CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

Krovinovas

Mas é preciso ensinar às crianças que o Porto é merda?
Qualquer criança inteligente, chegará a essa conclusão sozinha.

P∑T∑7

Citação de: Mr. 1904 em 24 de Setembro de 2011, 23:23
http://www.youtube.com/watch?v=kIM4l6IXLkA&feature=channel_video_title

Grande vídeo!

Espectáculo!

Ah pois... Delegado da UEFA na pocilga... reparem que não houve qualquer situação problemática. Nada é por acaso! Para o ano os porcos voltam ao lamaçal de sempre... A não ser que volte outro delegado da UEFA.

Sem_Medo

Citação de: pedro_mago_10 em 24 de Setembro de 2011, 23:33
Mas é preciso ensinar às crianças que o Porto é merda?
Qualquer criança inteligente, chegará a essa conclusão sozinha.
Eu disse a dizer XD porque elas mal nascem já sabem :)

Sem_Medo

Citação de: Pâˆ'Tâˆ'7 em 24 de Setembro de 2011, 23:34
Citação de: Mr. 1904 em 24 de Setembro de 2011, 23:23
http://www.youtube.com/watch?v=kIM4l6IXLkA&feature=channel_video_title

Grande vídeo!

Espectáculo!

Ah pois... Delegado da UEFA na pocilga... reparem que não houve qualquer situação problemática. Nada é por acaso! Para o ano os porcos voltam ao lamaçal de sempre... A não ser que volte outro delegado da UEFA.
e o benfica não pode pedir ha uefa o tal delegado?? quando for la!

P∑T∑7

#5854
Ah e já para não falar na 1ª mão da Taça de Portugal a época passada... Nestes dois últimos jogos, sem porcos a chafurdar, sem grandes alaridos... Vitória e empate. :)

Citação de: Sem_Medo em 24 de Setembro de 2011, 23:38
Citação de: Pâˆ'Tâˆ'7 em 24 de Setembro de 2011, 23:34
Citação de: Mr. 1904 em 24 de Setembro de 2011, 23:23
http://www.youtube.com/watch?v=kIM4l6IXLkA&feature=channel_video_title

Grande vídeo!

Espectáculo!

Ah pois... Delegado da UEFA na pocilga... reparem que não houve qualquer situação problemática. Nada é por acaso! Para o ano os porcos voltam ao lamaçal de sempre... A não ser que volte outro delegado da UEFA.
e o benfica não pode pedir ha uefa o tal delegado?? quando for la!

Por mim pedia SEMPRE! Que assim os porcos não estrebuchavam! Por mais cartazes que gente sem massa cinzenta coloque à volta do estádio...





Rikardinhuh

O que me deu mais gozo no fim do jogo foi o suspiro do relatador da SportTV quando ouve o apito final do árbitro... É Verdade!!! Aqueles FDGP soltaram novamente o pivete a suino!

http://www.metacafe.com/watch/7290670/porto_2_2_benfica/

minuto 6:05

Aquele suspiro de f*dido não engana, ide vos fu***, mas bem fu*idinhos!!!

jase25


Barmegera

Citação de: Sem_Medo em 24 de Setembro de 2011, 23:21
Ta todo a dizer que o speaker do porto so cantava musicas anti-benfica, que viram criancinhas a chamar nomes aos jogadores do slb etc etc, mas sinceramente eu nem sei qual é o espanto, é capaz de ser para quem mora no sul , quem veiu de lisboa ver o jogo é capaz de ficar supreendido, eu sou benfiquista do norte e sinceramente e ja sei como sao as merdas aqui , os benfiquistas do norte ja nao se supreendem com essas merdas porque nos conhecemos bem aquela raça de merda, ha pessoas do porto que ensinam mais depressa os putos deles a dizer " benfica é merda" do que o proprio nome do clube azul.... mas eu como maior parte dos benfiquistas do norte odeiam o porto eu nisso nao vou dzr que sou diferente , depois de ensinar o meu filho a dzer "sport lisboa e benfica" ensino -lhe "porto é merda"

odeio aquela raça e prntx .... cada um é como é
Revejo-me nisto,a minha namorada que nem liga ao futebol  ficou espantada com o léxico de insultos que utilizei para aqueles gajos durante o jogo tal é o ódio que sinto para com eles,e é isso primeiro "sport lisboa e benfica" e depois "porto é merda".

piratas15

o user "dandy" já veio aqui comentar o jogo de ontem? é quele tinha dado um palpite de 3-0 !

JNF

Citação de: jase25 em 25 de Setembro de 2011, 00:03
Citação de: JNF em 24 de Setembro de 2011, 23:48
Morre Fucile.
Ainda não passou, isso? ;D

Por aqui tudo calmo, já.

Enquanto a garganta não recuperar, vou andar assim. Ainda por cima o Fucile.

Fabricio_Miguel

Citação de: JNF em 25 de Setembro de 2011, 00:06
Citação de: jase25 em 25 de Setembro de 2011, 00:03
Citação de: JNF em 24 de Setembro de 2011, 23:48
Morre Fucile.
Ainda não passou, isso? ;D

Por aqui tudo calmo, já.

Enquanto a garganta não recuperar, vou andar assim. Ainda por cima o Fucile.
explicação desse ódio :confused: :confused: