CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

Pedro84

As meninas benfiquistas que viram o jogo acompanhadas de andrades é que são de valor. Bouas e benfiquistas!

AG

Citação de: tjbc em 24 de Setembro de 2011, 17:05
Citação de: Slb-Ag em 24 de Setembro de 2011, 16:50
Citação de: pica_foices em 24 de Setembro de 2011, 16:36
Adeptos do Porto provocam Benfica com cartazes

http://www.conversasdabola.com/2011/09/adeptos-do-porto-provocam-benfica-com.html
Não tenho palavras para caracterizar algo tão oco e vazio.
serviu-lhes de muito...imagino a azia quando a Artur fez aquelas duas defesas...arrumaram logo os cartazes...
A sério, aquilo parece ter sido feito por homosexuais:
http://www.youtube.com/watch?v=ZbDh20ViNFg


Miguel Gouveia



AG


jase25

Citação de: Pilar em 24 de Setembro de 2011, 17:03
marcou-me, de forma quase ingénua, tenho que o reconhecer, ver aquela garota aos gritos - fdp - para o nosso GR.
Isso é o pão nosso de cada dia por cá.

|OnE|

Citação de: jase25 em 24 de Setembro de 2011, 17:14
Citação de: Pilar em 24 de Setembro de 2011, 17:03
marcou-me, de forma quase ingénua, tenho que o reconhecer, ver aquela garota aos gritos - fdp - para o nosso GR.
Isso é o pão nosso de cada dia por cá.
Ó se é. E os pais incitam os miúdos a isso..


S-Line

duas imagens que me marcam em dois anos no futebol e aqui se ve a diferença das atitudes:

- uma crança do Benfica a chorar depois de Cardozo marcar ao Liverpool

- uma criança afecta ao Porto, a gritar coisas sabujas e do mais porco que pode haver no jogo de ontem, demonstrando o tipo de gente á qual aquele clube é ligado.

Posso morrer , pois vou cheio de orgulho.

Antes de sair, quero dizer aqui outra coisa: Havia um Pai ontem nas bancadas do Dragao, quando o Porto marcou, tava tao preocupado em insultar os nosso, que pega no filho pelos braços levanta-o e quanse o atira ao chao como um saco de merda.

O puto , parecia um caniche raivoso ao ver a atitude do Pai, nessa altura nao fazia nada mal, enfucinhar o filho na relva e ele partir as patas (o pai).

Temos pena....sou maldoso.





magoslb

Citação de: S-Line em 24 de Setembro de 2011, 17:22
duas imagens que me marcam em dois anos no futebol e aqui se ve a diferença das atitudes:

- uma crança do Benfica a chorar depois de Cardozo marcar ao Liverpool

- uma criança afecta ao Porto, a gritar coisas sabujas e do mais porco que pode haver no jogo de ontem, demonstrando o tipo de gente á qual aquele clube é ligado.

Posso morrer , pois vou cheio de orgulho.

Antes de sair, quero dizer aqui outra coisa: Havia um Pai ontem nas bancadas do Dragao, quando o Porto marcou, tava tao preocupado em insultar os nosso, que pega no filho pelos braços levanta-o e quanse o atira ao chao como um saco de merda.

O puto , parecia um caniche raivoso ao ver a atitude do Pai, nessa altura nao fazia nada mal, enfucinhar o filho na relva e ele partir as patas (o pai).


Temos pena....sou maldoso.

Uma demonstração a todos os títulos, do que que é a ralé que apoia aquela agremiação mafiosa e corrupta.