CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

Shoky

Citação de: Fenómeno em 24 de Setembro de 2011, 04:30
Não percebo.
Empatámos mas a maioria dos Benfiquistas reagem como se tivéssemos feito uma goleada...

Ao que o Benfica chegou...

Ninguém goleou...mas o Benfica fez o jogo mais dificil do campeonato, esteve a perder duas vezes e empatou a 10 minutos do fim.

Mantemo-nos em 1º com os mesmos pontos do rival. Não haveriamos de estar felizes porquê?

JNF

Ainda me hão de dizer quantas equipas é que, nos últimos 10 anos, recuperaram de uma desvantagem de um golo, por duas vezes, no Porto.

paradox

Citação de: Fenómeno em 24 de Setembro de 2011, 04:30
Não percebo.
Empatámos mas a maioria dos Benfiquistas reagem como se tivéssemos feito uma goleada...

Ao que o Benfica chegou...

Tudo dito.

brankinho_gaspar

Citação de: Fenómeno em 24 de Setembro de 2011, 04:30
Não percebo.
Empatámos mas a maioria dos Benfiquistas reagem como se tivéssemos feito uma goleada...

Ao que o Benfica chegou...
Desde que 1986 que não recuperávamos o resultado duas vezes no mesmo jogo no Dragão.
Tendo em conta aquilo que se passou o ano passado, este resultado quase que sabe a derrota, muito em parte pelo facto de os portistas estarem completamente aziados.
E pelo facto de a equipa ter mostrado uma personalidade na 2ª parte que dá confiança para o futuro

BenficaCAMPEAO

Citação de: JNF em 24 de Setembro de 2011, 04:30
No colombo... é preciso ser-se mesmo estúpido.

LOL, infelizmente isso é quase condição essencial para se ser portista.

jase25

Citação de: JNF em 24 de Setembro de 2011, 04:25
Citação de: jase25 em 24 de Setembro de 2011, 04:16
Citação de: JNF em 24 de Setembro de 2011, 04:13
Citação de: jase25 em 24 de Setembro de 2011, 04:03
Citação de: JNF em 24 de Setembro de 2011, 03:58
Bando de filhos da p... aquelas imagens daqueles nojentinhos de m... ao intervalo, e nos golos a fazerem os "5", aquele estádio haveria de ruir cheio daqueles porcos lá dentro.

Vamos cantar. Alguém me acompanha?

"ALLEZ, PORCO, ALLEZ...
Eheh para este post.

Quando o meu ódio àquelas bestas parece estar paulatinamente a ir-se embora depois deste dia em que eu bato todos os limites no que aos palavrões e taxa de ódio diz respeito, eis que chega outro post carregadinho de ódio àqueles filhos da puta.

Pronto, assim o meu ódio reacendeu-se um bocado. Isto amanhã passa :rir:

Agora só me lembro do Mourinho a falar do teatro da Catalunha. e estes porcos de merda? Guaxinin, Kmerder, Fucinho, HuHuHuHuHuHulk... fdx... morram, morram!
Kmerder :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: Que alcunha genial :2funny:

Mas isso que dizes é verdade... de ver lances atrás de lances daquelas bestas dá mesmo vontade de lhes ir à tromba.

Eu chego a roçar o doentio durante os jogos com estes merdas, a sério. Que ódio.

Agora imagina o que é, ver o jogo num restaurante em Lisboa, rodeado de benfiquistas, mas com um filho da puta na mesa do lado a gritar os golos dos cabrões. Tive tanta, mas tanta vontade de lhe partir a tromba, mas tanta...

Golo do porto: "Toma, golo!" - gritava o idiota - 30 decibéis

Golo do Benfica: "GOOOLLLOOOO, BENFICA, JÁ ESTÁ" - 130 decibéis.
Eu foi isso, mas com os meus vizinhos.

Nunca veêm jogos do Porto. NUNCA! Ou pelo menos não festejam. No jogo contra o Benfica, parece que vai a família toda ver a merda do jogo.

Mandei-os à merda, mesmo.

BenficaCAMPEAO

Citação de: Fenómeno em 24 de Setembro de 2011, 04:30
Não percebo.
Empatámos mas a maioria dos Benfiquistas reagem como se tivéssemos feito uma goleada...

Ao que o Benfica chegou...

Pelo resultado acho que há motivo para estar feliz. Mas concordo contigo, o campeonato é logo, e provavelmente ainda vamos perder, por isso convém ser paciente, mas hoje estou feliz!!

Menino do Côro

Eu percebo a exigência e as críticas e quem me conhece sabe que sou muito crítico e, por vezes, demasiado até.

Mas hoje, desculpem-me, não existe benfiquista que não esta feliz pelo resultado obtido na pocilga, ainda por cima nas condições em que foi! Deixem-se de tretas!

Já não gritava um golo do Benfica assim há imenso tempo!

AMO-TE BENFICA!!!!

JNF

Citação de: Menino do Côro em 24 de Setembro de 2011, 04:35
Eu percebo a exigência e as críticas e quem me conhece sabe que sou muito crítico e, por vezes, demasiado até.

Mas hoje, desculpem-me, não existe benfiquista que não esta feliz pelo resultado obtido na pocilga, ainda por cima nas condições em que foi! Deixem-se de tretas!

Já não gritava um golo do Benfica assim há imenso tempo!

AMO-TE BENFICA!!!!

E ainda por cima pelo passado recente. 5-0 lá, 1-3 cá... enfim.

brankinho_gaspar

Citação de: JNF em 24 de Setembro de 2011, 04:38
Citação de: Menino do Côro em 24 de Setembro de 2011, 04:35
Eu percebo a exigência e as críticas e quem me conhece sabe que sou muito crítico e, por vezes, demasiado até.

Mas hoje, desculpem-me, não existe benfiquista que não esta feliz pelo resultado obtido na pocilga, ainda por cima nas condições em que foi! Deixem-se de tretas!

Já não gritava um golo do Benfica assim há imenso tempo!

AMO-TE BENFICA!!!!

E ainda por cima pelo passado recente. 5-0 lá, 1-3 cá... enfim.
Nos últimos 2 jogos no Dragão, ganhámos um e empatámos outro

JNF

Citação de: brankinho_gaspar em 24 de Setembro de 2011, 04:39
Citação de: JNF em 24 de Setembro de 2011, 04:38
Citação de: Menino do Côro em 24 de Setembro de 2011, 04:35
Eu percebo a exigência e as críticas e quem me conhece sabe que sou muito crítico e, por vezes, demasiado até.

Mas hoje, desculpem-me, não existe benfiquista que não esta feliz pelo resultado obtido na pocilga, ainda por cima nas condições em que foi! Deixem-se de tretas!

Já não gritava um golo do Benfica assim há imenso tempo!

AMO-TE BENFICA!!!!

E ainda por cima pelo passado recente. 5-0 lá, 1-3 cá... enfim.
Nos últimos 2 jogos no Dragão, ganhámos um e empatámos outro
Mas à partida para este jogo, a derrota por 5 e a humilhação na Luz pesavam mais que a vitória lá, sem dúvida.

jase25

Citação de: JNF em 24 de Setembro de 2011, 04:40
Citação de: brankinho_gaspar em 24 de Setembro de 2011, 04:39
Citação de: JNF em 24 de Setembro de 2011, 04:38
Citação de: Menino do Côro em 24 de Setembro de 2011, 04:35
Eu percebo a exigência e as críticas e quem me conhece sabe que sou muito crítico e, por vezes, demasiado até.

Mas hoje, desculpem-me, não existe benfiquista que não esta feliz pelo resultado obtido na pocilga, ainda por cima nas condições em que foi! Deixem-se de tretas!

Já não gritava um golo do Benfica assim há imenso tempo!

AMO-TE BENFICA!!!!

E ainda por cima pelo passado recente. 5-0 lá, 1-3 cá... enfim.
Nos últimos 2 jogos no Dragão, ganhámos um e empatámos outro
Mas à partida para este jogo, a derrota por 5 e a humilhação na Luz pesavam mais que a vitória lá, sem dúvida.
A CS também ajuda muito nisso.

brankinho_gaspar

Citação de: JNF em 24 de Setembro de 2011, 04:40
Citação de: brankinho_gaspar em 24 de Setembro de 2011, 04:39
Citação de: JNF em 24 de Setembro de 2011, 04:38
Citação de: Menino do Côro em 24 de Setembro de 2011, 04:35
Eu percebo a exigência e as críticas e quem me conhece sabe que sou muito crítico e, por vezes, demasiado até.

Mas hoje, desculpem-me, não existe benfiquista que não esta feliz pelo resultado obtido na pocilga, ainda por cima nas condições em que foi! Deixem-se de tretas!

Já não gritava um golo do Benfica assim há imenso tempo!

AMO-TE BENFICA!!!!

E ainda por cima pelo passado recente. 5-0 lá, 1-3 cá... enfim.
Nos últimos 2 jogos no Dragão, ganhámos um e empatámos outro
Mas à partida para este jogo, a derrota por 5 e a humilhação na Luz pesavam mais que a vitória lá, sem dúvida.
Sim claro só queria dizer que desde o 5-0 fomos lá 2 vezes e não perdemos  O0

Lysander

A Arbitragem de hoje foi escandalosa!

O Benfica foi empurrado para trás desde o primeiro minuto, cada lance dividido, cada corrupto no chão, cada pontapé de baliza em que dois jogadores saltavam, cada toque por mais banal num jogador corrupto (como o que deu o 1.ºgolo) falta contra o Benfica!

Para encobrir o escândalo que se viu em campo não me surpreenderia que tivesse o Sr. Fucile a missão de simular uma agressão (fê-lo 3 vezes durante a partida...) que não seria punida para servir no final como encobrimento de mais uma arbitragem viciada fazendo-se os mafiosos no final de vitimas em mais uma arbitragem que estava "comprada".

É ridicula a estatistica e o número de faltas que foi assinalado ao Benfica e aos corruptos, o ex-Super-Dragão que apitou só assinalou as faltas claras a nosso favor e pelas declarações descabidas dos jogadores e treinador do FCP (que curiosamente respondia a uma pergunta do... Porto Canal; ninguém mais tinha até ao momento pensado naquele lance de teatro) percebe-se que tudo isto é mesmo estratégia montada para disfarçar o escândalo que vimos em campo.

Menino do Côro

Olhem-me só o azeiteiro do "Norteshopping" sobre as declarações de Jesus no final: «O Porto não se contenta com um empate, seja no Dragão ou na Luz. Se o treinador adversário se contenta com um ponto...

Se Deus quiser e o Benfica se reerguer definitivamente, vais começar a rezar para sequer pensares em empatar connosco, filho da puta!