CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

|OnE|


Miguel Gouveia

Os lagartos têm claramente três "preferidos" pelo que leio:
Luisão, Cardozo e Javi.


Chefe

Citação de: Menino do Côro em 25 de Setembro de 2011, 02:21
Citação de: ziabloO em 25 de Setembro de 2011, 02:19
Quem acham que serão os 2 ou 3 jogadores que andrades e lagartos mais devem odiar no Benfica?

Devem odiar todos.

Mas aposto que odeiam os mais emblemáticos como o Luisão, o Maxi, o Coentrão (os andrades não devem poder com ele), o Javi, o Cardozo, etc.
Uiii... e era recíproco

JNF

Citação de: ziabloO em 25 de Setembro de 2011, 02:19
Quem acham que serão os 2 ou 3 jogadores que andrades e lagartos mais devem odiar no Benfica?

Depende:

Os lags gostam muito de falar do Luisão. Aqui em Lisboa nota-se isso. Luisão para aqui, Luisão para ali, têm lhe um pó... mas para disfarçar dizem que é fraquíssimo e que o Daniel Chouriço é melhor. Os lagartos são uma espécie esquisita. Outro que odiavam era o Nuno Gomes, pelo orgulho que mostrava em ser benfiquista. Falavam mal dele a toda a hora, agora que saiu parece que se tornou um craque. Outro de que não gostavam era do DL.

Chefe

Citação de: Miguel Gouveia em 25 de Setembro de 2011, 02:23
Os lagartos têm claramente três "preferidos" pelo que leio:
Luisão, Cardozo e Javi.
basicamente é o mesmo dos andrades

Menino do Côro

Citação de: Chefe em 25 de Setembro de 2011, 02:23
Citação de: Menino do Côro em 25 de Setembro de 2011, 02:21
Citação de: ziabloO em 25 de Setembro de 2011, 02:19
Quem acham que serão os 2 ou 3 jogadores que andrades e lagartos mais devem odiar no Benfica?

Devem odiar todos.

Mas aposto que odeiam os mais emblemáticos como o Luisão, o Maxi, o Coentrão (os andrades não devem poder com ele), o Javi, o Cardozo, etc.
Uiii... e era recíproco

Coentrão era um herói à Benfica.

Ainda não me conformei com a sua saída. Com sorte o Mourinho asneira em demasia e ainda recambiam-no para cá.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Menino do Côro em 25 de Setembro de 2011, 02:25
Citação de: Chefe em 25 de Setembro de 2011, 02:23
Citação de: Menino do Côro em 25 de Setembro de 2011, 02:21
Citação de: ziabloO em 25 de Setembro de 2011, 02:19
Quem acham que serão os 2 ou 3 jogadores que andrades e lagartos mais devem odiar no Benfica?

Devem odiar todos.

Mas aposto que odeiam os mais emblemáticos como o Luisão, o Maxi, o Coentrão (os andrades não devem poder com ele), o Javi, o Cardozo, etc.
Uiii... e era recíproco

Coentrão era um herói à Benfica.

Ainda não me conformei com a sua saída. Com sorte o Mourinho asneira em demasia e ainda recambiam-no para cá.
Isso é que era!

jase25

Coentrão era odiado pelos andrades acima de qualquer outro.

E também detestavam David Luiz... diziam que era muito caceteiro, pior que o Brutus Alves.

Chefe

Citação de: jase25 em 25 de Setembro de 2011, 02:28
Coentrão era odiado pelos andrades acima de qualquer outro.

E também detestavam David Luiz... diziam que era muito caceteiro, pior que o Brutus Alves.
tal e qual... mas estes agora já não estão cá... e o carinho vai todo para Cardozo, Javi e Luisão.

Cheira-me que o Nolito vai começar a ser acarinhado também.

Saveloy

O Fucile deve ser o maior monte de merd# do futebol português.

O gajo deve perceber que é tão banal que a única forma de ser alguém no Porto é ser o tipo de jogador que eles gostam. Desonesto, fingido, provocador, insultuoso, etc...


Eles na sexta deviam estar convencidos que depois da questão com o James nenhum árbitro arriscaria não expulsar um possivel agressor contra eles, pelo que tentaram de todas as formas inventar uma agressão.

ziabloO

O Cardozo deve-lhes meter um nojo, está sempre a molhar o pão ;D
Eu não suportava o Liedson por isso, e o Falcao já começava a dar asco ^^

jase25


Saveloy

Os Sportinguistas odeiam o Luisão desde os tempos em que se discutia quem seria melhor entre ele e o Polga.

Estranhamente (ou não) o Polga não é odiado pelos Benfiquistas.

pguerreiro

Ainda hoje o Paulo Teixeira Pinto - que é andrade - presta 'louvores' ao Javí; «Nunca gostei daquele tipo de jogadores a que os críticos especializados apreciam chamar de abnegados, lutadores, combativos, e demais adjectivos do género. Como tudo. Isto não me parecem, e não são, atributos especialmente distintivos, antes se configuram como predicados pressupostos a todos os atletas, tal palavreado não passa de um eufemismo para dizer que tais jogadores são só isso mesmo. Isto é, não se destacam pelo talento criativo, pela técnica imaginativa, pela eficáda do jogo aéreo, pela potência do remate, pela assertividade do passe. Não. São tão somente abnegados, lutadores, combativos. O FC Porto teve durante anos a fio um protótipo destes. Chama-se Paulinho Santos e eu até me arrepiava de o ver jogar. Felizmente, os dragões já não ostentam qualquer sucedãneo. O Benfica sim. Orgulha-se do rapaz Javi García. O reforço Wietsel, sem dúvida bom jogador, conhecido na Bélgica como o carniceiro de Liege, não passa de um jovem ingénuo em comparação com o colega.»