CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

red_eyes_mafia

Citação de: slbfuckfcp em 26 de Setembro de 2011, 11:48
jogo do crl.....em Bagdad (desta vez os adeptos até foram ordeiros)

pontuar no dragun foi um prenuncio de uma boa época - temos tudo para lutar pelo títulos, foram-se os medos de M United e Porkos...agora acelerar para vitória atrás de vitória...rumo ao título.
gosto do teu username

DrMoreira

Estive nas bancadas centrais e quero dar os parabéns aos adeptos que estavam na claque do Benfica quando gritaram nos nossos golos, já que se fizeram ouvir com grande intensidade. Parabéns!


Fearless

Citação de: DrMoreira em 26 de Setembro de 2011, 12:00
Estive nas bancadas centrais e quero dar os parabéns aos adeptos que estavam na claque do Benfica quando gritaram nos nossos golos, já que se fizeram ouvir com grande intensidade. Parabéns!

Coisa que provavelmente tu não tiveste coragem de fazer x)

Mas compreende-se... o único jogo que fui ver ao Dragão foi o FCP 0 - Nacional 4 com uns familiares e não resisti em dizer uma piadola... "Então os copos de coca-cola aqui também são vermelhos?" Resultado: passei o resto do jogo a ouvir bocas desagradáveis e uma velha a perguntar ao meu tio (também benfiquista) se não me dava educação em casa... tinha eu 13 anos LOL

a13263

Se uma das peças daquele satélite que caiu na Terra acertasse na cabeça do Fucile, ele agarrava-se ao cú a queixar-se.  :rir:

diabo maiato

Bom resultado do Benfica, grande golo do Gaitan!!!!lamentável o comportamento dos jogadores do Porto!!!!Aquilo não é teatro, é futebol!!!resultado justo, eles tiveram uma boa 1ª parte, o Benfica estve melhor do que eles na 2ª!!!Bom prenúncio, o Benfica vai ser campeão!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso:



supersueca

Como era de esperar não foi dado o devido destaque na CS à presença dum elemento da UEFA e a sua óbvia ligação ao clima serena q imperou no jogo da pocilga. Passamos dum ambiente de "intifada" dos últimos anos para a tranquilidade q se viu e tudo pensa q é por causa da falta de "bocas" pré-jogo? Saúdo a presença da UEFA, presença essa q devemos pedir para o jogo fora como o braga, pq se um lado é bagdade o outro é beirute.
Esta calma serviu p mostrar outra coisa: a clima de intimidação é promovido e organizado ao mais alto nível da estrutura do CRAC. Como é q se explica a passagem como por magia de centenas de isqueiros e bolas de golfe arremessadas para ZERO!? Mesmo com a presença uefeira teria q sempre haver alguem q furasse o "bloqueio". Mas não, São Bufas decide e a escumalha cumpre. Que carneirada nojenta!

Fabricio_Miguel

Citação de: Fearless em 26 de Setembro de 2011, 12:09
Citação de: DrMoreira em 26 de Setembro de 2011, 12:00
Estive nas bancadas centrais e quero dar os parabéns aos adeptos que estavam na claque do Benfica quando gritaram nos nossos golos, já que se fizeram ouvir com grande intensidade. Parabéns!

Coisa que provavelmente tu não tiveste coragem de fazer x)

Mas compreende-se... o único jogo que fui ver ao Dragão foi o FCP 0 - Nacional 4 com uns familiares e não resisti em dizer uma piadola... "Então os copos de coca-cola aqui também são vermelhos?" Resultado: passei o resto do jogo a ouvir bocas desagradáveis e uma velha a perguntar ao meu tio (também benfiquista) se não me dava educação em casa... tinha eu 13 anos LOL
tás a gozar,só pode  :estrelas:
mas esse povo é mm doente.fdx sejam independentes e juntem-se à Madeira.assim vão logo 2 males para fora de portugal

a13263

Citação de: Di Nes em 26 de Setembro de 2011, 14:31
Citação de: ziabloO em 26 de Setembro de 2011, 12:03
Alguém consegue ver a cara do Gaitan sem se rir?!?!
Aliás, sem largar uma gargalhada?!?

http://www.youtube.com/watch?v=sZVI0ye_dtc

Também perguntaram ao Emerson e ele põe-se com uma conversa de quem nem sequer sabe de que lance se trata.  ;D

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: supersueca em 26 de Setembro de 2011, 14:50
Como era de esperar não foi dado o devido destaque na CS à presença dum elemento da UEFA e a sua óbvia ligação ao clima serena q imperou no jogo da pocilga. Passamos dum ambiente de "intifada" dos últimos anos para a tranquilidade q se viu e tudo pensa q é por causa da falta de "bocas" pré-jogo? Saúdo a presença da UEFA, presença essa q devemos pedir para o jogo fora como o braga, pq se um lado é bagdade o outro é beirute.
Esta calma serviu p mostrar outra coisa: a clima de intimidação é promovido e organizado ao mais alto nível da estrutura do CRAC. Como é q se explica a passagem como por magia de centenas de isqueiros e bolas de golfe arremessadas para ZERO!? Mesmo com a presença uefeira teria q sempre haver alguem q furasse o "bloqueio". Mas não, São Bufas decide e a escumalha cumpre. Que carneirada nojenta!
Não sabia, mas tem toda a logica. Bom comentário  :clap1:


Armani


Enviaram-me esta cena do fucile quando era pequeno. Agora já percebo certos desequilíbrios...


http://www.youtube.com/watch?v=VLVRon6DO-0

KnattsDyana

por acaso ate tem alguma logica a parte dos observadores da uefa...
a não sei a que se deveu a presença deles , se tem a ver com o Benfica mas tão cedo se calhar não vêm... isto porque o jogo correu bem...
um caso desses deveria ser anonimo ... observadores a uefa virem no anonimato para o um bancada central no meio dos adeptos e aí sim verificar a pouca vergonha que se passa quando jogamos no dragão e em braga

Pontus

Nunca me deu tanto prazer estar no escritório como hoje (trabalho no centro do porto).
Os meus coleguinhas azulados e aziados a passar por mim, nem ai nem ui.
Eles que sabiam que eu ia ao estádio, e me chagaram a cabeça a semana toda.....
AH! Só o SLB me deixa assim :D

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: