CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

pedrostrik

grande jogo do glorioso e fez o que os bois de preto deixaram, os porkos do porko so kiseram jogar na provocação, que diga-se de muita má qualidade, foram vergonhosos da maneira que se atiravam constantemente pro chão, 1 º golo de mais uma de muitas faltas inexistentes.
Comportamento exemplar dos nossos jogadores, e espero que em nossa casa lhes ganhemos com 3 penalties inexistentes e outros tantos golos irregulares, uns 6-a zero mesmo bem roubados pra saberem o que custa jogar contra 14

trainmaniac

Citação de: Niggalhao em 23 de Setembro de 2011, 23:49
Citação de: trainmaniac em 23 de Setembro de 2011, 23:47
Citação de: Sharapova em 23 de Setembro de 2011, 23:46
Citação de: Niggalhao em 23 de Setembro de 2011, 23:44
Quem deixa de ver um jogo do Benfica a meio por este não estar a jogar tão bem, não é um verdadeiro adepto do Benfica.

Se estás a falar do train, ele não deixou de ver o jogo a meio por isso...

Eheh, gabo-te a paciência!
Tou a falar no geral.

LOL, realmente vi montes de gente a dizer que deixaram de ver o jogo ao intervalo!

CkM


Isaaquinho


vandamalelos


The_Riggs

Citação de: JTVBrito em 23 de Setembro de 2011, 23:50
estes comentadores da rtpn metem nojo

aquela puta e a "comentador(a)"  que me meteu mais nojo de ouvir em quase 20 anos de vida.


Di Nes


mcfmp

Se eu fosse o APV bazava do estudio. Estes programas merecem e' que fiquem a falar sozinhos!! So piadolas de gajos cheios de azia cronica. Enfim!

Zlatan_Messi


jase25

Citação de: trainmaniac em 23 de Setembro de 2011, 23:44
Citação de: jase25 em 23 de Setembro de 2011, 23:43
Citação de: trainmaniac em 23 de Setembro de 2011, 23:39
Nem vi a 2ª parte porque não tenho estômago para tanto teatro e intrujice.
Foi um óptimo resultado!
Vê. A sério.

Sou altamente intolerante aqueles bichos azuis... e para o ano nem vejo os 90', hoje deu sorte... nos 45' que não vi, 2-1 para o SLB!
Eu também não os suporto, sabes bem. E vejo sempre. :)

Mas saca e vê a segunda parte... vais gostar de ver a atitude na segunda parte. Nem o golo da Merda abalou os nossos. Fantástico.

vandamalelos

Citação de: Sharapova em 23 de Setembro de 2011, 23:48
É a Joana psicóloga...mas agora estas gajas comentam todas os jogos da bola? Também quero.

Mas tu és boa??? :D


Isaaquinho

Se eu fosse comentador, estes porcos estavam bem fodidos! Cambada de aziados..

original