CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

Meddler

Adorei a forma como a SportTv branqueou todo e qualquer lance duvidoso que fosse a nosso favor.

Nunca deram nenhuma repetição. Quer em faltas, quer até em lançamentos de linha lateral duvidosos. Filhos da puta!


Isaaquinho

Citação de: Menino do Côro em 24 de Setembro de 2011, 04:00
Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2011, 03:59
Citação de: JNF em 24 de Setembro de 2011, 03:58
Bando de filhos da p... aquelas imagens daqueles nojentinhos de m... ao intervalo, e nos golos a fazerem os "5", aquele estádio haveria de ruir cheio daqueles porcos lá dentro.

Vamos cantar. Alguém me acompanha?

"ALLEZ, PORCO, ALLEZ...

Valeu o melão hoje.
Ultimos 10 minutinhos do jogo...que silência ensurdecedor.

LINDO!

AMO-TE BENFICA!

Lindo tinha sido ver o Benfica a jogar 90 minutos como jogou na segunda parte. Gostaria de ver o desfecho final, se assim tivesse acontecido...

De qualquer das maneiras há que elogiar a nossa eficácia. Na última jornada a estatística dizia que o porco era quem mais vezes rematava e o Benfica era a equipa mais eficaz, pelos vistos a tendência mantêm-se. Pena não termos rematado mais vezes... :)

jase25

Citação de: Meddler em 24 de Setembro de 2011, 04:02
Citação de: jase25 em 24 de Setembro de 2011, 04:01
Citação de: BenficaCAMPEÃO em 24 de Setembro de 2011, 04:00
Citação de: jase25 em 24 de Setembro de 2011, 03:11
LFL é adepto do Braga.

Quanto queres uma aposta que o seu 2º clube é o anti-Benfica?
LOL. Mas isso todos os não-benfiquistas são.

Falso. Os anti são aqueles cujo 'primeiro' clube é o fcp ou o Sporting.

Tenho amigos Vitorianos e Boavisteiros que nada têm contra o Benfica, Porto e Sporting.
Devia ter escrito "quase todos", vá.

A explicação está no meu post anterior, tive uma súbita necessidade de hiper-proteger o Benfica, depois de me lembrar do ódio que aquelas bestas nos têm. ;D

JNF

Citação de: JNF em 24 de Setembro de 2011, 03:58
Bando de filhos da p... aquelas imagens daqueles nojentinhos de m... ao intervalo, e nos golos a fazerem os "5", aquele estádio haveria de ruir cheio daqueles porcos lá dentro.

Vamos cantar. Alguém me acompanha?

"ALLEZ, PORCO, ALLEZ...

A PUTA DA VOSSA MÃE,

Shoky

Volto a dizer...9 faltas do Porto e 21 do Benfica.

9 faltas...patético.

pica_foices

parece-me que o porto não teve paciencia para o deixar recuperar completamente da lesão.. agora anda quitado uns tempos.. e não vai ter paragem da selecção..

pode ser que rebente

Menino do Côro

LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ!!! BENFICA!!!

LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ!!! BENFICA!!!


:slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2:

Shoky

"O Benfica se foi lá uma vez, foi muito"...diz o Hulk.

e metemos dois golos...indo lá uma vez, se tanto.
Somos os maiores.

BenficaCAMPEAO

Citação de: G-Man em 24 de Setembro de 2011, 03:44
Citação de: jase25 em 24 de Setembro de 2011, 03:42
Citação de: G-Man em 24 de Setembro de 2011, 03:40
Esclarece ou confunde?

A malta mais velha que sempre se habitou a ver o futebol com outra linguagem não deve perceber um crl do que ele diz.
Eu até acho que ele utiliza uma linguagem acessível. Basta estar um pouco atento ao jogo para saber ao que ele se está a referir.

Eu não estou a falar de ti e de mim, eu percebo bem o que ele está a dizer, mas o pessoal mais velho e menos instruído está tramado com ele.

A minha avó é portista, lol, e viu o jogo comigo: dizia que não gostava dele porque não percebia nada do que ele dizia (tanto pela voz manhosa como pelas tretas que manda)!

Menino do Côro

Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2011, 04:07
"O Benfica se foi lá uma vez, foi muito"...diz o Hulk.

e metemos dois golos...indo lá uma vez, se tanto.
Somos os maiores.

O monstro de B.D. é mais um atrasadinho mental da pocilga das Antas.

É só azia!!

Carrega Benfica!!!

Isaaquinho

Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2011, 04:07
"O Benfica se foi lá uma vez, foi muito"...diz o Hulk.

e metemos dois golos...indo lá uma vez, se tanto.
Somos os maiores.

Eles para além das duas situações de golo na primeira parte fizeram mais o quê? lol
Até os golos deles, tem mais demérito da nossa defesa, do que mérito deles...

É a tal questão da estatística, eles rematam mais, mas nós somos a equipa mais eficaz.

Meddler

Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2011, 04:07
"O Benfica se foi lá uma vez, foi muito"...diz o Hulk.

e metemos dois golos...indo lá uma vez, se tanto.
Somos os maiores.

200% de eficácia. Fuck Yeah!

JNF

Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2011, 04:06
Volto a dizer...9 faltas do Porto e 21 do Benfica.

9 faltas...patético.

1ª parte: SLB comete 14 faltas, putas cometem 2.

Faltas no meio-campo do porto? tá quieto ó preto.

Menino do Côro

Citação de: Isaaquinho em 24 de Setembro de 2011, 04:05
Citação de: Menino do Côro em 24 de Setembro de 2011, 04:00
Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2011, 03:59
Citação de: JNF em 24 de Setembro de 2011, 03:58
Bando de filhos da p... aquelas imagens daqueles nojentinhos de m... ao intervalo, e nos golos a fazerem os "5", aquele estádio haveria de ruir cheio daqueles porcos lá dentro.

Vamos cantar. Alguém me acompanha?

"ALLEZ, PORCO, ALLEZ...

Valeu o melão hoje.
Ultimos 10 minutinhos do jogo...que silência ensurdecedor.

LINDO!

AMO-TE BENFICA!

Lindo tinha sido ver o Benfica a jogar 90 minutos como jogou na segunda parte. Gostaria de ver o desfecho final, se assim tivesse acontecido...

De qualquer das maneiras há que elogiar a nossa eficácia. Na última jornada a estatística dizia que o porco era quem mais vezes rematava e o Benfica era a equipa mais eficaz, pelos vistos a tendência mantêm-se. Pena não termos rematado mais vezes... :)

Claro, podia e devia ter sido melhor. Mas dadas as circunstâncias foi lindo!! É sempre lindo ir às trombas daqueles filhos da puta.

Depois daquela 1ª parte já estava a antever mais uma derrota tipo 3-0. Recuperei o ânimo na segunda parte mas a verdade é que não estávamos a conseguir ligar o jogo de maneira decente e consequente durante muito tempo. Mas lá chegou Gaitán e a porcalhota calou!

CARREGA BENFICA!!!

Shoky