CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

Nramos

Citação de: Di Nes em 23 de Setembro de 2011, 23:52
não fazia ideia que a jojo era do porco

Bem, ainda não me parei de rir com a reacção do banco do Unaite ao balão...excelente.


Sharapova

Citação de: Fake Blood em 23 de Setembro de 2011, 23:57
Citação de: Sharapova em 23 de Setembro de 2011, 23:53
Citação de: vandamalelos em 23 de Setembro de 2011, 23:52
Citação de: Sharapova em 23 de Setembro de 2011, 23:48
É a Joana psicóloga...mas agora estas gajas comentam todas os jogos da bola? Também quero.

Mas tu és boa??? :D

Com maquilhagem disfarço...e percebo mais do que ela, de certeza.
Posta fotos que nós decidimos se és ou não.  O0

É já! Não sou loira nem alta, isso da Sharapova é para enganar ;)

rocky

o roc està a levar no cu do porco da costa e ainda està todo contente , que fdp

JTVBrito

Voces ja repararam que em todos os programas desportivos, em que ha comentadores dos 3 grandes viram-se todos contra o Benfica?



Cosmic

nunca fui com a cara dessa gaja, sempre muito altiva a falar. Agora já percebi o porquê.

red_eyes_mafia


Rickfy

Citação de: FabioRamos em 23 de Setembro de 2011, 23:53
Citação de: trainmaniac em 23 de Setembro de 2011, 23:50
Citação de: Niggalhao em 23 de Setembro de 2011, 23:49
Citação de: trainmaniac em 23 de Setembro de 2011, 23:47
Citação de: Sharapova em 23 de Setembro de 2011, 23:46
Citação de: Niggalhao em 23 de Setembro de 2011, 23:44
Quem deixa de ver um jogo do Benfica a meio por este não estar a jogar tão bem, não é um verdadeiro adepto do Benfica.

Se estás a falar do train, ele não deixou de ver o jogo a meio por isso...

Eheh, gabo-te a paciência!
Tou a falar no geral.

LOL, realmente vi montes de gente a dizer que deixaram de ver o jogo ao intervalo!


:bah2:
Eu não deixei de ver o jogo mas estava descrente. Então fiz algo que nunca fço pois acho que dá azar: saí de casa, e fui ver o jogo ao café ao pé de casa. E eis que eu me surpreendo com um ambiente fantástico, cheio de benfiquistas com os cachecóis, café enfeitado com balões a dizer resultados vitoriosos do Benfica... enfim. Pedi uma cerveja, sentei-me num dos bancos em frente á televisão, com benfiquistas á minha volta e é aí que chega um rapaz que sofre de sindrome de down com uma camisa do Benfica e toda a gente começou a dizer que agora é que íamos dar a volta ao jogo. Hehehe senti-me melhor e logo no início da 2ª parte marcámos e foi a barulheira total, grande ambiente! Depois sofremos logo a seguir e foi o silêncio total a seguir. E foi  a segunda parte toda a ouvir falar mal do fucile lol e dp walter quanto entrou lol.
Depois empatámos e nóvamente foi uma grande festa. Eu fiz uma baulheira a seguir ao golo hehehehe que vergonha pá.
Mas pronto, acontece que por eu "desistir" do jogo hoje acabei por viver uma surpresa muito agradável hehehe

Red Men

Achei melhor o resultado que a exibição.
O empate é excelente, face à má qualidade de jogo que fizemos, principalmente na 1ª parte, os jogadores pareciam amorfos, colados ao chão, estáticos, com receio de algo.

Um empate na pocilga é sempre bom para qualquer Equipa, seja o Gil Vicente o Barcelona ou o Benfica, considerando o ambiente hostil e a dupla arbitragem/frutinha de dormir.

Mais uma vez o Benfica entrou a medo, acagaçado. O Jorge Jesus foi mentalizado para o empate e assim mentalizou os jogadores.

Mais uma vez o Benfica teve não quis ou teve receio de ganhar ao porco.

Estarei errado nesta apreciação, talvez esteja ou talvez não, mas a verdade é que como Benfiquista que sou, quero sempre mais e mais.

:flagglorioso:
Temos todas as condições para lutar pelo título, só depende do Treinador e do Plantel, as condições estão reunidas, falta agora ter o engenho e a arte de saber lançar as pedras e claro é necessário haver o crer, a vontade de alcançar o êxito.

Carrega Benfica...  :slb2:

mrfalcon

people...

ontem andou aqui a circular uma imegem de 2 gajos a beijarem-se e 1 deles tinha uma camisola do fcporco vestida. ninguém me arranja isso?!!? queria gozar com um porquista!

OBRIGADO!!!

Kostov

Não se costuma fazer esta análise porque estamos muito ligados a esta realidade, mas fazendo o exercício de olhar o jogo em si, afastando o clubismo (o que é quase impossível= tem que se dizer que foi um jogo de altíssimo nível, entre duas grandes equipas.

Fake Blood

Citação de: Sharapova em 23 de Setembro de 2011, 23:59
Citação de: Fake Blood em 23 de Setembro de 2011, 23:57
Citação de: Sharapova em 23 de Setembro de 2011, 23:53
Citação de: vandamalelos em 23 de Setembro de 2011, 23:52
Citação de: Sharapova em 23 de Setembro de 2011, 23:48
É a Joana psicóloga...mas agora estas gajas comentam todas os jogos da bola? Também quero.

Mas tu és boa??? :D

Com maquilhagem disfarço...e percebo mais do que ela, de certeza.
Posta fotos que nós decidimos se és ou não.  O0

É já! Não sou loira nem alta, isso da Sharapova é para enganar ;)
Não há problema xD

kadelao