CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

Xoguhx

tambem quero
Citação de: JC21_SLB em 24 de Setembro de 2011, 00:22
Citação de: pica_foices em 24 de Setembro de 2011, 00:17
Citação de: mrfalcon em 24 de Setembro de 2011, 00:15
Citação de: mrfalcon em 24 de Setembro de 2011, 00:01
people...

ontem andou aqui a circular uma imegem de 2 gajos a beijarem-se e 1 deles tinha uma camisola do fcporco vestida. ninguém me arranja isso?!!? queria gozar com um porquista!

OBRIGADO!!!

PLEASE!

ve a tua caixa de mensagens...

tens o filme _;)

alguem que me mande por mensagem ou que postem o link sff XD

NicolasTeixeira

Onde estão aqueles que diziam que hoje estariamos a 5 pontos com o campeonato perdido????


ACREDITEM CARALHO!

mrfalcon

Citação de: pica_foices em 24 de Setembro de 2011, 00:17
Citação de: mrfalcon em 24 de Setembro de 2011, 00:15
Citação de: mrfalcon em 24 de Setembro de 2011, 00:01
people...

ontem andou aqui a circular uma imegem de 2 gajos a beijarem-se e 1 deles tinha uma camisola do fcporco vestida. ninguém me arranja isso?!!? queria gozar com um porquista!

OBRIGADO!!!

PLEASE!

ve a tua caixa de mensagens...

tens o filme _;)

obrigado pica... mas eu só procurava a imagem do beijo entre os matulões... de qualquer forma tentei entrar no filme pra tentar fazer um printscreen e aparece "This video has been deleted". já não se consegue ver!

Borsalin

Não há um jornaleiro, que fale na tentativa de agressão ao Maxi????
Alguem consegue imagens desse momento????

diableimage

Citação de: Borsalin em 24 de Setembro de 2011, 00:36
Não há um jornaleiro, que fale na tentativa de agressão ao Maxi????
Alguem consegue imagens desse momento????

Achas? Estão mais interessados no Fucile a aleijar-se com o vento.

Spider1502


kadelao

Citação de: Borsalin em 24 de Setembro de 2011, 00:36
Não há um jornaleiro, que fale na tentativa de agressão ao Maxi????
Alguem consegue imagens desse momento????
isso não interessa

super_aguia_69

Eu
Citação de: Pedro Marques em 24 de Setembro de 2011, 00:39
Citação de: Borsalin em 24 de Setembro de 2011, 00:36
Não há um jornaleiro, que fale na tentativa de agressão ao Maxi????
Alguem consegue imagens desse momento????

Achas? Estão mais interessados no Fucile a aleijar-se com o vento.

acho que não podemos ser tão facciosos... foi nítido que no momento em que o Cardozo caí vem uma lufada de ar soprada do camarote presidencial da pocilga exactamente no momento em que o flatulento se aliviou... e NINGUÉM PAGA O SUFICIENTE PARA AGUENTAR AQUILO E FICAR INCÓLUME!!!

Riquelme_10

Jogo fraco, salvou-se o resultado...que apesar de mau é melhor para o Benfica do que para o porto. Temos tudo para ganhar este campeonato...

Vitor Abreu

Parece que temos equipa talhada para todo o tipo de jogos. Isto deixa-me bastante confortável.

jborges

Há que dar uma palavra aos bravos adeptos que foram apoiar a equipa ao dragão. Incansáveis a apoiar os nossos.
E como é dificil lá. Eu sei bem do que falo


CaCo

A fraca atitude da equipa na primeira parte felizmente não se manteve no segundo tempo! Bom resultado.

O Porto estoirou aos 50 min... e felizmente conseguimos empatar!

Sofremos dois golos ridículos, principalmente o segundo!

Atitude dos jogadores do porto é vergonhosa, jogam a ódio, por tudo e por nada estão no chão a berrar!

O Gaitan quando se lembra de correr é bestial, quando se caga para o jogo irrita.

O Tacuara marcou na pocilga.

Viva o Benfica caralh*

Zimmerman

Este empate soube bem, e deixa a sensação que este ano estamos olhos nos olhos com o Porto e já não vai acontecer desastres como o ano passado.

ziabloO

Fantástico resultado, este Benfica está muito mais maduro, noutras épocas e mal marcasse o Porco começava a palhaçada.
Estou muito contente, obrigado Jesus, obrigado Artur, obrigado Cardozo, obrigado Gaitan, obrigado a todos.