CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

dfernandes

#5131
 :flagglorioso: :slb2:



jase25

Citação de: BenficaCAMPEÃO em 24 de Setembro de 2011, 00:04
Citação de: jase25 em 23 de Setembro de 2011, 23:57
Citação de: trainmaniac em 23 de Setembro de 2011, 23:54
Citação de: jase25 em 23 de Setembro de 2011, 23:52Eu também não os suporto, sabes bem. E vejo sempre. :)

Mas saca e vê a segunda parte... vais gostar de ver a atitude na segunda parte. Nem o golo da Merda abalou os nossos. Fantástico.

Mal o grande dfernandes o disponibilize, sigo o teu conselho :)
Sou eu que te estou a dizer pah! Tu vê mesmo! Quando digo que a atitude foi Fantástica é porque foi mesmo, eu muito raramente digo algo do género em relação aos Maiores.

Não digo isto com leviandade... senti orgulho naquela segunda parte de ver o que vi. Muito orgulho mesmo.

Se não tivéssemos empatado ficava com uma azia que nem te digo... joguinho na mão.

Que exagero. Melhorámos bastante mas mesmo assim. Não foi como se fossemos o Barcelona lol.
Pá... é a minha opinião.

PésDeCoentrão

Se esta equipa estivesse mais rotinada tínhamos vencido. O Benfica entrou com 5 novos jogadores e o porto apenas trocou kleber por falcao. Ainda assim chegou para empatar estando duas vezes em desvantagem. Esta equipa pode crescer muito ainda.

mrfalcon

Citação de: mrfalcon em 24 de Setembro de 2011, 00:01
people...

ontem andou aqui a circular uma imegem de 2 gajos a beijarem-se e 1 deles tinha uma camisola do fcporco vestida. ninguém me arranja isso?!!? queria gozar com um porquista!

OBRIGADO!!!

PLEASE!


jase25

Citação de: Barmegera em 24 de Setembro de 2011, 00:11


A cara do rúben no meio dos aziados :rir:
Isso espelha bem quem sai por cima deste jogo. Temos tudo, tudo mesmo para ganhar isto.

Foi um rombo do crl nos andrades.



pica_foices

Citação de: mrfalcon em 24 de Setembro de 2011, 00:15
Citação de: mrfalcon em 24 de Setembro de 2011, 00:01
people...

ontem andou aqui a circular uma imegem de 2 gajos a beijarem-se e 1 deles tinha uma camisola do fcporco vestida. ninguém me arranja isso?!!? queria gozar com um porquista!

OBRIGADO!!!

PLEASE!

ve a tua caixa de mensagens...

tens o filme _;)

tjbc


flavioslb


Tim_CSC

O Benfica só depois de sofrer o 2:1 começou a ganhar bolas no meio campo...