atenção que o fuócul já perdeu esta época quase tantos pontos como na passada.
Quase tantos não. Já perdeu os mesmos que na época passada. Portanto a partir daqui é só lucro para nós.

1º Passo: Não perdermos tantos pontos como na época passada

2º Passo: Os porcos perderem mais pontos que na época passada (para lá caminham)

3º Passo: Profit!

Estás enganado o porto empatou 3 jogos no ano passado ou seja 6 pontos.
Este ano perdeu 4, já.

Ele esta a falar nesta fase a 6 jornada


Achor81

Mas não há um filho da puta de avençado que diga a este nojento que não há agressão nenhuma.

The_Riggs

Ver o jogo no café a ouvir comentários com volume alto daquela voz de cagar fininho do luis freitas lobo e do crl  :2funny:


Zlatan_Messi

Citação de: Lúcio Gomes em 23 de Setembro de 2011, 22:50
Ui...voces tão a ver a Conferencia de Imprensa? Quem é este gajo da Ribeira que está a fazer perguntas ao Vitor Pereira?!

o primo dele  :cool2:

diabinho99

MAMAI SEUS TRIPEIROS!!!

Grande ponto que hoje conquistamos, apesar da exebiçao nao ser grande coisa...

|OnE|

É preciso não ter vergonha na cara.
Estes gajos são os maiores. São ajudados por um deles e ainda têm a lata de dizer que foram roubados, LOL.

Eu se fosse o Jorge Sousa rasgava o cartão de sócio e fazia-me sócio do Paredes.

Aakeonan

Quando eles falam de árbitros,é motivo para nós estamos muito satisfeitos.

Assim é que eu gosto.

Ruud

Liga ZON Sagres 2011/2012 | Campeonato | 6ª Jornada

Porto 2 - 2 SL Benfica

Estádio: Dragão

Árbitro: Jorge Sousa

Convocados do Porto

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:



Antevisão de Vitor Pereira

Antevisão de Jorge Jesus

Pós Jogo

Kléber 37', Otamendi 50';

Cardozo 47', Gaitán 82'

Resumo do Jogo

Otamendi 9', Fucile 42', A. Pereira 57', Kléber 77', Fernando 78', Moutinho 90+2';

Luisão 40', Javi 40', Cardozo 42', B. César 88'

Guarín 77', Kléber 80', Varela 86';
Belluschi 77', C. Rodriguez 80', Walter 86'

Nolito 69', Aimar 69', Cardozo 90+1';
B. César 69', Saviola 69', Matic 90+1'

Análise de Vitor Pereira

Análise de Jorge Jesus




Informação dos bilhetes

Contactos



Aka

Citação de: cmartins17 em 23 de Setembro de 2011, 22:50
Ver o jogo no café a ouvir comentários com volume alto daquela voz de cagar fininho do luis freitas lobo e do crl  :2funny:

Ia mesmo agora dizer que o pior do jogo, para mim, foi ter de ouvir essa criatura.

miki_moto

Citação de: Lúcio Gomes em 23 de Setembro de 2011, 22:50
Ui...voces tão a ver a Conferencia de Imprensa? Quem é este gajo da Ribeira que está a fazer perguntas ao Vitor Pereira?!

só faltou dar-lhe 1 banano.. adorei

FaNNatic10

Citação de: J_slb em 23 de Setembro de 2011, 22:49
Citação de: FaNNatic10 em 23 de Setembro de 2011, 22:46
Citação de: J_slb em 23 de Setembro de 2011, 22:44

Say what?

O teu poder de argumentação fascina-me

GG.

Eu volto a dizer, agora de outra forma. Se quiseres vou ao Paint e faço-te um desenho.
Mas vá, eu vou-te perguntar se desde 2005 ganhaste algum ponto no Dragão para este empate ser tão mau na tua opinião. Ganhaste algum ponto?
E então? Temos sempre que pensar na vitória tou me a cagar se já não lá ganhamos há 10 20 50 anos, somos o Benfica crl , temos que pensar sempre na vitória, e custa me ver certas pessoas contentes com um empate num jogo em que não jogámos nada.

Não jogamos nada na primeira parte. Na segunda já estivemos bem melhores.
Dizer-se que o empate é mau... Ainda se estivéssemos uns 3 ou 4 pontos atrás dos porcos, era uma coisa, estando empatados na classificação e conseguir 1 ponto num campo onde raramente, MUITO RARAMENTE conseguimos pontos é no minimo satisfatório. Quem vos ler até parece que costumamos ganhar lá às carradas de vezes.

rolf03

O Vitor Pereira é um bajulador , está a tentar agradar ao patrão.
Ele em sabe o ódio que eles têm pelo Benfica , não quer subir pelo mérito queria colinho como no ano passado.

Cachatra

Citação de: FaNNatic10 em 23 de Setembro de 2011, 22:46
Citação de: J_slb em 23 de Setembro de 2011, 22:44

Say what?

O teu poder de argumentação fascina-me

GG.

Eu volto a dizer, agora de outra forma. Se quiseres vou ao Paint e faço-te um desenho.
Mas vá, eu vou-te perguntar se desde 2005 ganhaste algum ponto no Dragão para este empate ser tão mau na tua opinião. Ganhaste algum ponto?
Sim, 2008/2009, aquele ano do penalti inventado...Mas percebi o que queres dizer, claro que o empate é um bom resultado
Eu volto a dizer, agora de outra forma. Se quiseres vou ao Paint e faço-te um desenho.
Mas vá, eu vou-te perguntar se desde 2005 ganhaste algum ponto no Dragão para este empate ser tão mau na tua opinião. Ganhaste algum ponto?