CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

Isaaquinho

Citação de: poliban em 24 de Setembro de 2011, 01:24
O Hulk não é o melhor jogador do Mundo??
Pensei que era, pelo menos os jornalistas em Portugal dizem que está entre os 3 melhores.

Patético...

Falta saber em que categoria e em que desporto...

Borsalin

Citação de: Simãozinho em 24 de Setembro de 2011, 01:19
Lamento se alguem ja postou esta mas:
«A arbitragem? Não gosto de falar, mas o Cardozo devia ter sido expulso e isso foi determinante. Tenho 25 anos, sou profissional há sete e nunca tinha visto uma agressão ser punida com um cartão amarelo. Não consigo entender.» Hulk

:2funny: :2funny: :2funny:


dfernandes



Liga de Futebol 2011/2012 - 6ª Jornada

FC PORTO - BENFICA

Jogo completo disponível para download AQUI.

Manso28

Peço desculpa se isto já foi falado mas só cheguei agora a casa e vi o jogo num café e agora vejo que os jogadores e treinadores do porto contestam o lance do Cardozo. Pergunto se há mesmo agressão? No cafe toda a gente se riu com esse lance mas tava longe e n me pareceu nada demais.
Já agora toda a gente achou que o Benfica foi mto prejudicado pelo arbitro pelas fitas do jogador dos porcos e chego a casa e vejo que eles é que se queixam e ninguem no Benfica diz nada...

poliban

Citação de: bladereunner em 24 de Setembro de 2011, 01:20
Citação de: poliban em 24 de Setembro de 2011, 01:14
Citação de: bladereunner em 24 de Setembro de 2011, 01:10
Vimos o mesmo jogo ? O Maxi jogou bem, o Emerson nada de mais. Cumpriu

Desculpa tu é que viste outro jogo.
Maxi só inventou, só faz faltas estúpidas. Primeiro golo culpa toda dele, na falta e na falha.
Emerson impecável, secou o melhor jogador do Mundo Hulk.

Costumo criticar o Maxi mas hoje gostei de o ver, saiu hoje muitas vezes a jogar e a levar a bola para a frente sem complicar, coisa que o Emerson não faz.

Secou o Hulk? O Hulk é que estourou fisicamente, não apareceu na 2º parte.

Vi o jogo no estádio, posso ter uma percepção diferente das coisas.

O Gaitan também não fez um caralho e olha, deu-nos o empate, é futebol.

Estavas no estádio então viste o Hulk a passar para o lado do Maxi. Porque será?
Faz uma coisa, saca o jogo vê com calma e vais ver como tenho razão.
Maxi jogou mal, pergunta aqui ao pessoal que quase toda a gente te diz o mesmo.

Marcos Coimbra

Citação de: Isaaquinho em 24 de Setembro de 2011, 01:25
Citação de: poliban em 24 de Setembro de 2011, 01:24
O Hulk não é o melhor jogador do Mundo??
Pensei que era, pelo menos os jornalistas em Portugal dizem que está entre os 3 melhores.

Patético...

Falta saber em que categoria e em que desporto...

Hulk entres 3 melhores do mundo faz me rir kkkkkkkkkk

Marcos Coimbra


sixtynove


PinaG

Estive no estádio no meio dos Portistas e deu um grande gozo o segundo golo do Gaitan.

Eles saíram de lá com o sentimento de derrota!

brazio

Citação de: bladereunner em 24 de Setembro de 2011, 01:10
Citação de: brazio em 24 de Setembro de 2011, 00:59
É dificil ganhar lá porque aquilo não é um estádio de futebol é um circo romano e ainda têm a lata de criticar a arbitragem o Jorge Sousa apitava falta bastava um jogador do Benfica respirar um pouco mais proximo a um jogador o Fucile mas que grande fdp maldoso fiteiro e falso enfim "é um jogador à Porto" tudo isso enervou a equipa é preciso saber preparar melhor a equipa psicologicamente para estes jogos. Desta vez o JJ não inventou no onze nas substituições até tava chateado por ter tirado o Nolito e mantido o Gaitan que tava a ser uma nulidade agora que o jogo acabou digo ainda bem que não o fez enfim futebol. Emerson encheu-me as medidas hoje sim o lugar é dele meteu o Hulk no bolso. Maxi por outro lado esteve muito abaixo do esperado tal como Javi e Aimar.



Vimos o mesmo jogo ? O Maxi jogou bem, o Emerson nada de mais. Cumpriu

Desculpa lá mas não concordo Maxi Javi e Aimar estiveram bastante abaixo do que sabem fazer e tanto assim é que o Hulk no inicio da segunda parte foi atacar para o lado do maxi antes de ir pro meio quando saiu o kleber. Já o Emerson esteve muito bem um dos melhores em campo. A verdade é que maxi teve abaixo do esperado e o Gaitan continua sem defender nada e tirando o golo pouco se viu aquele lado direito teve bastante permissivo hoje pelo contrário na esquerda onde esperava mais dificuldades não foi assim Emerson Nolito bem melhor que Maxi Gaitan

slbenfever

#5245
Citação de: Isaaquinho em 24 de Setembro de 2011, 01:25
Citação de: poliban em 24 de Setembro de 2011, 01:24
O Hulk não é o melhor jogador do Mundo??
Pensei que era, pelo menos os jornalistas em Portugal dizem que está entre os 3 melhores.

Patético...

Falta saber em que categoria e em que desporto...
Esse granda cabrão só se for o melhor é nos tuneis a abrir cabeças a stewarts!

Brave Heart

Citação de: dfernandes em 24 de Setembro de 2011, 01:26


Liga de Futebol 2011/2012 - 6ª Jornada

FC PORTO - BENFICA

Jogo completo disponível para download AQUI.

Obrigadão.

misteryeyes

Acabadinho de chegar do curral, e só tenho a dizer, dado os condicionalismos, as circunstâncias e o passado recente, foi um bom resultado, e não vim de lá triste...

Entretanto já ponho aqui fotos e vídeos...


pauletadias

Citação de: PinaG em 24 de Setembro de 2011, 01:28
Estive no estádio no meio dos Portistas e deu um grande gozo o segundo golo do Gaitan.

Eles saíram de lá com o sentimento de derrota!


Eu estava la tmb, mas do nosso lado. O nosso sentimento foi o oposto, o que e normal, empatar ja no final... balde de agua fria pa eles, e nos e que saimos de la a rir e a cantar! :D