CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

Meddler


PAimar10

Citação de: Tiago . em 23 de Setembro de 2011, 23:15
Esta joana amaral dias é tao irritante . O que é que ela percebe de bola ?
Que futebolistas gostam de MILFs

Sempreparasemprebenfica

Citação de: SLB_Champion em 23 de Setembro de 2011, 23:17
epa alguem me faça um gif do jesus a mandar o alvaro pereira poh crlh! AHAH  :D

Enganaste-te no orgao sexual...  :2funny:

Mustafa

Citação de: Tiago . em 23 de Setembro de 2011, 23:15
Esta joana amaral dias é tao irritante . O que é que ela percebe de bola ?

Percebe das bolas, ao pé do pirilau...

É uma lambe bolas.


Gator

Citação de: Niggalhao em 23 de Setembro de 2011, 23:14
O Mais incrível é o FilhodaputaCile dizer que o Benfica esteve envolvido na expulsão do Ráméz.


AHAHAHAHA
AAHHAHAAH

AHAHHAHA

AHAHAHAHAHA

AHAHA

Foda-se eu se fosse presidente do Benfica espetava-lhe uma queixa por difamação....ao menos o Porco tinha que se foder com tribunais à conta da boca de merda que tem.

Beduas



arfm14

Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Setembro de 2011, 23:13
Se o Máxi fosse um bocado mais "macaco" tinha se mandado para o chão, logo que o porco ulki lhe tivesse encostado a cabeça...

Se fosse ao contrário, o piscineiro do Hulk já estava a ganir no chão! É a diferença de classe!

Fake Blood

Citação de: JPG em 23 de Setembro de 2011, 23:17
os meus pais são da zona de Viseu, a minha mulher tem familia em Lamego, e digo-o com grande grau de confiança, nessa zona é tudo vermelho ou azul, quase não se vÊm verdes. Quem disse essa barbárie é porque: mente, é ignorante ou está alcoolozado.

Já agora, quem é o "norteshoping"
Vitor Porqueira.

Toronto_SLB

Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Setembro de 2011, 23:11
Citação de: sazuke em 23 de Setembro de 2011, 22:48
Citação de: Denim em 23 de Setembro de 2011, 22:45
Citação de: sazuke em 23 de Setembro de 2011, 22:43
Alguem arranja o video do lance da cabeçada do hulk ao maxi?
Sabes o que é mais engraçado?


OS FDP DA SPORTTV NEM UMA REPETIÇÃO DERAM DESSE LANCE!!!
MAS LOGO DE SEGUIDA,JÁ DERAM DUAS REPETIÇÕES DE UMA POSSIVEL MÃO DO LUISÃO!

:disgust:

Deram, deram. Eu reparei no lance na repetição :P

hulque em directo para as rádios: "tenho 25 e nunca vi uma agressão como aquela" (tentativa de colar uma agressão do cardozo em cima do fucinho...ainda estão a sofrer com a expulsão do ramez que deviam ser 2 jogos! mas há regras ou não há regras??)

Alguém que pergunte ao animal do hulque o porquê de agredir à cabeçada o Maxi! acho que o realizador da sporcostv que por muito azar apanhou o lance da cabeçada deverá ser despedido ainda hoje. SUMARÍSSIMO!
Foi bem ensinado.  Deve ter sido o bimbo que lhe telefonou.  "Houve ulquie, agora memoriza isto e diz aos jornalistas...comeca assim...tenho 25 anos, e sou profisional a' 7, e nunca na minha vida vi isto...agora repete....muito bem, muito bem...   :2funny:

Aka

E viram aquela do Guarín?

O gajo no chão, após bater (à segunda) contra o Javi.

Fica estendido no chão.

O Benfica recupera a bola e vai para o ataque.

Passado um tempo (e muito assobio), mandamos a bola para fora.

Nesse momento, mostram a cara do Guarín, de perfeita saúde, como que a dizer "Até que enfim que pararam o jogo por causa da minha fita."

Levanta-se como se não fosse nada com ele e sai de campo.

tjbc

Citação de: JPG em 23 de Setembro de 2011, 23:17
os meus pais são da zona de Viseu, a minha mulher tem familia em Lamego, e digo-o com grande grau de confiança, nessa zona é tudo vermelho ou azul, quase não se vÊm verdes. Quem disse essa barbárie é porque: mente, é ignorante ou está alcoolozado.

Já agora, quem é o "norteshoping"



quem o disse foi o apresentador do trio de ataque, porque o ROC está em Viseu!

O nortshopping é o treinador do porto

iloy

Citação de: Gator em 23 de Setembro de 2011, 23:18
Citação de: Niggalhao em 23 de Setembro de 2011, 23:14
O Mais incrível é o FilhodaputaCile dizer que o Benfica esteve envolvido na expulsão do Ráméz.


AHAHAHAHA
AAHHAHAAH

AHAHHAHA

AHAHAHAHAHA

AHAHA

Foda-se eu se fosse presidente do Benfica espetava-lhe uma queixa por difamação....ao menos o Porco tinha que se foder com tribunais à conta da boca de merda que tem.

e espero que seja feito

Zlatan_Messi