CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

Fidags

Acabado de chegar...


Exibição razoável, a cair para o fraquito...resultado bom! Ainda assim a jogar melhor saiamos de la com os 3 pontos

mafd

se nao tivemos nos a dormir no 2ºgolo deles possivelmente tinhamos ganho  ::bater::

j.j.

Um empate com sabor a vitória. Desde que não percam no dragão já é uma vitória.

Di Nes

Citação de: Zaratustra em 24 de Setembro de 2011, 00:46
aquela "agressao" ao fucinho sao a prova que os fantasmas existem, e olhem só, sao do benfica

http://www.youtube.com/watch?v=eVMlSY0oinU&ob=av3e

...podes voar por aí
só tem medo de ti
quem acreditar...

Dudek

Citação de: Barmegera em 24 de Setembro de 2011, 00:48
Citação de: Dudek em 24 de Setembro de 2011, 00:47
O resultado não foi a vitória, mas foi muito bom.

Hoje realizei um autêntico sonho...festejar um golo no Dragão, nas bentas de tantos e tantos que me rodeavam...eu sozinho a levantar-me de punho cerrado e braço levantado gritando GOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CRLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!! um dos momentos que sempre recordarei...

cheguei a estar desesperado em vários momentos da 1º parte e com o 2º golo deles, mas ver a frustração deles no fim, e sobretudo o empate em cada do rival e um Benfica mais consistente que outrora, compensou tudo. Força Benfica  :bow2: :slb2:
Não te insultaram os porcos?

ficaram apenas e só com cara da parvos e totalmente surpresos por eu ter feito aquilo...tudo a olhar.

Que tenha reparado não fui insultado, embora admita que depois do acto totalmente espontâneo, ter pensado que arrisquei demasiado e corria o risco de a coisa poder ter dado ali para o torto ou poder vir a dar cá fora. Felizmente correu tudo bem.

winteste

Acho que a equipa na primeira parte sentiu o fantasma dos 5 a 0.

AG

Citação de: Dudek em 24 de Setembro de 2011, 00:47
O resultado não foi a vitória, mas foi muito bom.

Hoje realizei um autêntico sonho...festejar um golo no Dragão, nas bentas de tantos e tantos que me rodeavam...eu sozinho a levantar-me de punho cerrado e braço levantado gritando GOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CRLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!! um dos momentos que sempre recordarei...

cheguei a estar desesperado em vários momentos da 1º parte e com o 2º golo deles, mas ver a frustração deles no fim, e sobretudo o empate em casa do rival e um Benfica mais consistente que outrora, compensou tudo. Força Benfica  :bow2: :slb2:
Dou-te um grande abraço. Não seria capaz de fazer algo assim.

pauletadias

Citação de: Dudek em 24 de Setembro de 2011, 00:52
Citação de: Barmegera em 24 de Setembro de 2011, 00:48
Citação de: Dudek em 24 de Setembro de 2011, 00:47
O resultado não foi a vitória, mas foi muito bom.

Hoje realizei um autêntico sonho...festejar um golo no Dragão, nas bentas de tantos e tantos que me rodeavam...eu sozinho a levantar-me de punho cerrado e braço levantado gritando GOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CRLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!! um dos momentos que sempre recordarei...

cheguei a estar desesperado em vários momentos da 1º parte e com o 2º golo deles, mas ver a frustração deles no fim, e sobretudo o empate em cada do rival e um Benfica mais consistente que outrora, compensou tudo. Força Benfica  :bow2: :slb2:
Não te insultaram os porcos?

ficaram apenas e só com cara da parvos e totalmente surpreso por eu ter feito aquilo...

Que tenha reparado não fui insultado, embora admita que depois do acto totalmente espontâneo, ter pensado que arrisquei demasiado e corria o risco de a coisa poder ter dado ali ou poder vir a dar cá fora. Felizmente correu tudo bem.

Eu tmb Dudek, foi espectacular! Festejar o golo no meio daquela malta :D :D :D
A minha frente 1 gajo caiu 4 filas a frente prai!! ;D E no 2º golo foram mais dois! ;D ;D ;D

CARREGA BENFICA!

Edit: estavas no meio dos porcos?? nao tinha reparado xD

Barmegera

Citação de: Dudek em 24 de Setembro de 2011, 00:52
Citação de: Barmegera em 24 de Setembro de 2011, 00:48
Citação de: Dudek em 24 de Setembro de 2011, 00:47
O resultado não foi a vitória, mas foi muito bom.

Hoje realizei um autêntico sonho...festejar um golo no Dragão, nas bentas de tantos e tantos que me rodeavam...eu sozinho a levantar-me de punho cerrado e braço levantado gritando GOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CRLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!! um dos momentos que sempre recordarei...

cheguei a estar desesperado em vários momentos da 1º parte e com o 2º golo deles, mas ver a frustração deles no fim, e sobretudo o empate em cada do rival e um Benfica mais consistente que outrora, compensou tudo. Força Benfica  :bow2: :slb2:
Não te insultaram os porcos?

ficaram apenas e só com cara da parvos e totalmente surpreso por eu ter feito aquilo...

Que tenha reparado não fui insultado, embora admita que depois do acto totalmente espontâneo, ter pensado que arrisquei demasiado e corria o risco de a coisa poder ter dado ali ou poder vir a dar cá fora. Felizmente correu tudo bem.
Eu quando lá fui com o meu pai e um amigo meu ouvimos de tudo quando gritámos os golos e alguns desdentados ao intervalo vieram provocar e quase chegou a vias de facto :boxing:

Denim

Citação de: Tbosspt em 24 de Setembro de 2011, 00:50
Citação de: Slb-Ag em 24 de Setembro de 2011, 00:48
Citação de: Toribas em 24 de Setembro de 2011, 00:27
Soube-me a pouco.
Foi aquela sensação de terminar uma f*** a meio.
Han? Isto foi uma granda f*** para aquilo que jogamos..fomos completamente engolidos pelo meio campo do porto. Nem aimar se safou hoje
Nando-Montinho-Guaxinim forma um trio do crl! :-X

Obrigado Vitó por teres tirado o porco Guaxinim! :bow2:

JPSilva

Citação de: winteste em 24 de Setembro de 2011, 00:52
Acho que a equipa na primeira parte sentiu o fantasma dos 5 a 0.

Ja la tinhamos ido depois dos 5-0 e ganhámos.

Borsalin

Citação de: Barmegera em 24 de Setembro de 2011, 00:54
Citação de: Dudek em 24 de Setembro de 2011, 00:52
Citação de: Barmegera em 24 de Setembro de 2011, 00:48
Citação de: Dudek em 24 de Setembro de 2011, 00:47
O resultado não foi a vitória, mas foi muito bom.

Hoje realizei um autêntico sonho...festejar um golo no Dragão, nas bentas de tantos e tantos que me rodeavam...eu sozinho a levantar-me de punho cerrado e braço levantado gritando GOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CRLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!! um dos momentos que sempre recordarei...

cheguei a estar desesperado em vários momentos da 1º parte e com o 2º golo deles, mas ver a frustração deles no fim, e sobretudo o empate em cada do rival e um Benfica mais consistente que outrora, compensou tudo. Força Benfica  :bow2: :slb2:
Não te insultaram os porcos?

ficaram apenas e só com cara da parvos e totalmente surpreso por eu ter feito aquilo...

Que tenha reparado não fui insultado, embora admita que depois do acto totalmente espontâneo, ter pensado que arrisquei demasiado e corria o risco de a coisa poder ter dado ali ou poder vir a dar cá fora. Felizmente correu tudo bem.
Eu quando lá fui com o meu pai e um amigo meu ouvimos de tudo quando gritámos os golos e alguns desdentados ao intervalo vieram provocar e quase chegou a vias de facto :boxing:


:2funny: :2funny: :2funny:

brazio

É dificil ganhar lá porque aquilo não é um estádio de futebol é um circo romano e ainda têm a lata de criticar a arbitragem o Jorge Sousa apitava falta bastava um jogador do Benfica respirar um pouco mais proximo a um jogador o Fucile mas que grande fdp maldoso fiteiro e falso enfim "é um jogador à Porto" tudo isso enervou a equipa é preciso saber preparar melhor a equipa psicologicamente para estes jogos. Desta vez o JJ não inventou no onze nas substituições até tava chateado por ter tirado o Nolito e mantido o Gaitan que tava a ser uma nulidade agora que o jogo acabou digo ainda bem que não o fez enfim futebol. Emerson encheu-me as medidas hoje sim o lugar é dele meteu o Hulk no bolso. Maxi por outro lado esteve muito abaixo do esperado tal como Javi e Aimar.


Tbosspt

Citação de: Denim em 24 de Setembro de 2011, 00:54
Citação de: Tbosspt em 24 de Setembro de 2011, 00:50
Citação de: Slb-Ag em 24 de Setembro de 2011, 00:48
Citação de: Toribas em 24 de Setembro de 2011, 00:27
Soube-me a pouco.
Foi aquela sensação de terminar uma f*** a meio.
Han? Isto foi uma granda f*** para aquilo que jogamos..fomos completamente engolidos pelo meio campo do porto. Nem aimar se safou hoje
Nando-Montinho-Guaxinim forma um trio do crl! :-X

Obrigado Vitó por teres tirado o porco Guaxinim! :bow2:
E bom sim. Mas se o javi tivesse na forma que tava na primeira epoca e o witsel nao tivesse caido tanto de forma nem cheiravam..A questao é que esses dois estam completamente na shit. Em casa é para fuzilar , sem duvidas.

BENF1CA

Saudações Vermelhas e Brancas!

Soube a pouco, muito pouco...

Os andrades não sabem jogar à bola, foram de cavalo para burro, e nós temos equipa.
Não fosse as duas abébias e tinhamos GANHO este jogo, mesmo com os 4 membros da equipa de Arbitragem da Associação de Futebol do Porto, foi a exibição possível mesmo iniciando o jogo com menos 4 jogadores que o adversário.

Muito pouco futebol apresentaram os simuladores, os golos consentidos foram mais por culpa própria do que mérito do adversário.

Já os nossos golos foram de bola corrida e resultado de jogadas de futebol.

Soube a pouco porque fomos num jogo de futebol, a unica das duas equipas de futebol em campo, que quis GANHAR o jogo só pelo futebol apresentado.

Um adepto do SL Benfica nunca pode ficar satisfeito com um empate quando joga em inferioridade númerica e mesmo assim joga melhor que o adevrsário.

Já vêem aí as carpideiras do costume enviar sinais de mau perder, falar de lances que até foram beneficiados, como se fossem vitimas..tipico e ainda bem, porque quando assim é, é porque são fracos e não têm argumentos para o desporto que julgam praticar, os jogos ganham-se em campo, mas com as mesmas regras para TODOS os jogadores, não é só para metade.

Podem até ganhar mais alguns jogos, mas não têm futebol para ganhar mais que nós.

Se fosse o nosso SL Benfica que jogasse assim tão mal, eu ficaria muito preocupado...ainda bem que o SL benfica quis jogar futebol e conseguiu 2 golos com mérito....

:slb2: