CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

vandamalelos

Citação de: Sharapova em 23 de Setembro de 2011, 23:59
Citação de: Fake Blood em 23 de Setembro de 2011, 23:57
Citação de: Sharapova em 23 de Setembro de 2011, 23:53
Citação de: vandamalelos em 23 de Setembro de 2011, 23:52
Citação de: Sharapova em 23 de Setembro de 2011, 23:48
É a Joana psicóloga...mas agora estas gajas comentam todas os jogos da bola? Também quero.

Mas tu és boa??? :D

Com maquilhagem disfarço...e percebo mais do que ela, de certeza.
Posta fotos que nós decidimos se és ou não.  O0

É já! Não sou loira nem alta, isso da Sharapova é para enganar ;)

Essas fotos aparecem? Estou farto de olhar para Scarlets.... :D

BenficaCAMPEAO

Citação de: jase25 em 23 de Setembro de 2011, 23:57
Citação de: trainmaniac em 23 de Setembro de 2011, 23:54
Citação de: jase25 em 23 de Setembro de 2011, 23:52Eu também não os suporto, sabes bem. E vejo sempre. :)

Mas saca e vê a segunda parte... vais gostar de ver a atitude na segunda parte. Nem o golo da Merda abalou os nossos. Fantástico.

Mal o grande dfernandes o disponibilize, sigo o teu conselho :)
Sou eu que te estou a dizer pah! Tu vê mesmo! Quando digo que a atitude foi Fantástica é porque foi mesmo, eu muito raramente digo algo do género em relação aos Maiores.

Não digo isto com leviandade... senti orgulho naquela segunda parte de ver o que vi. Muito orgulho mesmo.

Se não tivéssemos empatado ficava com uma azia que nem te digo... joguinho na mão.

Que exagero. Melhorámos bastante mas mesmo assim. Não foi como se fossemos o Barcelona lol.

Nramos

Um mau jogo, com um bom resultado. Esperava mais(da exibição), mas o resultado compensa.


fred9

Quando os porcos choram é porque algo vai mal para aqueles lados.

Eles não acreditam nem no norteshopps, nem no klolber...
Face às saídas do Libras Gostosas e do Falcao eles sabem que quem ocupou esses lugares não vale um pintelho dos antecessores. Vêm o Benfica com mais soluções e tremem.

Wizzy

Tenho aqui um porco a chorar que deveria ter sido expulsos: Artur, Maxi, Luisão, Emerson, Javi, Cardozo.

Já me ri com o gajo lol.


Foi dos jogos mais dificeis para mim, não poder ver o jogo, e pior que isso sem qualquer informação sobre o que se passava...sofri :(

followthedevil

O porto tem um treinador tão fraquinho, realmente temos muito melhor.

4ever Red Devil

Também acho que é exagero do jase.

Não fizemos nada de especial, foi um jogo um pouco passivo. Tivemos sorte em empatar.

Vieri

Primeira parte miserável.
Segunda razoável, mas com alguém disse, recuperar 2x no Dragão... não é para todos e tem de haver algum mérito.
Soube-me pela vida aquela sarda do Qua..., do Gaitan.
Alguuém lembrou o último empate a 2 de 86.
Lembro-me perfeitamente desse jogo e até onde o vi.
Foi na 1ª jornada, salvo erro, o fcp tinha uma equipa fabulosa e foi campeão europeu, mas os campeões cá fomos nós.
Esperemos que metade da história se repita...


pauletadias

CHEGUEI! FOI ESPECTACULAR! FAMILIA BENFIQUISTA! NAO HA MELHOR!!

flavioslb

Citação de: Vieri em 24 de Setembro de 2011, 00:07
Primeira parte miserável.
Segunda razoável, mas com alguém disse, recuperar 2x no Dragão... não é para todos e tem de haver algum mérito.
Soube-me pela vida aquela sarda do Qua..., do Gaitan.
Alguuém lembrou o último empate a 2 de 86.
Lembro-me perfeitamente desse jogo e até onde o vi.
Foi na 1ª jornada, salvo erro, o fcp tinha uma equipa fabulosa e foi campeão europeu, mas os campeões cá fomos nós.
Esperemos que metade da história se repita...
confere.
a ordem dos golos foi a mesma e nesse ano fomos campeões, ficando a 2 pontos dos porcos...

Zaratustra

acho que o kleber e um ponta de lanço de baixissimo nivel e viu-se hj, marcou um golo mas andou completamente desaparecido o resto do jogo, e nem para guardar os centrais do Benfica serviu

Barmegera


Fly 13

Para aqueles que vieram para aqui dizer que depois deste jogo ficaríamos atrás deles... .I. INCHEM!!!