CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

Vitor Abreu

Citação de: Miguel Gouveia em 24 de Setembro de 2011, 14:50
Em dez dias jogámos contra dois dos 4 finalistas europeus da época passada e sacámos dois empates. Duas vitórias era MUITO melhor, mas já não é mau.

Podiamos ter ganho os dois, principalmente contra o finalista da Champions.

NicolasTeixeira

Citação de: fojktfodo em 24 de Setembro de 2011, 14:43
O momento do jogo foi a cara do Gaitan na zona mista quando lhe falaram das queixas da arbitragem! Priceless! Alguem tem de postar isso

ou o lance do Maxi com o Alvaro Pereira...junto a bandeirola de canto.. de rir ;D ;D

Jigz

O Record diz que o Benfica é Líder...então mas até no site da liga estamos em segundo...


Covenant

Citação de: Niggalhao em 24 de Setembro de 2011, 14:44
Citação de: fojktfodo em 24 de Setembro de 2011, 14:43
O momento do jogo foi a cara do Gaitan na zona mista quando lhe falaram das queixas da arbitragem! Priceless! Alguem tem de postar isso
Também quero ver  :tickedoff:
Mais um aqui...


SóRoGeR

pessoal toca a enviar este video para os programas de desporto dia seguinte trio de ataque prolongamento domingo desportivo rui santos etc  vamos lhes encher os respectivos mails com este video


http://globoesporte.globo.com/platb/bolanascostas/2011/09/23/polemica-portuguesa/


Jigz


Napster

Ganda deslocação..eu ainda mandei la um espalho do crl quando a bofia carregou la em frente a estação...mas pronto, ossos do oficio xD

Myngos

Citação de: MrFire em 24 de Setembro de 2011, 13:55
O fucile é um retardado mental, basta olhar para aquela cara de bronco de boca aberta...foda-se mas alguem ainda leva aqueles filhos da puta a sério?

Válidas apenas para os retarded da mesma cor!!! Até o Givanildo, depois daquele comportamento merdoso com o Maxi, teve a lata de se referir à pseudo agressão do Oscar!!!! Dass... Não há paciência...

Chefe

HEHEHE

Estão a dizer que o site brasileiro é de benfiquistas


hehehee

Alexandre Tavares


Kolchak


aguia1

recebi uma mensagem esta manha que dizia o seguinte: resultado justo mas o arbitro favoreceu o Benfica (era de um portista obviamente).
respondi:se calhar o Pcosta precisa de mudar o menu, uma vez que este ja e cliente antigo deve estar farto da receita(cafe, chocolates e fruta).

eu sempre que um portista me fale de arbitragens, nao perco a oportunidade de lhes lembrar o quanto corruptos sao.


VivaoBenfica

Alguém tem link para ver o Gaitán a rir-se das críticas porquistas à arbitragem?