CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

jase25

Citação de: foNNtes em 24 de Setembro de 2011, 20:32
Não concordo com as classificações d'A Bola, não percebo que jogo viram. E Luisão claramente o melhor em campo.
Foi o Carlos Pereira Santos que as fez... é normal que estejam mal. É um grande andrade.

Também achei aquilo uma desgraça pegada.

BC!

Citação de: d10s em 24 de Setembro de 2011, 20:00
Citação de: original em 24 de Setembro de 2011, 19:52
Citação de: Fake Blood em 24 de Setembro de 2011, 19:46
É só dinheiro.
Uns 3 tifos por jogo  :2funny: :2funny:
Macaco o pai daquilo tudo :police:

http://www.youtube.com/watch?v=YADVTB1w6zc&feature=related

Macaco é um santinho...LOL todo fdd! Será teatro? se não é faz bem o papel.
que merda de vídeo... esse cabrão do Aranha também era nascer-lhe um eucalipto no cú

força Benfica

Citação de: Shoodle em 24 de Setembro de 2011, 20:33
Citação de: força benfica em 24 de Setembro de 2011, 17:11
video dos nossos GRANDES adeptos?

Este tipo de comentários começa a ser rídiculo por aqui. Já basta a palhaçada de andarem a filmar por tudo e por nada e depois mandarem para os jornais. Respeitem quem vai à bola e não façam este tipo de questões.

ok na proxima fico calado.. desculpa.. 

pauletadias

Ridículo porque?

Eu fui ver o jogo com o meu primo, ele levou maquina e filmou umas partes... NORMALISSIMO! Eu nao vou ver o Benfica a todo lado, nem todos os jogos. Foi a 1ª vez que fui la a pocilga, logo é normal querer tirar fotos e filmar, para depois um dia mais tarde recordar.


original

Voces tem de perceber que há pessoal que não gosta de mostrar a cara O0.podem vir a ter problemas inclusive no trabalho

força Benfica

Citação de: pauletadias em 24 de Setembro de 2011, 20:49
Ridículo porque?

Eu fui ver o jogo com o meu primo, ele levou maquina e filmou umas partes... NORMALISSIMO! Eu nao vou ver o Benfica a todo lado, nem todos os jogos. Foi a 1ª vez que fui la a pocilga, logo é normal querer tirar fotos e filmar, para depois um dia mais tarde recordar.



esquece.. eu estou a mais de 1500 e tal kms de lisboa e gostu de ver videos/fotos dos nossos adeptos.. videos sem ver caras nao vejo onde esta o problema.. mas siga...

leather

Citação de: foNNtes em 24 de Setembro de 2011, 20:32
Não concordo com as classificações d'A Bola, não percebo que jogo viram. E Luisão claramente o melhor em campo.
O gajo que fez as classificações é um aziado de um portista doente que escre e umas colu as anti-benfica n'a bola.
Chama-se carlos pereira santos.
Um palhaço.

parras_bs

fdx aqueles tripeiros são mesmo tristes
só sabem musicas anti-benfica
o speaker deles só sabe "e quem não salta é lampiao"... "nunca mais te esqueces desta grande..."
depois nem o nosso 11 inicial dizem, nem substituiçoes, nada!
mas assim até sabe melhor ver tudo a espumar pela boca e depois o Gaitan marcar aquele golo
deu me gozo ver uma vaca tripeira lá aos saltos toda maluca e o pessoal a cantar "e salta puta e salta puta olé"
quanto a cena dos videos, gosto de ter as minhas recordaçoes, quem falta ao trabalho ou que não quer ser reconhecido que não vá, ou que meta um cachecol na cara!
em vez de falarem dos videos deviam era de falar nos otarios lá de tras que estavam a mandar cadeiras e a acertar nos benfiquistas que estavam mais a frente!

Niggalhao


BC!

Citação de: parras_bs em 24 de Setembro de 2011, 21:32
fdx aqueles tripeiros são mesmo tristes
só sabem musicas anti-benfica
o speaker deles só sabe "e quem não salta é lampiao"... "nunca mais te esqueces desta grande..."
depois nem o nosso 11 inicial dizem, nem substituiçoes, nada!
mas assim até sabe melhor ver tudo a espumar pela boca e depois o Gaitan marcar aquele golo
deu me gozo ver uma vaca tripeira lá aos saltos toda maluca e o pessoal a cantar "e salta puta e salta puta olé"
quanto a cena dos videos, gosto de ter as minhas recordaçoes, quem falta ao trabalho ou que não quer ser reconhecido que não vá, ou que meta um cachecol na cara!
em vez de falarem dos videos deviam era de falar nos otarios lá de tras que estavam a mandar cadeiras e a acertar nos benfiquistas que estavam mais a frente!

Já percebi que deves ser estudante e que daqui a uns anos estás a viver do RSI

HaJa_LaDy

Chen e Cardinali deviam enviar olheiros ao dragay. Tanto talento desperdiçado no futebol...

BC

Citação de: misteryeyes em 24 de Setembro de 2011, 02:48
Ora e aqui vai o primeiro, a caminho do estádio do Dragão:

http://www.youtube.com/user/mjadrake?feature=mhee#p/u/0/xLyjLLBXb-U
Nesse vídeo aí aparecem 2 prédios logo no inicio, e esses 2 prédios salvo erro, são os últimos antes da ponte até chegar ao Estádio do Dragão. E sempre que passamos lá são sempre 4 ou 5 casas com benfiquistas a janela a mostrarem os cachecóis e a festejaram connosco. Fantástico!!!

BC



parras_bs

Citação de: BC! em 24 de Setembro de 2011, 21:50
Citação de: parras_bs em 24 de Setembro de 2011, 21:32
fdx aqueles tripeiros são mesmo tristes
só sabem musicas anti-benfica
o speaker deles só sabe "e quem não salta é lampiao"... "nunca mais te esqueces desta grande..."
depois nem o nosso 11 inicial dizem, nem substituiçoes, nada!
mas assim até sabe melhor ver tudo a espumar pela boca e depois o Gaitan marcar aquele golo
deu me gozo ver uma vaca tripeira lá aos saltos toda maluca e o pessoal a cantar "e salta puta e salta puta olé"
quanto a cena dos videos, gosto de ter as minhas recordaçoes, quem falta ao trabalho ou que não quer ser reconhecido que não vá, ou que meta um cachecol na cara!
em vez de falarem dos videos deviam era de falar nos otarios lá de tras que estavam a mandar cadeiras e a acertar nos benfiquistas que estavam mais a frente!

Já percebi que deves ser estudante e que daqui a uns anos estás a viver do RSI
então e eu tambem tive de faltar a muita coisa que não devia e fui ver o Benfica
mas estou ali para apoiar o SLB, estou me a cagar se apreço em algum video ou não
os outros não são mais que eu