CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

Red Eyes


SLBenfica2010

Vamos a defender melhor equipa, principalmente em lances de bola parada.

No 1º golo temos 8 jogadores dentro da área e o porto apenas 4. Não se podem admitir estas falhas de concentração em alta competição, ainda para mais com vantagem de 2 para 1 em nº de jogadores.


Raoul Duke

Bem, certamente terei de rever o jogo pq vejo muita gente satisfeita com a exibição do Benfica e eu vi um Benfica borradinho no dragay, a jogar a passo, com um meio campo que parecia um passador, e a não conseguir construir uma jogada de jeito (gostava de ver o número de passes falhados)... contra um porco que não joga nada de mais...

Maxi foi horrível, não me lembro de um jogo dele na lateral direita tão mau como este. Gaitan só aos 70 minutos é que parte lá 2 e atira por cima da barra e dps faz o golo. Se não fosse pelo golo teria sido um autêntico 0.

O Witsel houve alturas que complicou, quando devia soltar a bola mais rapidamente, então houve lá uma que parecia que ia querer fintar gajos do porco na nossa área... acabámos por perder a posse.

O Jesus foi todo borrado com medo de levar 5 outra vez, saiu de lá com um empate, deve tar todo contente.

Bem, mas como digo, ao ver tanta gente contente se calhar tenho de rever o jogo..

Pilar

Citação de: Raoul Duke em 24 de Setembro de 2011, 15:47


O Jesus foi todo borrado com medo de levar 5 outra vez, saiu de lá com um empate, deve tar todo contente.


não concordo nada com isto. O medo, desta vez, parece-me que estava mais do lado de alguns users deste forum.

Raoul Duke

Pela atitude da equipa, com 5 jogadores q pela 1a vez jogavam no dragay, só consigo culpar o treinador pela maneira como a equipa entrou no jogo e assim jogou durante a maioria do tempo.

fred9


hugo1904


SLBenfica2010

Citação de: Raoul Duke em 24 de Setembro de 2011, 15:47
Bem, certamente terei de rever o jogo pq vejo muita gente satisfeita com a exibição do Benfica e eu vi um Benfica borradinho no dragay

Acho que estarão mais satisfeitos com o resultado que com a exibição. Eu pelo menos sou dessa opinião.

Certamente que se o gaitan não marcasse o golo e tivéssemos perdido o jogo as reacções estariam polarizadas em sentido contrário.
Não acho que estivéssemos borradinhos como tu o dizes, mas concordo que entrámos com excesso de cautela, como já é costume nos jogos no dragay.
Mas o que interessa é o que realmente aconteceu e o que fica para a história e para as contas do campeonato é o empate, e nesse aspecto foi mto postivo. Quantas e quantas vezes sentenciamos campeonatos com derrotas contra os porcos?? Este ano pelo menos conseguimos sair iguais em pontos portanto não vai ser por aí que perdemos o campeonato. Aliás, eu sei que vale o que vale, só de pensar que já temos o jogo mais complicado do campeonato realizado e só dependemos de nós para sermos campeões (até nos podemos dar ao luxo de empatar 0-0 ou 1-1 na Luz contra o porto) até fico todo molhado.

maxi04

Empatar no Ladrão não é um mau resultado, agora, temos é de fazer a nossa parte e ganharmos na Luz.
Penso que o contentamento geral , é mais, por termos estado 2 vezes atrás no marcador.


YapeQdm

Citação de: SkiL em 24 de Setembro de 2011, 14:41
Citação de: Pablo_8 em 24 de Setembro de 2011, 14:25
Citação de: YapeQdm em 24 de Setembro de 2011, 13:14
Mas ninguem bate NN em poder vocal de longe..

podes crer...ontem foi mais um prova disso...

Ontem?? não é verdade de todo... Sabem bem quem ontem podiam ter feito mt mais, eles sabem isso, já vi muitos NN que estiverem presentes a lamentarem-se disso mesmo, mas que tb se aceita devido ao resultado enquanto era de derrota.....

Citação de: YapeQdm em 24 de Setembro de 2011, 13:13
tive no estadio e so vos digo: que diferença de qualidade de speakers fodasse...

infelizmente é verdade...o deles puxa muito mais por eles e sabe bem as musicas que ha-de cantar, o nosso parece sei la o que....



lool espero que o facto de seres diabo vermelho seja só uma coicidencia nesse teu comentario..

fred9

Citação de: maxi04 em 24 de Setembro de 2011, 16:02
Empatar no Ladrão não é um mau resultado, agora, temos é de fazer a nossa parte e ganharmos na Luz.
Penso que o contentamento geral , é mais, por termos estado 2 vezes atrás no marcador.

Sem dúvida.

Não vi o jogo, mas quando soube o resultado pensei: "2-2?... Hum, pode ter sido bom ou mau, depende da evolução do score..."

Quando vi que foi 1-0, 1-1, 2-1 e 2-2 fiquei positivamente surpreendido.

Se estivéssemos estado a ganhar 0-2 e tivesse acabado 2-2 teria sido uma enorme bosta....

faneca_slb4ever

Citação de: hugo1904 em 24 de Setembro de 2011, 15:59
Chegada dos adeptos benfiquistas ao dragão (FC Porto - Benfica),por Correio da Manhã

http://www.youtube.com/watch?v=ZOaebolfqYI


Tristes esses gajos do Correio da Manha.

totta

Porque chamam Norteshopping ao VP?
É que até é o melhor shopping do porto na minha opinião :/