CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

helderrocha

Estive a rever o jogo, e não foi uma primeira parte assim tão má, tivemos ali uns 10 minutos em nos perdemos um pouco, mas fora isso tivemos bem...

outro pormenor é metade das faltas que nos assinalaram so são faltas pk é contra o benfica...

jase25

Citação de: pica_foices em 24 de Setembro de 2011, 16:36
Adeptos do Porto provocam Benfica com cartazes

http://www.conversasdabola.com/2011/09/adeptos-do-porto-provocam-benfica-com.html
Não arranjas a reacção do Gaitán às perguntas dos jornalistas sobre a suposta agressão ao Fucile?

Gostava de ver isso... parece que passou no Maisfutebol (TVI 24) ontem e hoje no jornal da 1 na TVI.

trainmaniac

jase, já vi a 2ª parte e compreendo o que dizias ontem. Não fomos brilhantes, mas os outros nunca cheiraram os ritmos do jogo, o comando do jogo!


trainmaniac

Os bacorinhos andaram meses a preparar as frases giras que iam levar para o Estádio. Nem dormem a pensar em nós!

Luís_1904

Citação de: jase25 em 24 de Setembro de 2011, 16:45
Citação de: pica_foices em 24 de Setembro de 2011, 16:36
Adeptos do Porto provocam Benfica com cartazes

http://www.conversasdabola.com/2011/09/adeptos-do-porto-provocam-benfica-com.html
Não arranjas a reacção do Gaitán às perguntas dos jornalistas sobre a suposta agressão ao Fucile?

Gostava de ver isso... parece que passou no Maisfutebol (TVI 24) ontem e hoje no jornal da 1 na TVI.

Eu não arranjo, mas assisti a isso! Quando o jornalista pergunta sobre a suposta agressão o Gaitán começa-se a rir. E logo a seguir dá uma resposta politicamente correcta. Muito bom!

magoslb

Citação de: trainmaniac em 24 de Setembro de 2011, 16:51
Os bacorinhos andaram meses a preparar as frases giras que iam levar para o Estádio. Nem dormem a pensar em nós!

Podes crer, tanto trabalho intelectual, de certeza que foram noite em claro para conseguirem frases tão giras e, no fim ficaram todos assim:





jase25

Citação de: trainmaniac em 24 de Setembro de 2011, 16:48
jase, já vi a 2ª parte e compreendo o que dizias ontem. Não fomos brilhantes, mas os outros nunca cheiraram os ritmos do jogo, o comando do jogo!
A atitude pah.. a atitude. Qualidade de jogo mediana mas encheu-me de orgulho ver que fomos Homens naquela segunda parte. Sem medo.

Tivéssemos entrado assim e tínhamos ganho, creio.

L3GEND

Já agora tinha-me esquecido de dizer uma coisa muito importante sobre o jogo de ontem:

Fucile, vai para a p*** que te pariu!

4ever Red Devil

Também há a possibilidade de isso se ter devido à quebra física dos jogadores do Porto, por terem entrado como cães raivosos a pressionar campo inteiro.

#AIMAR


Pilar

queria agradecer aos que fizeram uma mancha vermelha naquelas bancadas ontem.
É comovente vê-los ali, enfaixados, rodeados de tanta animosidade. Um  viva para eles! :bandeiraslb2:

marcou-me, de forma quase ingénua, tenho que o reconhecer, ver aquela garota aos gritos - fdp - para o nosso GR.


Harlem


tjbc

Citação de: Slb-Ag em 24 de Setembro de 2011, 16:50
Citação de: pica_foices em 24 de Setembro de 2011, 16:36
Adeptos do Porto provocam Benfica com cartazes

http://www.conversasdabola.com/2011/09/adeptos-do-porto-provocam-benfica-com.html
Não tenho palavras para caracterizar algo tão oco e vazio.
serviu-lhes de muito...imagino a azia quando a Artur fez aquelas duas defesas...arrumaram logo os cartazes...