CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

Borsalin


Rickfy

Aonde é que dá para saborear bem este resultado? Estivemos sempre a perder, com um campo inclinado para a nossa baliza, com um árbitro que empurrava os adversários contra nós e ainda assim tivemos forças para marcar dois golos, dois bons golos, de dois mal amados pelos nosso adeptos e ainda assim não estamos satisfeitos? Não temos que estar a pular de alegria como se não houvesse amanhã, mas temos que convir que assim estamos bem encaminhados. Já fomos ao estádio do ladrão, já passámos mais 5 jornadas a levar com essas arbitragens estranhas, com o sistema lixado que está instalado á volta do Benfica para nos fazer ir abaixo, e ainda estamos na frente do campeonato com os mesmo pontos dos ladrões, que andam sempre a ser ajudados e protegidos e não temos de pensar que estamos com um balanço positivo desta primeira parte do campeonato? No ano em que fomos campeões eu já nem me lembro de quando é que conseguimos ser líderes isolados do campeonato, mas lembro-me que foi já na última parte do campeonato... Enfim, acho que podemos estar razoávelmente confiantes que podemos ser campeões este ano, mas na verdade temos uma batalha imensamente dura pela nossa frente e nem sempre vamos estar animados e confiantes na vitória. Pois, porque esses gajos do porkos vão continuar a ser protegidos e a ganhar os jogos deles. Nós é que vamos ter que dar um duro danado para ganharmos os nossos jogos. Por isso temos que ter uma grande força mental para resistirmos a este campeonato.
Neste momento epá, saborear dois bons golos dos meus jogadores no estádio do ladrão é o que eu vou fazer.
Vamos acreditar e ser fortes que podemos ganhar este Campeonato! Força Benfica! Amo-te muito!

william

ah, so viu agressao quem veste de azul...

os amarelos condicionaram, mas foram mal mostrados??? LOL


Trezeguet

COMO É QUE O VITO DIZ QUE HOUVE DUALIDADE DE CRITERIOS? FODASSE

poliban

Citação de: SLBenfica2010 em 23 de Setembro de 2011, 22:40
Citação de: fred9 em 23 de Setembro de 2011, 22:35
Atenção que o fuócul já perdeu esta época quase tantos pontos como na passada.
Quase tantos não. Já perdeu os mesmos que na época passada. Portanto a partir daqui é só lucro para nós.

1º Passo: Não perdermos tantos pontos como na época passada

2º Passo: Os porcos perderem mais pontos que na época passada (para lá caminham)

3º Passo: Profit!

Estás enganado o porto empatou 3 jogos no ano passado ou seja 6 pontos.
Este ano perdeu 4, já.

O_Glorioso


J_slb

Citação de: FaNNatic10 em 23 de Setembro de 2011, 22:46
Citação de: J_slb em 23 de Setembro de 2011, 22:44

Say what?

O teu poder de argumentação fascina-me

GG.

Eu volto a dizer, agora de outra forma. Se quiseres vou ao Paint e faço-te um desenho.
Mas vá, eu vou-te perguntar se desde 2005 ganhaste algum ponto no Dragão para este empate ser tão mau na tua opinião. Ganhaste algum ponto?
E então? Temos sempre que pensar na vitória tou me a cagar se já não lá ganhamos há 10 20 50 anos, somos o Benfica crl , temos que pensar sempre na vitória, e custa me ver certas pessoas contentes com um empate num jogo em que não jogámos nada.

Zlatan_Messi

O palhaço está a queixar-se do arbitro, não deve tr visto o mesmo jogo  :knuppel2:

Zaratustra

Citação de: Special_Red em 23 de Setembro de 2011, 22:48
O fdp do gajo da Renascença diz que o Cardozo devia ter sido expulso. Quem sao estes merdas?
eles com a azia e nos com os objectivos razoaveis conquistados... é deixa-los roncar, a mim ate me da um certo gozo

PS: um jogador como o fucinho que simula umas 7 agressões no jogo não pode querer ser levado a serio é como a historia do pastor e do lobo

Meddler

Nem sei se hei-de estar contente com o resultado ou triste como a forma como a nossa equipa defende.

Aka

Olha, até o cabrão do "jornalista" com sotaque do Porto que passa a vida a lamber-lhes a pila está a questionar o adjunto. Só se é outro...

Lúcio Gomes

Ui...voces tão a ver a Conferencia de Imprensa? Quem é este gajo da Ribeira que está a fazer perguntas ao Vitor Pereira?!

miki_moto

Vitor pereira já tá como o jesus.. justifica a saida do kleber pelas suas queixas fisicas.. eh eh a imprensa está em cima dele

rolf03

Já estão no choradinho...triste de merda.
O Benfica que faça o seu trabalho , ganhe os seus jogos e deixe os porcos corruptos a falar sozinhos.

rocky

Mas qual agressao do Cardozo ao fuçinho ? eu nao vi agressao nenhuma palavra de honra , pior sao estes jornaleiros a insistirem se foi por causa da arbitragem que o Benfica empatou o jogo