CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

jase25

Citação de: Menino do Côro em 24 de Setembro de 2011, 04:09
Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2011, 04:07
"O Benfica se foi lá uma vez, foi muito"...diz o Hulk.

e metemos dois golos...indo lá uma vez, se tanto.
Somos os maiores.

O monstro de B.D. é mais um atrasadinho mental da pocilga das Antas.

É só azia!!

Carrega Benfica!!!
Como um user já disse aqui outro dia... parece que pegaram na Cartilha Andrade e enfiaram no vácuo do Hulk.

Ele reproduz a cartilha.

4ever Red Devil

Citação de: joaoaria em 24 de Setembro de 2011, 04:02
Em Cabo Verde acabei de chegar do bar. Até a lagartagem estavam um pouco aziaga. Eu aguento com eles. Sem dúvidas aqui somos uns 70%!!! É esmagador!!!

Isto é que é bom de ler :)
Força por aí!

Isaaquinho

Citação de: JNF em 24 de Setembro de 2011, 04:10
Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2011, 04:06
Volto a dizer...9 faltas do Porto e 21 do Benfica.

9 faltas...patético.

1ª parte: SLB comete 14 faltas, putas cometem 2.

Faltas no meio-campo do porto? tá quieto ó preto.

É porque sim... engraçado que: porco em supostas 9 faltas, levou 6 cartões, Benfica em 21 leva 4...

JNF

Citação de: jase25 em 24 de Setembro de 2011, 04:03
Citação de: JNF em 24 de Setembro de 2011, 03:58
Bando de filhos da p... aquelas imagens daqueles nojentinhos de m... ao intervalo, e nos golos a fazerem os "5", aquele estádio haveria de ruir cheio daqueles porcos lá dentro.

Vamos cantar. Alguém me acompanha?

"ALLEZ, PORCO, ALLEZ...
Eheh para este post.

Quando o meu ódio àquelas bestas parece estar paulatinamente a ir-se embora depois deste dia em que eu bato todos os limites no que aos palavrões e taxa de ódio diz respeito, eis que chega outro post carregadinho de ódio àqueles filhos da puta.

Pronto, assim o meu ódio reacendeu-se um bocado. Isto amanhã passa :rir:

Agora só me lembro do Mourinho a falar do teatro da Catalunha. e estes porcos de merda? Guaxinin, Kmerder, Fucinho, HuHuHuHuHuHulk... fdx... morram, morram!

Menino do Côro

Citação de: jase25 em 24 de Setembro de 2011, 04:12
Citação de: Menino do Côro em 24 de Setembro de 2011, 04:09
Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2011, 04:07
"O Benfica se foi lá uma vez, foi muito"...diz o Hulk.

e metemos dois golos...indo lá uma vez, se tanto.
Somos os maiores.

O monstro de B.D. é mais um atrasadinho mental da pocilga das Antas.

É só azia!!

Carrega Benfica!!!
Como um user já disse aqui outro dia... parece que pegaram na Cartilha Andrade e enfiaram no vácuo do Hulk.

Ele reproduz a cartilha.

E deve precisar de cábulas, esse cabrão.

alsei

Este Benfica em nada é inferior a esta equipa do porto, só não ganhamos hoje por culpa própria jogamos muito na contenção e com um bocado de medo mas sinceramente podíamos sair dali com 3 pontos, se vejamos bem cada vez que acelerávamos o jogo era perigo para eles sobre tudo quando o Nolito pegava a bola e o exemplo disso e o nosso primeiro golo aceleramos 1 ou 2 vezes no inicio da segunda parte e fizemos um golo...

4ever Red Devil

Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2011, 04:12
2 faltas na 1ªParte...fantástico.

Verdade seja dita... ficamos a ver o Porto jogar. Como é que eles podiam fazer faltas?

BenficaCAMPEAO

Citação de: jase25 em 24 de Setembro de 2011, 04:01
Citação de: BenficaCAMPEÃO em 24 de Setembro de 2011, 04:00
Citação de: jase25 em 24 de Setembro de 2011, 03:11
LFL é adepto do Braga.

Quanto queres uma aposta que o seu 2º clube é o anti-Benfica?
LOL. Mas isso todos os não-benfiquistas são.

Não acredito assim tanto nisso...acho mais que os sportinguistas e os portistas confundem o seu clube, como sendo um anti-benfica, ou seja, pr3eferem que qualquer clube ganhe seja o deles ou não, desde que o Benfica não ganhe.

A minha irmã também é portista, e o mais que não seja por mim, até gosta que o Benfica ganhe lol (desde que não seja contra o porto).

Isaaquinho

Citação de: 4ever Red Devil em 24 de Setembro de 2011, 04:14
Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2011, 04:12
2 faltas na 1ªParte...fantástico.

Verdade seja dita... ficamos a ver o Porto jogar. Como é que eles podiam fazer faltas?

Duas faltas e dois cartões amarelos. lol Jogam tão limpinho...

Pedro84

Citação de: JNF em 24 de Setembro de 2011, 04:13
Citação de: jase25 em 24 de Setembro de 2011, 04:03
Citação de: JNF em 24 de Setembro de 2011, 03:58
Bando de filhos da p... aquelas imagens daqueles nojentinhos de m... ao intervalo, e nos golos a fazerem os "5", aquele estádio haveria de ruir cheio daqueles porcos lá dentro.

Vamos cantar. Alguém me acompanha?

"ALLEZ, PORCO, ALLEZ...
Eheh para este post.

Quando o meu ódio àquelas bestas parece estar paulatinamente a ir-se embora depois deste dia em que eu bato todos os limites no que aos palavrões e taxa de ódio diz respeito, eis que chega outro post carregadinho de ódio àqueles filhos da puta.

Pronto, assim o meu ódio reacendeu-se um bocado. Isto amanhã passa :rir:

Agora só me lembro do Mourinho a falar do teatro da Catalunha. e estes porcos de merda? Guaxinin, Kmerder, Fucinho, HuHuHuHuHuHulk... fdx... morram, morram!

A ralé. Uma bomba naquele estádio e ia pró Marquês festejar!

jase25

Citação de: JNF em 24 de Setembro de 2011, 04:13
Citação de: jase25 em 24 de Setembro de 2011, 04:03
Citação de: JNF em 24 de Setembro de 2011, 03:58
Bando de filhos da p... aquelas imagens daqueles nojentinhos de m... ao intervalo, e nos golos a fazerem os "5", aquele estádio haveria de ruir cheio daqueles porcos lá dentro.

Vamos cantar. Alguém me acompanha?

"ALLEZ, PORCO, ALLEZ...
Eheh para este post.

Quando o meu ódio àquelas bestas parece estar paulatinamente a ir-se embora depois deste dia em que eu bato todos os limites no que aos palavrões e taxa de ódio diz respeito, eis que chega outro post carregadinho de ódio àqueles filhos da puta.

Pronto, assim o meu ódio reacendeu-se um bocado. Isto amanhã passa :rir:

Agora só me lembro do Mourinho a falar do teatro da Catalunha. e estes porcos de merda? Guaxinin, Kmerder, Fucinho, HuHuHuHuHuHulk... fdx... morram, morram!
Kmerder :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: Que alcunha genial :2funny:

Mas isso que dizes é verdade... de ver lances atrás de lances daquelas bestas dá mesmo vontade de lhes ir à tromba.

Eu chego a roçar o doentio durante os jogos com estes merdas, a sério. Que ódio.

Menino do Côro

Citação de: 4ever Red Devil em 24 de Setembro de 2011, 04:14
Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2011, 04:12
2 faltas na 1ªParte...fantástico.

Verdade seja dita... ficamos a ver o Porto jogar. Como é que eles podiam fazer faltas?

A nossa 1ª parte foi lastimável. Não temos a mentalidade e a atitude certa para defrontar o Porto, especialmente lá em cima. Eles agigantam-se e nós encolhemo-nos, tal qual equipinha pequena que não sabe jogar à bola. E, claro, pomo-nos sempre a jeito para que marquem.

Continuo sem perceber porquê que ainda não se conseguiu corrigir esta situação inaceitável. O Benfica não pode jogar lá em cima com medo, foda-se!!!

Chepo

Quando as próprias crianças entoam cânticos anti-Benfica está tudo dito.


BenficaCAMPEAO

Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2011, 04:07
"O Benfica se foi lá uma vez, foi muito"...diz o Hulk.

e metemos dois golos...indo lá uma vez, se tanto.
Somos os maiores.

LOOOL...ai Givanildo givanildo...bronco do caralho.