CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

jase25


BenficaCAMPEAO

Citação de: Isaaquinho em 24 de Setembro de 2011, 04:13
Citação de: JNF em 24 de Setembro de 2011, 04:10
Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2011, 04:06
Volto a dizer...9 faltas do Porto e 21 do Benfica.

9 faltas...patético.

1ª parte: SLB comete 14 faltas, putas cometem 2.

Faltas no meio-campo do porto? tá quieto ó preto.

É porque sim... engraçado que: porco em supostas 9 faltas, levou 6 cartões, Benfica em 21 leva 4...

Eu sinceramente nem achei que tivessemos sido muito roubados, e até pelo critério disciplinar isso se vê. Acho mais que por termos andado a cheirar a bola na 1ª parte fomos obrigados a cometer mais faltas...

dfernandes

Citação de: Menino do Côro em 24 de Setembro de 2011, 04:17

A nossa 1ª parte foi lastimável. Não temos a mentalidade e a atitude certa para defrontar o Porto, especialmente lá em cima. Eles agigantam-se e nós encolhemo-nos, tal qual equipinha pequena que não sabe jogar à bola. E, claro, pomo-nos sempre a jeito para que marquem.

Continuo sem perceber porquê que ainda não se conseguiu corrigir esta situação inaceitável. O Benfica não pode jogar lá em cima com medo, foda-se!!!

A questão é que um jogo tem 2 partes, e na segunda jogamos bem.

E estamos a fazer progressos. De 95 até 2006, tenho a sensação que perdemos todos os jogos lá. Desde essa altura já conseguimos 2 vitórias e 2 empates. Não é brilhante, mas só prova que a pouco e pouco esse tal "medo" que referes está a desvanecer-se.

O resultado não foi mau... Não vejas o copo meio vazio.

4ever Red Devil

Citação de: Menino do Côro em 24 de Setembro de 2011, 04:17
Citação de: 4ever Red Devil em 24 de Setembro de 2011, 04:14
Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2011, 04:12
2 faltas na 1ªParte...fantástico.

Verdade seja dita... ficamos a ver o Porto jogar. Como é que eles podiam fazer faltas?

A nossa 1ª parte foi lastimável. Não temos a mentalidade e a atitude certa para defrontar o Porto, especialmente lá em cima. Eles agigantam-se e nós encolhemo-nos, tal qual equipinha pequena que não sabe jogar à bola. E, claro, pomo-nos sempre a jeito para que marquem.

Continuo sem perceber porquê que ainda não se conseguiu corrigir esta situação inaceitável. O Benfica não pode jogar lá em cima com medo, foda-se!!!

Sim.

Ao intervalo estava tão mas tão fodido com isto. Já estava conformado.

Até o escrevi por aí. O problema é apenas e só psicológico. Cães raivosos contra meninos.

Isaaquinho

porco                 Sport Lisboa e Benfica

Posse de bola   
50%                  50%

Tentativas de golo   
12                      7

Remates à baliza   
6                        4

Remates fora   
6                        3

Livres   
23                    13

Cantos   
8                        2

Foras de Jogo   
4                        2
   
Lançamentos   
33                      32

Defesas de guarda-redes   
2                        4

Pontapés de baliza   
8                        16

Faltas   
9                         21

Cartões amarelos
6                         4

jase25

Citação de: Menino do Côro em 24 de Setembro de 2011, 04:17
Citação de: 4ever Red Devil em 24 de Setembro de 2011, 04:14
Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2011, 04:12
2 faltas na 1ªParte...fantástico.

Verdade seja dita... ficamos a ver o Porto jogar. Como é que eles podiam fazer faltas?

A nossa 1ª parte foi lastimável. Não temos a mentalidade e a atitude certa para defrontar o Porto, especialmente lá em cima. Eles agigantam-se e nós encolhemo-nos, tal qual equipinha pequena que não sabe jogar à bola. E, claro, pomo-nos sempre a jeito para que marquem.

Continuo sem perceber porquê que ainda não se conseguiu corrigir esta situação inaceitável. O Benfica não pode jogar lá em cima com medo, foda-se!!!
Sim, entrámos todos cagadinhos e o Porto sentiu isso e veio para a frente. O golo deles era mais que provável.

Foi um problema mental nosso que tem de ser resolvido, está constantemente a acontecer. Mas na segunda parte foram Homens, crl.

JNF

Citação de: jase25 em 24 de Setembro de 2011, 04:16
Citação de: JNF em 24 de Setembro de 2011, 04:13
Citação de: jase25 em 24 de Setembro de 2011, 04:03
Citação de: JNF em 24 de Setembro de 2011, 03:58
Bando de filhos da p... aquelas imagens daqueles nojentinhos de m... ao intervalo, e nos golos a fazerem os "5", aquele estádio haveria de ruir cheio daqueles porcos lá dentro.

Vamos cantar. Alguém me acompanha?

"ALLEZ, PORCO, ALLEZ...
Eheh para este post.

Quando o meu ódio àquelas bestas parece estar paulatinamente a ir-se embora depois deste dia em que eu bato todos os limites no que aos palavrões e taxa de ódio diz respeito, eis que chega outro post carregadinho de ódio àqueles filhos da puta.

Pronto, assim o meu ódio reacendeu-se um bocado. Isto amanhã passa :rir:

Agora só me lembro do Mourinho a falar do teatro da Catalunha. e estes porcos de merda? Guaxinin, Kmerder, Fucinho, HuHuHuHuHuHulk... fdx... morram, morram!
Kmerder :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: Que alcunha genial :2funny:

Mas isso que dizes é verdade... de ver lances atrás de lances daquelas bestas dá mesmo vontade de lhes ir à tromba.

Eu chego a roçar o doentio durante os jogos com estes merdas, a sério. Que ódio.

Agora imagina o que é, ver o jogo num restaurante em Lisboa, rodeado de benfiquistas, mas com um filho da puta na mesa do lado a gritar os golos dos cabrões. Tive tanta, mas tanta vontade de lhe partir a tromba, mas tanta...

Golo do porto: "Toma, golo!" - gritava o idiota - 30 decibéis

Golo do Benfica: "GOOOLLLOOOO, BENFICA, JÁ ESTÁ" - 130 decibéis.

Sequel

Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2011, 04:02
Tão lindo aquelas caras de grunhos depois do Gaitán meter a bala...mesmo em frente aos Super Ladrões...

As bandeirinhas a murcharem e tal...;D

Mijei-me a rir com essa das bandeiras... lá se foi a tesão de mijo ;D

Menino do Côro

Citação de: dfernandes em 24 de Setembro de 2011, 04:21
Citação de: Menino do Côro em 24 de Setembro de 2011, 04:17

A nossa 1ª parte foi lastimável. Não temos a mentalidade e a atitude certa para defrontar o Porto, especialmente lá em cima. Eles agigantam-se e nós encolhemo-nos, tal qual equipinha pequena que não sabe jogar à bola. E, claro, pomo-nos sempre a jeito para que marquem.

Continuo sem perceber porquê que ainda não se conseguiu corrigir esta situação inaceitável. O Benfica não pode jogar lá em cima com medo, foda-se!!!

A questão é que um jogo tem 2 partes, e na segunda jogamos bem.

E estamos a fazer progressos. De 95 até 2006, tenho a sensação que perdemos todos os jogos lá. Desde essa altura já conseguimos 2 vitórias e 2 empates. Não é brilhante, mas só prova que a pouco e pouco esse tal "medo" que referes está a desvanecer-se.

O resultado não foi mau... Não vejas o copo meio vazio.

O resultado foi bom, já o disse várias vezes aqui. E dadas as circunstâncias em que foi obtido, foi mesmo catártico. Já não gritava tanto um golo do Benfica há muito tempo!

Apenas estava a comentar que continuamos a falhar muito a nível de preparação psicológica para estes jogos. Um Benfica mais consistente tinha limpado o Porto hoje, estou certo disso.

Quanto ao nosso histórico lá em cima desde 93/94, época em que empatámos 3-3 com um roubo monumental de Carlos Calheiros, perdemos sempre até à época 2004/05 em que voltámos a empatar (1-1) e, curiosamente, voltámos a ganhar o título. Desde então, somámos 1 vitória (2005/06), 2 empates (2008/09, 2011/12) e 4 derrotas (excluindo a vitória o ano passado para a Taça de Portugal). É um registo fraquinho mas um pouco melhor.

Temos de começar a inverter isto decisivamente. Eles é que têm de ter medo de jogar connosco e não o contrário.

Sequel

Citação de: Chepo em 24 de Setembro de 2011, 04:18
Quando as próprias crianças entoam cânticos anti-Benfica está tudo dito.

Estava a ver que tinha sido o único a reparar nessa merda.

Gente, aparentemente "normal", a babar e a destilar ódio a insultar de forma baixa adeptos de outro clube.

Nojo de clube.

Manel dos Anzois

Empate com sabor a vitória!

De parabéns os nossos jogadores, treinadores e adeptos presentes!

BenficaCAMPEAO

Citação de: JNF em 24 de Setembro de 2011, 04:25
Citação de: jase25 em 24 de Setembro de 2011, 04:16
Citação de: JNF em 24 de Setembro de 2011, 04:13
Citação de: jase25 em 24 de Setembro de 2011, 04:03
Citação de: JNF em 24 de Setembro de 2011, 03:58
Bando de filhos da p... aquelas imagens daqueles nojentinhos de m... ao intervalo, e nos golos a fazerem os "5", aquele estádio haveria de ruir cheio daqueles porcos lá dentro.

Vamos cantar. Alguém me acompanha?

"ALLEZ, PORCO, ALLEZ...
Eheh para este post.

Quando o meu ódio àquelas bestas parece estar paulatinamente a ir-se embora depois deste dia em que eu bato todos os limites no que aos palavrões e taxa de ódio diz respeito, eis que chega outro post carregadinho de ódio àqueles filhos da puta.

Pronto, assim o meu ódio reacendeu-se um bocado. Isto amanhã passa :rir:

Agora só me lembro do Mourinho a falar do teatro da Catalunha. e estes porcos de merda? Guaxinin, Kmerder, Fucinho, HuHuHuHuHuHulk... fdx... morram, morram!
Kmerder :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: Que alcunha genial :2funny:

Mas isso que dizes é verdade... de ver lances atrás de lances daquelas bestas dá mesmo vontade de lhes ir à tromba.

Eu chego a roçar o doentio durante os jogos com estes merdas, a sério. Que ódio.

Agora imagina o que é, ver o jogo num restaurante em Lisboa, rodeado de benfiquistas, mas com um filho da puta na mesa do lado a gritar os golos dos cabrões. Tive tanta, mas tanta vontade de lhe partir a tromba, mas tanta...

Golo do porto: "Toma, golo!" - gritava o idiota - 30 decibéis

Golo do Benfica: "GOOOLLLOOOO, BENFICA, JÁ ESTÁ" - 130 decibéis.

Há dois anos quando fomos ao drgão pa sermos campeões vi o jogo no colombo, cheio de benfiquistas, e com 3 ou 4 portistas. Um engraçadinho decidiu fazer essa piadinha, mamou com um copo pela testa LOOOL. Chorei a rirXD

Fenómeno

Não percebo.
Empatámos mas a maioria dos Benfiquistas reagem como se tivéssemos feito uma goleada...

Ao que o Benfica chegou...

JNF


Shoky

Empatar à partida era bom.
Mas empatar assim ainda é melhor.
Estando a perder ao intervalo...empatando a 1 para sofrer a seguir...e resolver a coisa a menos de 10 minutos do fim.

Foi um rombo para eles...e psicologicamente fantástico para nós.