CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

Meio_metro

éramos para estar a 5 e estamos empatados

FDX NUNCA PENSEI... Até tenho medo da desilusão...

pauletadias

Citação de: poliban em 24 de Setembro de 2011, 01:14
Citação de: bladereunner em 24 de Setembro de 2011, 01:10
Vimos o mesmo jogo ? O Maxi jogou bem, o Emerson nada de mais. Cumpriu

Desculpa tu é que viste outro jogo.
Maxi só inventou, só faz faltas estúpidas. Primeiro golo culpa toda dele, na falta e na falha.
Emerson impecável, secou o melhor jogador do Mundo Hulk.

???????

bladereunner

Dudek tives te muita sorte, não faças isso muita vezes senão da proxima podes nao vir logo aqui contar a história xDD

Rei

Citação de: pauletadias em 24 de Setembro de 2011, 01:16
Citação de: poliban em 24 de Setembro de 2011, 01:14
Citação de: bladereunner em 24 de Setembro de 2011, 01:10
Vimos o mesmo jogo ? O Maxi jogou bem, o Emerson nada de mais. Cumpriu

Desculpa tu é que viste outro jogo.
Maxi só inventou, só faz faltas estúpidas. Primeiro golo culpa toda dele, na falta e na falha.
Emerson impecável, secou o melhor jogador do Mundo Hulk.

???????

Foi ironia dele.

Keiroxes

Citação de: bladereunner em 24 de Setembro de 2011, 01:17
Dudek tives te muita sorte, não faças isso muita vezes senão da proxima podes nao vir logo aqui contar a história xDD

Foi mesmo, só de pensar o que o ano passado vi mesmo à minha beira em braga, autênticos animais aqueles braguistas.

Spider1502

Não percebo... Se empatamos é mau, se perdemos é péssimo... Ganhar no dragão é muito difícil... nos últimos 20 anos ganhamos 3 vezes, 3 míseras vezes e empatámos 2.... Contabilizando todos os jogos de todas as competições e acham que foi mau o resultado de hoje?! O JJ ja mudou o discurso, mudem o vosso também...

Borsalin

Citação de: pauletadias em 24 de Setembro de 2011, 01:16
Citação de: poliban em 24 de Setembro de 2011, 01:14
Citação de: bladereunner em 24 de Setembro de 2011, 01:10
Vimos o mesmo jogo ? O Maxi jogou bem, o Emerson nada de mais. Cumpriu

Desculpa tu é que viste outro jogo.
Maxi só inventou, só faz faltas estúpidas. Primeiro golo culpa toda dele, na falta e na falha.
Emerson impecável, secou o melhor jogador do Mundo Hulk.

???????

O maior bébé chorão do mundo... é o que é!

Chepo

Os meus parabéns ao Dudek, eu vou fazer um mea culpa, eu que achava que eras um rabeta sem reabilitação possível...

És o maior Dudas...

Simãozinho

Lamento se alguem ja postou esta mas:
«A arbitragem? Não gosto de falar, mas o Cardozo devia ter sido expulso e isso foi determinante. Tenho 25 anos, sou profissional há sete e nunca tinha visto uma agressão ser punida com um cartão amarelo. Não consigo entender.» Hulk

:2funny: :2funny: :2funny:

jase25

Citação de: Dudek em 24 de Setembro de 2011, 00:52
Citação de: Barmegera em 24 de Setembro de 2011, 00:48
Citação de: Dudek em 24 de Setembro de 2011, 00:47
O resultado não foi a vitória, mas foi muito bom.

Hoje realizei um autêntico sonho...festejar um golo no Dragão, nas bentas de tantos e tantos que me rodeavam...eu sozinho a levantar-me de punho cerrado e braço levantado gritando GOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CRLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!! um dos momentos que sempre recordarei...

cheguei a estar desesperado em vários momentos da 1º parte e com o 2º golo deles, mas ver a frustração deles no fim, e sobretudo o empate em cada do rival e um Benfica mais consistente que outrora, compensou tudo. Força Benfica  :bow2: :slb2:
Não te insultaram os porcos?

ficaram apenas e só com cara da parvos e totalmente surpresos por eu ter feito aquilo...tudo a olhar.

Que tenha reparado não fui insultado, embora admita que depois do acto totalmente espontâneo, ter pensado que arrisquei demasiado e corria o risco de a coisa poder ter dado ali para o torto ou poder vir a dar cá fora. Felizmente correu tudo bem.
Tiveste tomates, crl.

Eu quando fui ver para o meio deles levei 5 :disgust:

bladereunner

Citação de: poliban em 24 de Setembro de 2011, 01:14
Citação de: bladereunner em 24 de Setembro de 2011, 01:10
Vimos o mesmo jogo ? O Maxi jogou bem, o Emerson nada de mais. Cumpriu

Desculpa tu é que viste outro jogo.
Maxi só inventou, só faz faltas estúpidas. Primeiro golo culpa toda dele, na falta e na falha.
Emerson impecável, secou o melhor jogador do Mundo Hulk.

Costumo criticar o Maxi mas hoje gostei de o ver, saiu hoje muitas vezes a jogar e a levar a bola para a frente sem complicar, coisa que o Emerson não faz.

Secou o Hulk? O Hulk é que estourou fisicamente, não apareceu na 2º parte.

Vi o jogo no estádio, posso ter uma percepção diferente das coisas.

O Gaitan também não fez um caralho e olha, deu-nos o empate, é futebol.

gizmo

Resultado positivo, apenas por ser no curral do porco, porque pelo futebol que o fcp praticou a coisa estava ao nosso alcance, bastava o Benfica ter jogado um pouco melhor.
:slb2:

Trezeguet

Citação de: Spider1502 em 24 de Setembro de 2011, 01:19
Não percebo... Se empatamos é mau, se perdemos é péssimo... Ganhar no dragão é muito difícil... nos últimos 20 anos ganhamos 3 vezes, 3 míseras vezes e empatámos 2.... Contabilizando todos os jogos de todas as competições e acham que foi mau o resultado de hoje?! O JJ ja mudou o discurso, mudem o vosso também...
muito bem dito.


poliban

O Hulk não é o melhor jogador do Mundo??
Pensei que era, pelo menos os jornalistas em Portugal dizem que está entre os 3 melhores.

Patético...