CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

Shoky

1000 vezes o Freitas Lobo que um borracholas de cada lado...como a Sportv costuma fazer...mas 1000 vezes mesmo.

Menino do Côro

Sim vim aqui dizer duas coisas:

AMO-TE BENFICA!!!

INCHA PORCO!!!

4ever Red Devil

Citação de: jase25 em 24 de Setembro de 2011, 03:21
Citação de: 4ever Red Devil em 24 de Setembro de 2011, 03:19
Citação de: jase25 em 24 de Setembro de 2011, 03:11
LFL é adepto do Braga.

Eu sei, mas simpatiza com o Porto, acho isso notório. Não viste aquele vídeo dele sobre as histórias dos Porto-Benfica?
Desconheço tal vídeo. Eu acho o gajo imparcial, por acaso. Se simpatiza com o Porto deve ser uma coisa muito levezinha, mesmo.

http://www.youtube.com/watch?v=JM8jYCBEhQM&feature=player_embedded

Acho que se nota a simpatia, não só por ter memórias muito azuis, mas pela forma como fala dos jogadores. Enfia ali os do Benfica à pressão só para disfarçar.

Roy Kent


Luís_1904

Boa miúdos! Só não gostei de uma coisa: O que foi aquilo de atirar a bola para fora para o Guarin ser assistido?????? Metam uma coisa na cabeça:

"(Principalmente contra este adversário) O FAIR-PLAY É UMA TRETA!!!!!"

É que depois ainda nos colocaram a bola na linha lateral em vez de devolver ao nosso GR. Somos mesmo anjinhos.

jase25

Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2011, 03:24
1000 vezes o Freitas Lobo que um borracholas de cada lado...como a Sportv costuma fazer...mas 1000 vezes mesmo.
Isso sim... havia um burgesso qualquer que comentava os jogos do Porto que parecia que tinha uma batata na boca.

O Freitas Lobo, ao seu estilo, até vai ajudando na leitura de jogo, por vezes.


jase25

Citação de: 4ever Red Devil em 24 de Setembro de 2011, 03:25
Citação de: jase25 em 24 de Setembro de 2011, 03:21
Citação de: 4ever Red Devil em 24 de Setembro de 2011, 03:19
Citação de: jase25 em 24 de Setembro de 2011, 03:11
LFL é adepto do Braga.

Eu sei, mas simpatiza com o Porto, acho isso notório. Não viste aquele vídeo dele sobre as histórias dos Porto-Benfica?
Desconheço tal vídeo. Eu acho o gajo imparcial, por acaso. Se simpatiza com o Porto deve ser uma coisa muito levezinha, mesmo.

http://www.youtube.com/watch?v=JM8jYCBEhQM&feature=player_embedded

Acho que se nota a simpatia, não só por ter memórias muito azuis, mas pela forma como fala dos jogadores. Enfia ali os do Benfica à pressão só para disfarçar.
Não vejo nada disso, por acaso. Acho é que o gajo gosta mesmo muito de futebol, acima de tudo.


Gnr. Keenan

Detesto o Freitas Lobo, pela pseudo intelectualidade a analisar o jogo, pelo facto de gostar de se meter em bicos de pés e por ser arrogante...além do mais tem opiniões no mínimo desinformadas.
Ainda me lembro dele dizer que o Coentrão não era lateral para a selecção, no mundial.


Shoky

Citação de: Gnr. Keenan em 24 de Setembro de 2011, 03:31
Detesto o Freitas Lobo, pela pseudo intelectualidade a analisar o jogo, pelo facto de gostar de se meter em bicos de pés e por ser arrogante...além do mais tem opiniões no mínimo desinformadas.
Ainda me lembro dele dizer que o Coentrão não era lateral para a selecção, no mundial.

Queria o duda....que riso.


Gnr. Keenan

O asno do Vitor Pereira na flash quase não conseguia dizer Benfica...era "eles", "os outros"...pequeninos.
O pormenor do toque com o pé direito do Cardozo, no golo, é delicioso e de jogador...

Meddler

Citação de: Gnr. Keenan em 24 de Setembro de 2011, 03:31
Detesto o Freitas Lobo, pela pseudo intelectualidade a analisar o jogo, pelo facto de gostar de se meter em bicos de pés e por ser arrogante...além do mais tem opiniões no mínimo desinformadas.
Ainda me lembro dele dizer que o Coentrão não era lateral para a selecção, no mundial.

Aquilo é só retórica.