CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

Niggalhao

O FUCILE A FALAR QUE O BENFICA ATÉ TEVE AJUDAR NA EXPULSAO DO JAMES. ESTE GAJO. SE EU SOUBESSE ONDE ELE MORAVA

pguerreiro

Citação de: Toronto_SLB em 23 de Setembro de 2011, 23:02
Ta' tudo muito bem ensinado.  Agora e' o hulk a dizer que na sua longiqua carreira nunca viu uma agressao dar amarelo so'!!!   :2funny:
Ja' parece o deco da famosa bota amandada ao arbitro.  Mas qual agressao?  E' so' para rir estes gajos.  Agora tao-se a enfiar pela arbitagem do seu amigo.  E' preciso ter lata. 
Ele é filho do Pinto da Costa, tens de dar o desconto, escapou do preservativo.

elpayaso10

má primeira parte, boa segunda parte finalmente JESUS a vencer tacticamente no dragão!

HuRi

Citação de: Denim em 23 de Setembro de 2011, 23:01
Citação de: Begpr em 23 de Setembro de 2011, 22:59
ahaha a parte do JJ a dizer "vai pá cona da tua mãe" ao alvaro nojeiro, está genial looool
Ihhh cum crl!!! :o :o :o :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


Malucão! :rir:


foi verdade??? com as letras todas?

Luxemburguês

Citação de: Niggalhao em 23 de Setembro de 2011, 23:01
Citação de: iloy em 23 de Setembro de 2011, 23:00
quem aposta no sumarissimo no cardozo?
Era muito basqueiro. Eu não apostava.
Não pode pk o Cardozo levou amarelo nesse lance logo o fussilli que va pa puta que o pariu!!!!!!!!!!!

The_Riggs

vai passar na sporco tv o gaitan , nao passou ha bocado por causa da conferencia de imprensa quem quiser ver esteja atento.


BenficaCAMPEAO

Merda de jogo...va lá não perdemos. Hoje critico o jesus pela mentalidade que , claramente, incutiu~na equipa. Temos mais medo do Porto do que do Manchester...just sad.

|OnE|


sirBoris

Bem sacada foi a falta para o primeiro golo dos porcos. Aliás, a 1ª parte foi toda do morcão jorge sousa...

Di Nes

Citação de: Begpr em 23 de Setembro de 2011, 22:59
ahaha a parte do JJ a dizer "vai pá cona da tua mãe" ao alvaro nojeiro, está genial looool

local donde nunca devia ter saído

JLegacy

Citação de: cmartins17 em 23 de Setembro de 2011, 23:04
o fucinho a dizer que tivemos uma ajuda extra , a falar do james e do jogo de hoje.

nao parti a tv porque custou quase 1000 euros.

Não posso com esse crl. Ficava contente se levasse um excerto de porrada.

Niggalhao

Citação de: cmartins17 em 23 de Setembro de 2011, 23:04
vai passar na sporco tv o gaitan , nao passou ha bocado por causa da conferencia de imprensa quem quiser ver esteja atento.
Estou ansioso para ver a cara dele  :D

Mishkin