CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

André Sousa

Quem é que reparou no Fucile a piscar o olho e a rir para o banco do Porto, depois de ter cavado uma falta absurda ao Gaitán, ao pé da linha de fundo, por volta dos 9 minutos?

Que ridículo.

dfernandes

#5461
Citação de: André Sousa em 24 de Setembro de 2011, 05:27
Quem é que reparou no Fucile a piscar o olho e a rir para o banco do Porto, depois de ter cavado uma falta absurda ao Gaitán, ao pé da linha de fundo, por volta dos 9 minutos?

Que ridículo.

Na altura não reparei, mas fui ver agora o rip e confirmo.




pguerreiro

#5462
Está aqui um trabalho um bocado ranhoso porque não percebo nada de edição de vídeo, mas não queria deixar passar em branco as habilidades do Jorge Sousa e as tretas dos jogadores do FCP; http://tinyurl.com/3ewsq4g

Marcos Coimbra

Citação de: dfernandes em 24 de Setembro de 2011, 05:32
Citação de: André Sousa em 24 de Setembro de 2011, 05:27
Quem é que reparou no Fucile a piscar o olho e a rir para o banco do Porto, depois de ter cavado uma falta absurda ao Gaitán, ao pé da linha de fundo, por volta dos 9 minutos?

Que ridículo.

Na altura não reparei, mas fui ver agora o rip e confirmo.






Foto bem engraçada kkkk

Joao_ab3

Onde posso ver os videos das declarações de ambos os lados?

D3viLxxx

os corruptos tinham claramente a lição estudada sobre os tais "suspeitos do costume" do Benfica (Javi, Maxi, Luisão, Cardozo)..as provocações, as cambalhotas no chão ao mínimo toque, os encostos de cabeça não eram por acaso..(essa foto em cima do Fucile diz tudo) Felizmente estiveram demasiado preocupados em tentar cavar expulsões e sairam-se mal!

Freddyslb

Off topic: Ppl qual o mail da rtp para reclamar do grandassissimo granda filho de uma granda puta do rÔto do hugo gilberto (acho que não fui mal educado pois não?)??? Esse grande BOI ainda vai acabar a trabalhar nos cabeçudos a fazer bóbós ao rui cerqueira e a lamber o esfincter ao bufas. Degradante é o minimo que se pode dizer do trabalho deste pseudo jornalista... será que o gajo faz compras no Colombo?

BetterMind

Não percebi a piada de chamar "norteshopping" ao Bitó Preira...

Marcos Coimbra

Benfica com mesmo ponto do Porto está na briga rumo ao titulo

mrfalcon

Citação de: Lysander em 24 de Setembro de 2011, 05:00
A Arbitragem de hoje foi escandalosa!

O Benfica foi empurrado para trás desde o primeiro minuto, cada lance dividido, cada corrupto no chão, cada pontapé de baliza em que dois jogadores saltavam, cada toque por mais banal num jogador corrupto (como o que deu o 1.ºgolo) falta contra o Benfica!

Para encobrir o escândalo que se viu em campo não me surpreenderia que tivesse o Sr. Fucile a missão de simular uma agressão (fê-lo 3 vezes durante a partida...) que não seria punida para servir no final como encobrimento de mais uma arbitragem viciada fazendo-se os mafiosos no final de vitimas em mais uma arbitragem que estava "comprada".

É ridicula a estatistica e o número de faltas que foi assinalado ao Benfica e aos corruptos, o ex-Super-Dragão que apitou só assinalou as faltas claras a nosso favor e pelas declarações descabidas dos jogadores e treinador do FCP (que curiosamente respondia a uma pergunta do... Porto Canal; ninguém mais tinha até ao momento pensado naquele lance de teatro) percebe-se que tudo isto é mesmo estratégia montada para disfarçar o escândalo que vimos em campo.

tenho exactamente a mesma opinião... a arbitragem foi muito tendenciosa mas contra nós. não houve daquelas decisões escandalosas como já vi tantas durante a minha vida (penalties ou expulsões encomendados) mas foram dezenas e dezenas de decisões erradas do árbitro contra nós: faltas inexistentes (principalmente ao nosso ataque), lançamentos ao contrário, não punir com amarelos as simulações de falta (hulk, varela, fucile e álvaro pereira abusaram).

e os porcos reconhecem isso e receberam instruções no final do jogo para terem o discurso oficial de que foram prejudicados por causa de uma expulsão que... NÃO MERECE EXPULSÃO. só que são tantos e tantos anos de benefícios que quando não têm ajudas flagrantes, jogadores e adeptos sentem falta! só neste jogo, vimos guarin, fucile (2X), álvaro pereira e kleber a simular agressões. CLUBE MAIS NOJENTO NÃO HÁ!

Cachatra

Citação de: jase25 em 24 de Setembro de 2011, 04:41
Citação de: JNF em 24 de Setembro de 2011, 04:40
Citação de: brankinho_gaspar em 24 de Setembro de 2011, 04:39
Citação de: JNF em 24 de Setembro de 2011, 04:38
Citação de: Menino do Côro em 24 de Setembro de 2011, 04:35
Eu percebo a exigência e as críticas e quem me conhece sabe que sou muito crítico e, por vezes, demasiado até.

Mas hoje, desculpem-me, não existe benfiquista que não esta feliz pelo resultado obtido na pocilga, ainda por cima nas condições em que foi! Deixem-se de tretas!

Já não gritava um golo do Benfica assim há imenso tempo!

AMO-TE BENFICA!!!!

E ainda por cima pelo passado recente. 5-0 lá, 1-3 cá... enfim.
Nos últimos 2 jogos no Dragão, ganhámos um e empatámos outro
Mas à partida para este jogo, a derrota por 5 e a humilhação na Luz pesavam mais que a vitória lá, sem dúvida.
A CS também ajuda muito nisso.
o que é a cs? (desculpem lá a ignorância  :ashamed: )

kramxel²

O Benfica, de uma vez por todas, tem de deixar de entrar com medo no dragão.

Desta vez, com a equipa num bom momento, com o Porto a vir de um empate comprometedor, com tudo para quebrar o ciclo dos últimos anos e com um Porto claramente à procura da sua identidade... era uma oportunidade única de ganhar lá e assumir, desde já, as rédeas do campeonato.

Infelizmente nada disto se confirmou... a equipa entrou a medo e a jogar demasiado recuado e o Porto facilmente controlou o jogo.

Na 2ª parte a equipa jogou mais alta e foi mais corajosa... mas, mesmo assim, demasiado débil mentalmente... e com o golo do Otamendi, foram-se abaixo.

Diria que, se não fosse o Vitor Pereira mais uma vez a falhar nas substituições, o Benfica jamais conseguiria ter voltado à partida.

Valeu também Saviola, que entrou e conseguiu desmanchar a organização defensiva do Porto, arrastando o Fernando e abrindo espaços.

No fim valeu pelo ponto... mas o mais triste é a oportunidade desperdiçada...

soubenfiquistaparasempre


joao12soares

Tudo na mesma, agora é continuar o nosso caminho, jogo a jogo.
porcos 9 faltas cometidas, BENFICA 21, é bem macaco sousa, tentas-te...Foi inacreditável a dualidade de critérios na marcação das faltas.

p.s.:aquele passe do Saviola para o golo do Gaitan  :drool:

joao12soares

E o choradiho do fucile e da personagem de banda desenhada no final do jogo é priceless

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: