CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

JoséTorres

Eu acho piada a isto...

Queixam-se muito do lance do Cardozo com o fucile, de outros lances ridículos, mas porque é que ninguém fala da 'falta' que deu golo ao porco? É que não foi falta e ninguém fala disso...

Fabricio_Miguel




VILA-REAL

Ao contrário do que se possa pensar lendo a imprensa, houve carros apedrejados na zona de Campanhã.


magoslb

Citação de: VILA-REAL em 28 de Setembro de 2011, 00:26
Ao contrário do que se possa pensar lendo a imprensa, houve carros apedrejados na zona de Campanhã.

Também apedrejaram um comboio que leva a malta do Benfica. O impulso animalesco não se perde de um dia para o outro. E digo isto, porque o adjunto disse que os seus metralhinhas teatrais, eram uns "animais".

VILA-REAL

Quem sofreu apedrejamentos que vá efectuar queixa contra desconhecidos na PSP. No final do cortejo, os animais azuis estavam em várias esquinas na zona de Campanhã e Dragão (Dolce Vita, por ex). Vieram atrás do cortejo à espera de apanhar benfiquistas que não fossem no comboio. Em Campanhã, esperavam aqueles que se dirigissem aos taxis e ao metro... ou tivessem o carro por lá estacionado. A segurança que a PSP faz é muito, mas muito fraquinha.

magoslb

Citação de: VILA-REAL em 28 de Setembro de 2011, 15:29
Quem sofreu apedrejamentos que vá efectuar queixa contra desconhecidos na PSP. No final do cortejo, os animais azuis estavam em várias esquinas na zona de Campanhã e Dragão (Dolce Vita, por ex). Vieram atrás do cortejo à espera de apanhar benfiquistas que não fossem no comboio. Em Campanhã, esperavam aqueles que se dirigissem aos taxis e ao metro... ou tivessem o carro por lá estacionado. A segurança que a PSP faz é muito, mas muito fraquinha.

Será mesmo só fraquinha, ou aqui há coisa(conivência)? :-X

iSLBenfica

Citação de: lp92SLB em 28 de Setembro de 2011, 13:54
http://www.youtube.com/watch?v=tuxu91ZCgd4

:slb2: :slb2: :slb2:

Pela primeira vez ouvi os adeptos do Benfica cantar isso. Gostei, e quando viessem à Luz gostava de ouvir o estádio todo a cantar aquilo.
Contra clubes que não aqueles merdas não porque não quero ver nós a baixarmos ao nivel daquela escumalha.



Jorge.P_

É bastante utilizada em muito lado, obviamente que mudando o alvo.

ziabloO


Pontus

Eu tinha o carro atrás da campanha. Fui na caixa para lá, sai, estive a espera que o pessoal entrasse no comboio com o corpo de intervenção ao meu lado e não vi stresses.
Os grupinhos em cada esquina, toda a gente viu. Mas o CI esteve bem, pelo menos do que eu vi.