CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

d10s

Cá os esperamos no dia 4 de Março de 2012 para a maior festa do ano que está para vir.

JTVBrito

alguem que faça aí um video com todas as fitas dos gajos do porto por favor!!

Sum41

Citação de: SimpSLB em 24 de Setembro de 2011, 19:40
Citação de: Sum41 em 24 de Setembro de 2011, 19:37
No primeiros minutos de jogo, um user, penso que foi o "winteste", disse que tinham feito algo com uma imagem do Grande Eusébio. O que foi?
Os SuperDrogados fizeram uma merda duma faixa, onde tinha um carro de F1, com o simbolo da Merda e com o Corrupto-Mor a conduzir, e atrás tava o carro do MAIOR DE PORTUGAL, com o Rei Eusébio a conduzir... Tinha piada que os NN fizessem o mesmo, quando os recebermos, mas com o carro do MAIOR à frente dos corruptos
Desculpem,mas tenho mesmo de dizer isto: FILHOS DUMA GRANDE PUTA!!!

Иo Иame Boy

Citação de: space_17 em 24 de Setembro de 2011, 18:48
Desta vez houve bandeira

Desta feita, o Benfica teve direito à sua bandeira junto da do FC Porto, Liga de Clubes, FPF e Portugal, num dos topos do estádio. Os regulamentos da Liga a isso obrigam, mas, em jeito de provocação, os dragões preferiram pagar multa e omitir a bandeira encarnada nos dois últimos jogos em casa. Na altura, era do "visitante" que se falava...

In OJOGO

tão tava lá 1 observador da Uefa ou da Fifa no estádio deles né??

por isso é que não ouve pedradas bolas de golfe e essas cenas!!!

...



Vitor Abreu

Quando estes fdp vierem ao nosso estádio os NN fazem 20 anos! Vão borrar tanto a cueca...


d10s

Citação de: Vitor Abreu em 24 de Setembro de 2011, 20:00
Quando estes fdp vierem ao nosso estádio os NN fazem 20 anos! Vão borrar tanto a cueca...

Grande festa que vai ser!

Shoky

Citação de: S-Line em 24 de Setembro de 2011, 17:22
duas imagens que me marcam em dois anos no futebol e aqui se ve a diferença das atitudes:

- uma crança do Benfica a chorar depois de Cardozo marcar ao Liverpool

- uma criança afecta ao Porto, a gritar coisas sabujas e do mais porco que pode haver no jogo de ontem, demonstrando o tipo de gente á qual aquele clube é ligado.

Posso morrer , pois vou cheio de orgulho.

Antes de sair, quero dizer aqui outra coisa: Havia um Pai ontem nas bancadas do Dragao, quando o Porto marcou, tava tao preocupado em insultar os nosso, que pega no filho pelos braços levanta-o e quanse o atira ao chao como um saco de merda.

O puto , parecia um caniche raivoso ao ver a atitude do Pai, nessa altura nao fazia nada mal, enfucinhar o filho na relva e ele partir as patas (o pai).

Temos pena....sou maldoso.

Meteu-me impressão...admito.
A criança era mesmo pequenina.

QuebraOssos

Uma coisa de cada vez, ainda não somos campeões  :) Agora é ganhar ao Otelul CRL!

pauletadias

Citação de: Sum41 em 24 de Setembro de 2011, 19:43
Citação de: SimpSLB em 24 de Setembro de 2011, 19:40
Citação de: Sum41 em 24 de Setembro de 2011, 19:37
No primeiros minutos de jogo, um user, penso que foi o "winteste", disse que tinham feito algo com uma imagem do Grande Eusébio. O que foi?
Os SuperDrogados fizeram uma merda duma faixa, onde tinha um carro de F1, com o simbolo da Merda e com o Corrupto-Mor a conduzir, e atrás tava o carro do MAIOR DE PORTUGAL, com o Rei Eusébio a conduzir... Tinha piada que os NN fizessem o mesmo, quando os recebermos, mas com o carro do MAIOR à frente dos corruptos
Desculpem,mas tenho mesmo de dizer isto: FILHOS DUMA GRANDE PUTA!!!

Os porcos la e sempre a provocar, ate o speaker incentiva os porcos todos a cantar musicas contra nos... em vez de incentivar apenas musicas de incentivo ao clube (de merda).

E dps ha essas merdas das claques... mas isso e cagativo... o que me irrita e mesmo o speaker... pq os adeptos compreende se essas atitudes estupidas, agora membros do clube mesmo incentivarem os adeptos.. (pq o speaker so canta aquilo porque lhe mandam)... enfim, clube de merda, dirigido por porcos de merda.

Chepo

Eu ouvi cânticos anti-Benfica de crianças quando o autocarro estava chegar ao curral.

foNNtes

Não concordo com as classificações d'A Bola, não percebo que jogo viram. E Luisão claramente o melhor em campo.

Shoodle

Citação de: força benfica em 24 de Setembro de 2011, 17:11
video dos nossos GRANDES adeptos?

Este tipo de comentários começa a ser rídiculo por aqui. Já basta a palhaçada de andarem a filmar por tudo e por nada e depois mandarem para os jornais. Respeitem quem vai à bola e não façam este tipo de questões.