CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

PinaG

Citação de: pauletadias em 24 de Setembro de 2011, 02:03
Citação de: PinaG em 24 de Setembro de 2011, 01:56
Citação de: pauletadias em 24 de Setembro de 2011, 01:33
Citação de: PinaG em 24 de Setembro de 2011, 01:28
Estive no estádio no meio dos Portistas e deu um grande gozo o segundo golo do Gaitan.

Eles saíram de lá com o sentimento de derrota!


Eu estava la tmb, mas do nosso lado. O nosso sentimento foi o oposto, o que e normal, empatar ja no final... balde de agua fria pa eles, e nos e que saimos de la a rir e a cantar! :D

Pois mas aí podem gritar golo à vontade.

Não tiveram stresses com a polícia depois do jogo pois não?


Nao, tudo tranquilo, sem problemas. Nos golos foi a loucura xDD Todos aos empurroes , abraços!!... Gajos a cair 3 ou 4 filas a frente xDDD Epa... foi brutal! :D

Pois foi.

Mesmo estando no meio deles deu-me um gozo do caralho ver as trombas deles no final do jogo e a mandarem vir com o Vitor Pereira.

Uns um bocado antes do jogo acabar já diziam do Hulk : "Tira esse gajo que ele não joga nada!"

:2funny: :2funny: :2funny:


Fidags

Citação de: Gnr. Keenan em 24 de Setembro de 2011, 02:19
Citação de: pauletadias em 24 de Setembro de 2011, 02:13
Citação de: Gnr. Keenan em 24 de Setembro de 2011, 02:07
Vénia a quem lá foi...pela TV deu a ideia que houve bastante apoio à equipa.
Gostei do pormenor de meterem esta música lá na suineira: http://www.youtube.com/watch?v=RQzLiY7H3qE...e os nossos começarem a cantar ao ritmo dela...lindo.

Ao voltar para casa, hoje à tarde, na A1, numa das pontes aéreas, na zona da Feira, estavam dois gajos com cáchecois do Benfica, buzinei e cerrei o meu punho...e fiquei todo arrepiado.
Foi um momento Benfica.

Por acaso ia dizer isso tmb, estava la, cantei ate nao poder mais, mas nao sei ate que ponto nos fizemos ouvir. Agora estava a ver a repetiçao do jogo, e vi que conseguimos calar os porcos todos ;D

E isso da musica xD Epa, eles poe la a tocar musicas com o mesmo ritmo das nossas, e mesmo a pedir pa cantarmos ne?? ;D

Foi bonito, sim senhor...nem sei como eles não quebraram a música a meio...lol.
Pensei que ia haver merda no fim do jogo, foi tudo calmo demais.
Ainda bem que nao aconteceu nada.

E quebraram...a musica acabou antes do tempo..

Aquelas musicas pareciam uma selecção feita pela fernandinha ou la como se chama a vaca nova do bufas

pica_foices

tb me apercebi dessa

eu sou foda..

para os menos familiarizados com o calão brasileiro.. ele estava a dizer... eu sou muito mau,... no sentido de não ter misericórdia de ninguém... :) pena que contra o feirense... não tenha sido foda... né?  :)

deixem-nos andar com  a basófia toda.. qt mais melhor

lol

soubenfiquistaparasempre

Fucile: «Cardozo devia ter sido expulso»

expulso!? mas este gajo existe?

Gnr. Keenan

Citação de: jase25 em 24 de Setembro de 2011, 02:16
Citação de: Gnr. Keenan em 24 de Setembro de 2011, 02:07
Vénia a quem lá foi...pela TV deu a ideia que houve bastante apoio à equipa.
Gostei do pormenor de meterem esta música lá na suineira: http://www.youtube.com/watch?v=RQzLiY7H3qE...e os nossos começarem a cantar ao ritmo dela...lindo.

Ao voltar para casa, hoje à tarde, na A1, numa das pontes aéreas, na zona da Feira, estavam dois gajos com cáchecois do Benfica, buzinei e cerrei o meu punho...e fiquei todo arrepiado.
Foi um momento Benfica.
Adoro esses momentos.

Uma vez estava uma senhora a fazer jogging aqui perto de minha casa com uma camisola do Maior, eu estava no carro e abri o vidro e mandei grande berro: "Viva  o Benfica!"

Fiquei logo com um sorriso da orelha a orelha. São daquelas coisas que saem espontaneamente... e que se virmos bem não têm explicação racional razoável.

É Benfica...

Mesmo...só o Benfica nos faz isso, agradeço imenso ao meu pai, sério. Esses momentos valem pelos outros todos menos bons...a doença já está tão entranhada, pá.
Uma vez fiz uma coisa semelhante, encontrei o APV num avião Lisboa-Porto, cheguei ao pé dele e disse um: "Viva o Benfica". O homem ficou a olhar para mim meio parvo, depois sorriu.
Nessa viagem vim ao lado do ROC, só me apetecia dizer-lhe que não percebia nada de futebo, e que era um idiota de primeira. Controlei-me e pedi-lhe o jornal para ler, o gajo ficou a olhar feito idiota, e depois lá me deu o jornal. Devia estar à espera que lhe dissesse algo, fiz questão de passar as páginas do zporte à frente e centrar-me no Benfica, mesmo para o palerma ver...foi no ano em que fomos campeões, pela altura do Carnaval.

JTVBrito

«Cardozo marcou quando já deveria ter ido para a rua. Merecia ter sido expulso antes do golo, por isso já não deveria estar em campo naquela altura. Se isso não teriam empatado. Existiu grande dualidade de critérios na avaliação do árbitro, que nos condicionou com vários amarelos»

Esste V.pereira tem que comer muita sopa, palhaço

BenficaCAMPEAO

Citação de: jase25 em 24 de Setembro de 2011, 02:12
Citação de: BenficaCAMPEÃO em 24 de Setembro de 2011, 02:03
Citação de: jase25 em 24 de Setembro de 2011, 00:14
Citação de: BenficaCAMPEÃO em 24 de Setembro de 2011, 00:04
Citação de: jase25 em 23 de Setembro de 2011, 23:57
Citação de: trainmaniac em 23 de Setembro de 2011, 23:54
Citação de: jase25 em 23 de Setembro de 2011, 23:52Eu também não os suporto, sabes bem. E vejo sempre. :)

Mas saca e vê a segunda parte... vais gostar de ver a atitude na segunda parte. Nem o golo da Merda abalou os nossos. Fantástico.

Mal o grande dfernandes o disponibilize, sigo o teu conselho :)
Sou eu que te estou a dizer pah! Tu vê mesmo! Quando digo que a atitude foi Fantástica é porque foi mesmo, eu muito raramente digo algo do género em relação aos Maiores.

Não digo isto com leviandade... senti orgulho naquela segunda parte de ver o que vi. Muito orgulho mesmo.

Se não tivéssemos empatado ficava com uma azia que nem te digo... joguinho na mão.

Que exagero. Melhorámos bastante mas mesmo assim. Não foi como se fossemos o Barcelona lol.
Pá... é a minha opinião.

Aceito perfeitamente. Mas julgo que a primeira parte foi tão má, que tiveste a ilusão de termos sido muito bons na segunda. Mas o que interessa é o resultado final ;)
Mas atenção que falo em atitude. Não em qualidade de jogo, que foi mediana.

Mas a atitude foi de louvar, gostei mesmo.

Sim, em atitude claramente houve uma mudança. Quanto ao resultado foi claramente o melhor que de lá trouxemos. Curioso é que desta vez a história foi ao contrário: eles fizeram mais por ganhar e não conseguiram - calha a todos:D

helderrocha

Citação de: soubenfiquistaparasempre em 24 de Setembro de 2011, 02:22
Fucile: «Cardozo devia ter sido expulso»

expulso!? mas este gajo existe?


logico que sim..... deu-lhe uma pancada tão forte que mesmo antes de lhe ter doído a perna, ja lhe doí-a a cabeça

belphegor

Citação de: JTVBrito em 24 de Setembro de 2011, 02:25
«Cardozo marcou quando já deveria ter ido para a rua. Merecia ter sido expulso antes do golo, por isso já não deveria estar em campo naquela altura. Se isso não teriam empatado. Existiu grande dualidade de critérios na avaliação do árbitro, que nos condicionou com vários amarelos»

Esste V.pereira tem que comer muita sopa, palhaço

AHAHAHAHHAHA QUE RISOTA. RENNIE CARALHO


HoMiCiDaL

já jogámos muito melhor que hoje no Dragão e saímos derrotados!!!!

este empate hoje sabe realmente melhor que algumas vitórias.

original

Citação de: ziabloO em 24 de Setembro de 2011, 02:08
Quem viu o jogo pela Sporttv reparou no silêncio que assombrou o LFL após o golo do Gaitan?
Colocar Halibut exige silêncio?
Não percebo...
http://www.youtube.com/watch?v=YFqIMLmHNF8

Isaaquinho

Já disse isto no tópico do JJ...

Eles foram melhores na primeira parte, mas criaram duas ocasiões claras de golo, que aliás, foram as únicas durante todo o jogo.

Ambos os golos que sofremos resultaram de erros de marcação por parte da nossa equipa, não constituindo sequer oportunidades de golo claras, mas sim erros "não forçados", utilizando um termo técnico mais usual no ténis, por parte da nossa equipa, que não soube posicionar-se e defender como deveria em dois lances de bola parada e que acabaram por resultar nos dois golos do porco.

Da nossa parte, na primeira parte não criamos uma ocasião sequer de golo, mas na segunda para além dos dois lances de golo ainda tivemos outra ocasião clara de golo, em que o Helton nega o golo ao Cardozo. De resto tiveram mais posse de bola e tiveram mais volume ofensivo do que nós, mas ocasiões claras, apenas duas, ambas na primeira parte.

Claro que isto é a minha leitura.

Rawkzter

No geral gostei do jogo que fizemos. Tenho sempre medo que percam a cabeça naquela pocilga mas estiveram muito calmos.

chharlie

adorei o artur, que calma do crl e os golos nao tem hipotese. o 1º e sempre a mm merda, no 2º a culpa vai inteiramente para a defesa que deixa sempre os adversarios fazerem o que quiserem em vez de meterem o raio do pe.
quanto ao fucile era meter-lhe um pau de marmeleiro pelo cu acima