CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

Chefe

"Sem dúvida que o mouro jorge sousa teve uma dualidade de critérios gritante mas nada que não estejamos habituados."

Serrasqueiro



Pontus

Eu nao pertenço a nenhuma claque, mas fui ao curral dos porcos. fiz uns videos com o meu Iphone. Se alguem quiser que pm me



Vitor Abreu


Fidags

Volto a dizer o que disse ao meu "parceiro" de bancada..."os adeptos do porto deviam aplaudir o arbitro!! mas em vez disso estão a assobiar.."

Serrasqueiro


pica_foices

sabem se o autor deste blogue http://memoriagloriosa.blogspot.com/2007/03/inter-4-benfica-3-de-2004.html é membro do fórum? queria pedir-lhe esse vídeo para ver se ele tinha um lance análogo a este http://www.youtube.com/watch?v=nISNNAax7b4 em que o jogador do SLB foi atingido e não foi falta.. :P

O_Glorioso

#6055
Aqui, sr. Pica: http://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;u=6123 .


Já que estou aqui, aproveito para dizer uma coisa: fcporco é merda!

Manpaz1904

Citação de: Pontus em 26 de Setembro de 2011, 01:24
Eu nao pertenço a nenhuma claque, mas fui ao curral dos porcos. fiz uns videos com o meu Iphone. Se alguem quiser que pm me

E se te pedir o Iphone?!  :whistle2:

sardao

Ainda não tinha vindo ao fórum desde sexta. Só para dar os parabéns à equipa pelo resultado. Não foi uma exibição sempre conseguida mas foi o suficiente para o que se queria (não perder) e acabou por correr bem.

Sr_Benfiquista_91

#6058
Ainda não tinha tido oportunidade de vir cá deixar um comentário, mas mais vale tarde que nunca.

Primeira parte muito má, em determinados momentos por mérito do porto, em outros por culpa nossa, estávamos a fazer muito mal a pressão e isso dava espaço ao meio campo do porto jogar,e assim conseguir desmontar a nossa defesa.

Segunda parte, fomos melhores, não fomos tão fortes como o porto foi na segunda, mas fomos competentes, e tiro algumas coisas muito positivas do jogo.

começo logo pela atitude e maturidade da equipa, primeiro porque nao entrou no jogo sujo deles, com simulações ridículas. segundo, porque mesmo estando a perder por duas vezes soubemos jogar com calma,com matreirice, como as grandes equipas devem jogar, e relembrar que depois de termos sofrido o segundo golo logo a seguir ao empate, poderia ter deitado a equipa a baixo,o que não aconteceu.
Mostramos ser uma equipa mais experiente.

Fico satisfeito por dizerem que somos uma equipa fraca, que não jogamos nada, é bom sinal.
dizem que foram mais fortes, mas quando confrontados com aquilo que realmente interessa, que é criar lances que possam dar golo não têm resposta.
Ficam fulos quando se diz que o porto sem Hulk é uma equipa normal.
Andam muito contentes com a qualidade do vitor Pereira a mexer na equipa.

Jakub

Levei no focinho na Foz, mas ning me calou. Força Benfica. Sem medo. Finalmente em Coimbra, casa!!!

Vamos ser Campeoes, crl, acreditem e apoiem!